Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 46
459 respostas neste tópico
 #141
(24/01/2015, 15:16)jplay Escreveu: Não posso negar isso, ver o Slaine é um pé no saco mesmo, me lembra o Suzaku de CG.

Se o Suzacu e o Gaylouch tivessem um filho, esse filho seria o Slainemo.
Responder
 #142
(24/01/2015, 15:18)Raffael Escreveu: Isso não impede que alguns personagens e certas partes do anime não mereçam elogios.

Isso desanima elogiar o anime por inteiro. Aliás, meu voto pra melhor dessa temporada não será pra esse anime.

O anime continua com boas lutas e OST mas isso é apenas o esperado. Já de personagens, a Inko passou a ter mais destaque e o herói voltou, mas apareceu a princesa com cara de peixe morto e a Asseylum sumiu, então tá no mesmo nível.
Responder
 #143
(24/01/2015, 15:23)rapier Escreveu: O anime continua com boas lutas e OST mas isso é apenas o esperado. Já de personagens, a Inko passou a ter mais destaque e o herói voltou, mas apareceu a princesa com cara de peixe morto e a Asseylum sumiu, então tá no mesmo nível.

Acho que está em um nivel inferior, o Slaine tem mais destaque e a Inko ter mais destaque não é suficiente pra compensar a falta da Asseylum.
Responder
 #144
(24/01/2015, 15:29)jplay Escreveu: Acho que está em um nivel inferior, o Slaine tem mais destaque e a Inko ter mais destaque não é suficiente pra compensar a falta da Asseylum.

Certamente a Inko não compensa a falta da Asseylum. Ela é simpática e talz, mas com a Asseylum na jogada, o destino da Inko é a friendzone. Ao menos o destino que eu espero, pois pode acontecer coisas ruins como o vilão ficar com a princesa e o herói ficar com a Rayet.
Responder
 #145
(24/01/2015, 15:20)jplay Escreveu: O estado do Aldnoah do conde não era muito melhor depois de levar a chuva de tiros.

O Inaho só conseguiu recuar realmente por causa disso. Icon_lol Icon_lol
Não é como se perder pelo menos uma vez fosse um crime.



(24/01/2015, 15:23)rapier Escreveu: Isso desanima elogiar o anime por inteiro. Aliás, meu voto pra melhor dessa temporada não será pra esse anime.

Até o momento, também não planejo votar nele como melhor da temporada.

(24/01/2015, 15:23)rapier Escreveu: O anime continua com boas lutas e OST mas isso é apenas o esperado. Já de personagens, a Inko passou a ter mais destaque e o herói voltou, mas apareceu a princesa com cara de peixe morto e a Asseylum sumiu, então tá no mesmo nível.

Contanto que a nova princesa continue pegando tudo que é de ruim que a Asseylum tinha, não tenho nada contra ela.
Responder
 #146
EP15, agora mostrou que o olho só pode ser usado ao máximo por gente como o Inaho.
O problema é que tá dificil o Inaho dar um jeito no Mecha do Slaine, mesmo ele sendo atingido e mostrar que não tem uma barreira além da previsão, ele não mostrou danos visíveis no lugar do disparo, já o Laranja foi completamente destroçado, só sobrou o lugar do piloto, tá complicado, mesmo com a oficial dizendo que as pesquisas sobre o aldnoah estão progredindo.
Responder
 #147
Eles estão colocando o Slaine mais foda forçadamente pra se equiparar com o Inaho, tá meio feio isso, não acho que o Slaine é tão inteligente quanto o que vem sendo mostrado nessa season. Agora eu estou curioso pra saber qual o objetivo desse lixo.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #148
(24/01/2015, 19:00)maskat Escreveu: Eles estão colocando o Slaine mais foda forçadamente pra se equiparar com o Inaho, tá meio feio isso, não acho que o Slaine é tão inteligente quanto o que vem sendo mostrado nessa season. Agora eu estou curioso pra saber qual o objetivo desse lixo.

Máquina que prevê o futuro, tu acha que o piloto precisa ser essas coisas? Isso torna a vantagem do Inaho desvantagem fácil. Os mechas dos marcianos tem muitas peculiaridades, enquanto os humanos tem o Inaho e só....
Responder
 #149
(24/01/2015, 19:09)Shyboy Escreveu: Máquina que prevê o futuro, tu acha que o piloto precisa ser essas coisas? Isso torna a vantagem do Inaho desvantagem fácil. Os mechas dos marcianos tem muitas peculiaridades, enquanto os humanos tem o Inaho e só....

E resistiram 19 meses contra os marcianos... Facepalm

Bem, o mecha do vilão é que é foda, não o piloto. Mas o Inaho tá precisando de um mecha melhorzinho pra ontem.
Responder
 #150
(24/01/2015, 19:25)rapier Escreveu: E resistiram 19 meses contra os marcianos... Facepalm

Bem, o mecha do vilão é que é foda, não o piloto. Mas o Inaho tá precisando de um mecha melhorzinho pra ontem.

É, mas tá dificil, não tem um engenheiro entre os protagonistas no ramo de desenvolvimento, o loiro lá só serve pra reparo :/. Só se eles pegarem um que tava parado assim como fizeram com a nave. Depois é só pintar de laranja, ele já consegue ativar as unidades aldnoah mesmo.
Responder
Páginas (46): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes