Uchuu no Stellvia

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: url9Tle.jpg]

Ficha Técnica

Título: Uchuu no Stellvia
Título alternativo: Sinônimo: Stellvia of the Universe | Japonês: 宇宙のステルヴィア | Abreviatura: Stellvia
Formato: Série de TV
Gênero: Ficção Científica, Romance
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/stellvia/
Estúdio: Xebec
Produtora: -
Diretor: Satou Tatsuo
Supervisor do script: Satou Tatsuo
Character Design: Uno Makoto
Data de estréia: 03/04/2003
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 26
Abertura: "Asu e no Brilliant Road" por Angela
Encerramento: "Kirei na Yozora" por Angela | "The End of the World" por Angela
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse anime tem donas lindas (mesmo character design de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=509, mas usado pra lolis e donas não-vacas) e uma história bem ágil. O que parecia ser background pra 26 episódios é resolvido em 8, e depois disso o anime ainda tem mais 2 arcos. O único problema dele é certo grau de emice, mas é compreensível considerando o nível de dificuldade que o povo passa.
Responder
 #3
Terminei de ver Stellvia hoje. Não tenho muito a comentar sobre o anime. Apesar de ter sido divertido de se  acompanhar, não houve nada no anime que o fizesse se destacar. Ele não tem uma história interessante como a de SSO, um drama decente como o de Strain ou personagens marcantes.
Responder
 #4
(16/02/2015, 14:32)Raffael Escreveu: Apesar de ter sido divertido de se  acompanhar, não houve nada no anime que o fizesse se destacar. Ele não tem uma história interessante como a de SSO, um drama decente como o de Strain ou personagens marcantes.

Pra mim a plausível agilidade dele é um destaque. Há vários episódios que se passam um bom tempo depois dos eps. anteriores. Mas não é melhor que SSO, nem melhor que Strain.
Responder
 #5
(16/02/2015, 15:00)rapier Escreveu: Pra mim a plausível agilidade dele é um destaque. Há vários episódios que se passam um bom tempo depois dos eps. anteriores. Mas não é melhor que SSO, nem melhor que Strain.

É agil, mas não tem um plot interessante. No 2º cour, o anime começou a desenvolver um embrião para uma possível guerra contra os aliens, mas simplesmente decidiu por abortar e vim com praticamente a mesma coisa da primeira metade só que com mais seriedade e emice.
Responder
 #6
(16/02/2015, 15:15)Raffael Escreveu: É agil, mas não tem um plot interessante. No 2º cour, o anime começou a desenvolver um embrião para uma possível guerra contra os aliens, mas simplesmente decidiu por abortar e vim com praticamente a mesma coisa da primeira metade só que com mais seriedade e emice.

Quando eu vi eu sabia que não teria guerra. Não tinha nem como eles lutarem.
Responder
 #7
Bem, o anime envolve crianças e  diferente de tipos como Sousuke Sagara que deve ter saido do berço carregando um fuzil AK-47, essas não era muito bem adaptadas e momentos emo fazem parte quando tentam salvar a humanidade em tenra idade.
Responder
 #8
(16/02/2015, 15:20)rapier Escreveu: Quando eu vi eu sabia que não teria guerra. Não tinha nem como eles lutarem.

Iria ser uma guerra divertida. Ver um povo com poder de fogo inferior e sem saber o que é guerra há mais de 100 anos, tendo que crescer na marra pra poder sobreviver seria foda.
Responder
 #9
(16/02/2015, 15:26)Raffael Escreveu: Iria ser uma guerra divertida. Ver um povo com poder de fogo inferior e sem saber o que é guerra há mais de 100 anos, tendo que crescer na marra pra poder sobreviver seria foda.

Ia ser uma guerra unilateral onde a Terra perderia em 1-2 combates. HAHA!  Stellvia não é Aldnoah Zero, ele tenta ser sério. Só em detonar as Federações maiores (acho que eram 6 ou 7, e a Terra era a 2) já seria uma vitória imensa pros alienígenas.
Responder
 #10
(16/02/2015, 15:27)rapier Escreveu: Ia ser uma guerra unilateral onde a Terra perderia em 1-2 combates. HAHA!  Stellvia não é Aldnoah Zero, ele tenta ser sério. Só em detonar as Federações maiores (acho que eram 6 ou 7, e a Terra era a 2) já seria uma vitória imensa.

Pior que não tem nem do que discordar. Icon_lol
Se bem que o anime também acabou por não desenvolver os problemas internos entre as Federações que começou a acontecer.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes