Esqueci de falar da única e somente única coisa que me irritou neste anime que foi, nem sei o nome, sombras ou closer que tentaram dar em certas cenas... nossa... teve uma hora que não bastava duas ai colocaram logo 3!!!! uma mesmo no meio da tela.
(21/01/2015, 18:54)desparions Escreveu: Esqueci de falar da única e somente única coisa que me irritou neste anime que foi, nem sei o nome, sombras ou closer que tentaram dar em certas cenas... nossa... teve uma hora que não bastava duas ai colocaram logo 3!!!! uma mesmo no meio da tela.
(17/02/2015, 22:39)AngelGift Escreveu: 5 eps. disso... zzz e os dois irmãos brigando são um saco, o problema é o mais novo mesmo, emo revoltado do carai.
Mas vou continuar na esperança de ficar bom.
No ep. 5 já é pra ter começado os testes de regime de governo na Ryvius. E a emice continua até o fim do anime.
(17/02/2015, 23:01)AngelGift Escreveu: Deve começar agora do 6.
E eu não sei se aguento 26 eps. de emice.
Se você ler o resto do tópico verá que o pessoal não teve tantos problemas com a emice do povo, em especial porque só fica ruim mesmo quando os irmãos se encontram.
(17/02/2015, 23:08)AngelGift Escreveu: Difícil eles não se encontrarem, até porque foram obrigados a ficarem no mesmo quarto.