Now Playing Animes - Março/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2015, 01:29.
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28
 
274 respostas neste tópico
 #51
(07/03/2015, 01:24)Oiacz Escreveu: @rapier Estou no meio de uma treta sobre animes "steampunk" e me surgiu o interesse em saber o que seriam tais animes para você. Digo, o que faz de um anime ser "steampunk"? Cite exemplos. Obrigado.

(07/03/2015, 16:55)Oiacz Escreveu: Eu achava que steampunk era definição para futuro distópico, tipo Akira e Bebop...
Mas me falaram que é o contrário, obras que se passam no passado e possuem máquinas movidas a vapor.
Tipo Gosick, FMA e Moving Castle.

Estou confuso :T

Mano. Steampunk é um dos gêneros que eu mais gosto junto com o cyberpunk.

Animes Steampunk: Steamboy, Vampire Hunter - Bloodust (perfeito), Escaflowne (série e filme), Shingeki no Bahamut (tem um poquinho), etc.

Animes Cyberpunk: Cowboy Bebop, Ergo Proxy, BLAME! (5 eps de 3 minutos - tem no Youtube. Nesse caso recomendo o mangá), Sidonia no Kishi, Akira, etc.

Se quiser referências, é só falar.




Assisti ontem o  Hon Ran OVA - E pensar que eles salvavam arquivos em prol da humanidade em um disquete. #rofl. No geral eu gostei.
 #52
(07/03/2015, 12:37)Zefiris Escreveu: A maioria é drama e não focado em combates. Mas tem Zipang:
http://oryon.50webs.org/reviews/zipang.html

E Konpeki no Kantai que nos conta a história revisada da Segunda Guerra Mundial, agora com os japoneses fazendo tudo certo para ter uma vitória total sobre os americanos. Mas nenhum fansubber americano a traduziu. O que é compreensível considerando o enredo.

São 32 episódios de 45 minutos cada.


No primeiro episódio nos é mostrado o famoso ataque a Pearl Harbor.
- Originalmente, o ataque danificou ou destruiu 11 navios e 188 aviões e matou 2403 militares estado-unidenses e 68 civis. Contudo, os três porta-aviões da frota do Pacífico não se encontravam no porto, pelo que não foram danificados, tal como os depósitos de combustível e outras instalações. Utilizando estes recursos a Marinha foi capaz de, em seis meses a um ano, reconstruir a frota.
- Na versão revisada o ataque é mais brutal e destrói, por exemplo, os depósitos de combustível. Enquanto que em paralelo e usando outras frotas, atacaram e afundaram os porta-aviões que estava fora de Pearl Harbor.

Basicamente, na versão revisada os japoneses se prepararam melhor para a guerra contra os EUA, e usam armas melhores que originalmente foram idealizadas próximas ao fim da guerra somente; tendo sido tarde demais para fazer diferença.

Uma dessas armas é o submarino da classe Sen Toku I-400, que foi idealizado pelo almirante Yamamoto para levar a guerra até o próprio território americano. Antes da geração SSBN (submarinos de propulsão nuclear com mísseis balísticos), esse submarino era então o maior já fabricado e era capaz de transportar três aviões Aichi M6A1 Seiran. E o anime ainda deu um upgrade nele, usando propulsão nuclear (algo da década de 50).

No episódio 2 foi enviado um grupo de submarinos I-400 para atacar o Canal do Panamá logo no inicio da guerra e retardar o envio de mais navios americanos para o oceano Pacifico.

Screenshots:
Episódio 01 - http://i.imgur.com/10Wrl.jpg
Episódio 02 - http://i.imgur.com/WSPrU.jpg

Muito obrigado pelas dicas, e pelo review.
 #53
Gostaria de dicas sobre animes no estilo de Gosick e Dantalian ou Kamisama no Memochou. Vlw.  Thumbup
 #54
(09/03/2015, 12:14)maskat Escreveu: Gostaria de dicas sobre animes no estilo de Gosick e Dantalian ou Kamisama no Memochou. Vlw.  Thumbup

Anime de PN é só o que tem.
 #55
(09/03/2015, 12:24)rapier Escreveu: Anime de PN é só o que tem.

Tá, mas conheces algo parecido?
 #56
(09/03/2015, 12:41)maskat Escreveu: Tá, mas conheces algo parecido?

Não.
 #57
(09/03/2015, 12:14)maskat Escreveu: Gostaria de dicas sobre animes no estilo de Gosick e Dantalian ou Kamisama no Memochou. Vlw.  Thumbup
De acordo com o MAL, Hyouka e Inu x Boku SS.
 #58
(09/03/2015, 12:14)maskat Escreveu: Gostaria de dicas sobre animes no estilo de Gosick e Dantalian ou Kamisama no Memochou. Vlw.  Thumbup

Hyouka
Nunca assisti mas me recomendaram quando eu disse que pretendia assistir gosuck e dantalian

kill la kill não consigo assistir direto, apesar de dar uns closes legais no uniforme nada modesto da dona, a PN excessiva é chata.

Ontem conversei tanto sobre mmo que bateu uma vontade de jogar uns mais antigos, na epoca que 4:3 era padrão e minha placa de video só suportava as configurações no medium ai fica a duvida entre perder tempo jogando ou adiantar uns animes.
Por enquanto vou baixando spice and wolf que já deveria ter assistido a muito tempo, depois disso fico na duvida entre world break, dantalian e gosuck.
 #59
(09/03/2015, 12:52)SousukeARX7 Escreveu: Hyouka
Nunca assisti mas me recomendaram quando eu disse que pretendia assistir gosuck e dantalian

Por enquanto vou baixando spice and wolf que já deveria ter assistido a muito tempo, depois disso fico na duvida entre world break, dantalian e gosuck.

Recomendo fortemente os três, mas depende do gosto pessoal mesmo (são meio Sleep pra alguns). 

E valeu pela sugestão, mas a questão é o tipo de dona que eu procuro (Victorique, Dalian, Yuuko).
 #60
(09/03/2015, 13:17)maskat Escreveu: Recomendo fortemente os três, mas depende do gosto pessoal mesmo (são meio Sleep pra alguns). 

E valeu pela sugestão, mas a questão é o tipo de dona que eu procuro (Victorique, Dalian, Yuuko).

Então tú quer assistir um anime com goth loli.
Já tentou rozen maiden?

[Imagem: oDvhC6u.png]
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes