Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 46
459 respostas neste tópico
 #131
(24/01/2015, 14:26)rapier Escreveu: Por um lado é bom porque reduz o número de vilões a um valor mais aceitável. Por outro é ruim porque dá mais tempo de tela ainda pro vilão-mor, o Slaine.

Mas o Saazbaum era o único vilão decente do anime. Quanto mais atos de vilania o Slaine fizer, mais glorioso vai ser o momento em que o herói do anime derrotar ele.
Responder
 #132
(24/01/2015, 14:55)Raffael Escreveu: Mas o Saazbaum era o único vilão decente do anime. Quanto mais atos de vilania o Slaine fizer, mais glorioso vai ser o momento em que o herói do anime derrotar ele.

"Decente" e "Aldnoah" já nem combinam mais na mesma frase desde o final da season 1. E não acho que voltarão a combinar.

O Slaine pode até sair cometendo mais atos de vilania, mas isso ocupa tempo de tela e ele não é o tipo de coisa que me interesse ver em anime. A season 1 foi foco no Inaho pro Slaine sair vitorioso, e desconfio que a season 2 será contrário, mas pra mim só tira a graça do anime.
Responder
 #133
(24/01/2015, 13:49)Raffael Escreveu: Não esperava que em um único episódio veria o Inaho perder, o Slaine assassinar o Saazbaum e ficar com a posição dele. Icon_lol Icon_lol


Não vejo isso como uma derrota, se continuasse a luta contra ele e o Slaine ele tinha chances de ganhar, a mesma coisa com o Conde, ele apenas recuou pois se os 2 trabalhassem juntos ele perderia.

(24/01/2015, 14:56)rapier Escreveu: O Slaine pode até sair cometendo mais atos de vilania, mas isso ocupa tempo de tela e ele não é o tipo de coisa que me interesse ver em anime. A season 1 foi foco no Inaho pro Slaine sair vitorioso, e desconfio que a season 2 será contrário, mas pra mim só tira a graça do anime.

Não acho que o Slaine vai ter tanto foco quanto o Inaho teve na season 1, pelo menos não está sendo assim nesses primeiros episódios.
Responder
 #134
Esse anime chegou ao cumulo da ruindade em um único episódio. Assim sendo, vai pros confins do drop para o eterno e todo sempre.
Responder
 #135
(24/01/2015, 15:05)jplay Escreveu: Não acho que o Slaine vai ter tanto foco quanto o Inaho teve na season 1, pelo menos não está sendo assim nesses primeiros episódios.

Pra mim o Slaine tá virando foco. Mas deve ser porque cada minuto de Slaine na tela equivale a 2 minutos no mundo real... HAHA!
Responder
 #136
(24/01/2015, 15:13)rapier Escreveu: Pra mim o Slaine tá virando foco. Mas deve ser porque cada minuto de Slaine na tela equivale a 2 minutos no mundo real... HAHA!

Minutos de pura tortura psicológica, por sinal.
Responder
 #137
(24/01/2015, 15:13)rapier Escreveu: Pra mim o Slaine tá virando foco. Mas deve ser porque cada minuto de Slaine na tela equivale a 2 minutos no mundo real... HAHA!


Não posso negar isso, ver o Slaine é um pé no saco mesmo, me lembra o Suzaku de CG.
Responder
 #138
(24/01/2015, 15:16)jplay Escreveu: Não posso negar isso, ver o Slaine é um pé no saco mesmo, me lembra o Suzaku de CG.

O problema é que Geass é um anime cheio de personagem foda pra compensar o vilão, já Aldnoah não é.
Responder
 #139
(24/01/2015, 14:56)rapier Escreveu: "Decente" e "Aldnoah" já nem combinam mais na mesma frase desde o final da season 1. E não acho que voltarão a combinar.

Isso não impede que alguns personagens e certas partes do anime não mereçam elogios.



(24/01/2015, 15:05)jplay Escreveu: Não vejo isso como uma derrota, se continuasse a luta contra ele e o Slaine ele tinha chances de ganhar, a mesma coisa com o Conde, ele apenas recuou pois se os 2 trabalhassem juntos ele perderia.

Tu viu o estado em que o Sleipnir do Inaho ficou? Ele teve recuar pra não morrer.
Responder
 #140
(24/01/2015, 15:18)Raffael Escreveu: Tu viu o estado em que o Sleipnir do Inaho ficou? Ele teve recuar pra não morrer.

O estado do Aldnoah do conde não era muito melhor depois de levar a chuva de tiros.
Responder
Páginas (46): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes