Hon Ran

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: dmqBrbw.png]

Ficha técnica:

Título: Hong Lang
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 紅狼[ホンラン] | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Violência
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Takajou Masahiko
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: A.P.P.P., Toshiba EMI
Diretor: Masuo Shouichi
Supervisor do script: -
Character designer: Kobayashi Toshimitsu
Data de estréia: 07/07/1993
Número de episódios: 1
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Vi Hon Ran.

As lutas são legais e violentas e ainda tem uma trepa transcendental, então tá valendo. HAHA!

Os 3 Hon Rans são bons personagens, o Shin faz o tipo protagonista clichê que tem o seu mestre morto e procura se vingar... além de ser o mais forte dos 3, tipo um Ryu do SF. O Ryuuko é tipo um anti-herói mas ele é foda, o cara é rico e come as vadia tudo. HAHA! A outra é uma dona de atitude, se entrega de corpo e alma pro cara e foi uma coisa linda de se ver.

É um bom anime de luta, apesar de eu não ter visto tantos assim, ainda mais antigos. Icon_lol
Responder
 #2
(17/02/2015, 18:45)AngelGift Escreveu: Vi Hon Ran.

As lutas são legais e violentas e ainda tem uma trepa transcendental, então tá valendo. HAHA!

Os 3 Hon Rans são bons personagens, o Shin faz o tipo protagonista clichê que tem o seu mestre morto e procura se vingar... além de ser o mais forte dos 3, tipo um Ryu do SF. O Ryuuko é tipo um anti-herói mas ele é foda, o cara é rico e come as vadia tudo. HAHA! A outra é uma dona de atitude, se entrega de corpo e alma pro cara e foi uma coisa linda de se ver.

É um bom anime de luta, apesar de eu não ter visto tantos assim, ainda mais antigos. Icon_lol

Esse anime é pura comédia, e ainda por cima é bem feito.
Responder
 #3
(09/03/2015, 09:22)Killy Escreveu: Assisti ontem o  Hon Ran OVA - E pensar que eles salvavam arquivos em prol da humanidade em um disquete. #rofl. No geral eu gostei.

Vi nada de mais nisso, era a tecnologia que eles tinham na época, os arquivos a priori deviam ser só os registros gravados das descobertas cabulosas lá. Quando a múmia (?) lançou a maldição sobre a humanidade, os arquivos serviam como prova e uma forma de reunir os HonRan.

Eu só não entendi bem o que era aquele Goku, um fodendo PC gigante que era todos os Imperadores do passado (?). Icon_lol

O OVA não se importou em esclarecer um monte de coisa, valeu só pelas lutas mesmo... sendo as lutas, as do começo do anime, quando era porradaria seca, já a luta final foi fantasiosa demais, teve nem graça. HAHA!
Responder
 #4
(09/03/2015, 09:46)AngelGift Escreveu: Eu só não entendi bem o que era aquele Goku, um fodendo PC gigante que era todos os Imperadores do passado (?). Icon_lol

Todos não, era apenas 3 "imperadores" importantes para a China: Qin Shi Huang, conhecido como o Primeiro Imperador, o mongol Gêngis Khan e o Mao Zedong.

(09/03/2015, 09:46)AngelGift Escreveu: O OVA não se importou em esclarecer um monte de coisa, valeu só pelas lutas mesmo... sendo as lutas, as do começo do anime, quando era porradaria seca, já a luta final foi fantasiosa demais, teve nem graça. HAHA!

O que não foi esclarecido? A luta final era obviamente fantasiosa porque era no mundo virtual.
Responder
 #5
(09/03/2015, 09:49)rapier Escreveu: O que não foi esclarecido? A luta final era obviamente fantasiosa porque era no mundo virtual.


Justamente o lance do Goku, aquilo ficou muito non-sense porque não explicou o que de fato era aquela máquina... só que era os 3 imperadores.

E eu sei que era no mundo virtual, o Shin mesmo tinha falado isso na hora... eu só achei que perdeu todo o brilho da ação, sei lá, não gosto de animes onde os cara resolvem tudo no kamehameha, ferida do vento e etc. Icon_lol
Responder
 #6
(09/03/2015, 09:55)AngelGift Escreveu: Justamente o lance do Goku, aquilo ficou muito non-sense porque não explicou o que de fato era aquela máquina... só que era os 3 imperadores.

Tu acha que pra época do disquete eles dariam uma explicação aceitável pro que é aquele computador? Mas é fácil, aquilo dali é mágica. Computação quântica é que não é.
Responder
 #7
Terminei de assistir Hon Ran.
Então, com algumas poucas diferenças, esses filmes da década de 90 realmente parecem muito com os filmes de ação americano antigos, que eu via em domingo maior.

Em resumo, se você abstrair algumas coisas, e focar no que o filme propõe a ser, você consegue se divertir com o filme.
Responder
 #8
Quem viu Hon Ran completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @Befire
  4. @DeaththeKidd
  5. @gusyavoo
  6. @mandrake_
  7. @Onsokumaru
  8. @rapier
  9. @TheOverlord
  10. @TiagoSG
  11. @Zwei
Responder
 #9
Eu deveria saber que por o rapier chamar de comédia não era bem uma comédia, mas sim, sangue. De qualquer forma, gostei.

O protagonista é cabra macho e a dona tem mais tempo de tela nua do que vestida. Aliás, rolou uma boa cena de sexo que infelizmente irei recordar de maneira errada... o protagonista cai de boca na b%ceta sangrando.

A parte no mundo virtual estava legal até aparecer os dragões imperadores. Os três protagonistas estavam lutando contra exércitos do passado e do mundo moderno, bem show.
Responder
 #10
(01/05/2020, 22:33)Befire Escreveu: protagonista cai de boca na b%ceta sangrando.

Bacalhau com molho de tomate deve ter um gosto bem peculiar.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes