Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 79
788 respostas neste tópico
(21/03/2015, 01:06)rapier Escreveu: Não acho que o "Sim" vá vencer, mas não será uma enquete psicotécnica como a de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=292.

Esse fórum tem 44 pessoas para votar no Inaho?  Icon_eek Icon_eek
Responder
(21/03/2015, 01:07)Oiacz Escreveu: Esse fórum tem 44 pessoas para votar no Inaho?  Icon_eek Icon_eek

O Inaho é tão foda que surgem pessoas pra votar nele... sqn. E é uma enquete moleza.

Tem tópicos com mais eleitores únicos, como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=631.
Responder
Desculpa pegar o bonde andando, mas a pergunta da enquete se refere ao melhor dos dois personagens em qual aspecto? Do tipo por os dois um contra o outro? Pelas realizações? Desenvolvimento de personagem? Ou alguma outra coisa?
Responder
(24/03/2015, 15:11)Israfil Escreveu: Desculpa pegar o bonde andando, mas a pergunta da enquete se refere ao melhor dos dois personagens em qual aspecto? Do tipo por os dois um contra o outro? Pelas realizações? Desenvolvimento de personagem? Ou alguma outra coisa?

Acho que isso depende mais de você. Você analisa do seu jeito e fala o porque prefere um de acordo com tal coisa.
Responder
Hmm então deixo meu voto com o Inaho mesmo... Acho que as realizações do Slaine são maiores em termos políticos, e ele tem uma personalidade que foi desenvolvida ao contrário do Inaho, mas ao mesmo tempo não foi nada de novo ou inesperado, então não consegui achar ele um bom personagem, meio boring. O Inaho não tem emoções nem desenvolvimento, está lá só pra lutar, mas isso ele faz com MUITO estilo pelo menos... Durante as lutas ele é o tipo de MC que eu curto ;P
Responder
(24/03/2015, 15:11)Israfil Escreveu: Desculpa pegar o bonde andando, mas a pergunta da enquete se refere ao melhor dos dois personagens em qual aspecto? Do tipo por os dois um contra o outro? Pelas realizações? Desenvolvimento de personagem? Ou alguma outra coisa?

Pelo o que você quiser. A pergunta é clara.

(24/03/2015, 15:20)Israfil Escreveu: Hmm então deixo meu voto com o Inaho mesmo...

Você poderá votar na enquete quando tiver 10 posts no fórum.
Responder
(06/04/2015, 21:53)diegobr Escreveu: kkkkk nessa daí eu votei no outro.
N gosto do personagem principal, muito calminho, nerdinho e gayzinho. Lingua

Inaho é viado de onde? Nem nerd ele é.
Responder
(06/04/2015, 21:54)rapier Escreveu: Inaho é viado de onde? Nem nerd ele é.

No epi que ele salva a gostosa que foi sufocada no banheiro... + gay que isso impossível né? Poderia ter aproveitado das 2 kkkkkkkkkk

E ele é todo nerdzinho sim meticuloso. Calcula cada detalhezinho de modo calmo.

Acho mais legal o outro, espontâneo, maluco e já beijou a gostosa kkkkkkkkkkk.
Responder
(06/04/2015, 21:57)diegobr Escreveu: No epi que ele salva a gostosa que foi sufocada no banheiro... + gay que isso impossível né? Poderia ter aproveitado das 2 kkkkkkkkkk

Gay não, tu acha que ele iria estuprar as donas?

(06/04/2015, 21:57)diegobr Escreveu: E ele é todo nerdzinho sim meticuloso. Calcula cada detalhezinho de modo calmo.

Isso não é ser nerd, só mostra que você não sabe o que é.

(06/04/2015, 21:57)diegobr Escreveu: Acho mais legal o outro, espontâneo, maluco e já beijou a gostosa kkkkkkkkkkk.

O outro é maluco, nisso a gente concorda.
Responder
(06/04/2015, 21:58)rapier Escreveu: Gay não, tu acha que ele iria estuprar as donas?

Ele n precisava estuprar, poderia ter roubado um boca a boca ou subornado a outra ao invés de deixar ela simplesmente fugir... Afinal, ele quase leva um tiro e a mina saí na boa. Essa aí faltou aprender uma liçãozinha kkkkkkk

(06/04/2015, 21:58)rapier Escreveu: Isso não é ser nerd, só mostra que você não sabe o que é.
É nerd sim. Inteligente, certinho, bobão e gosta de ficar viajando sozinho. O q de nerd ele n tem? o.O
Responder
Páginas (79): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes