Enquete: Qual destas garotas de SAO é a melhor?
Kirigaya Suguha
43.80%
53 43.80%
Yuuki Asuna
56.20%
68 56.20%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 01:20.
Páginas (30): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30
293 respostas neste tópico
 #181
Votei na Asuna. Acho ela uma garota gentil e tranquila, e isso é mais do que suficiente pra votar na mesma.
Pra mim a Suguha não é nada demais, ela nunca me chamou a atenção.

De todas personagens, eu prefiro a Asuna e a Sinon, o resto em SAO é tanto faz.
Responder
 #182
Votei na Suguha, eu poderia simplesmente dizer que Suguha é superior em todos os aspectos em relação a Asuna, o que é verdade, porém posso citar que Suguha é uma menina de um molde anatômico exemplar (diferente da magrela e doente da Asuna), ela é uma garota que supera obstáculos ( diferente da Asuna que chora até de se olhar no espelho), então de forma resumida, além da anatomia ela é uma garota sem frescura e que com certeza estaria aberta a poligamia.  
Responder
 #183
(04/01/2015, 16:46).hack Escreveu: Votei na Suguha, eu poderia simplesmente dizer que Suguha é superior em todos os aspectos em relação a Asuna, o que é verdade,

Em todos não. A Asuna é mais rica...  HAHA!

E a Asuna tem cabelo comprido, se bem que em Alfheim tá azul... Facepalm
Responder
 #184
(04/01/2015, 16:49)rapier Escreveu: Em todos não. A Asuna é mais rica...  HAHA!

E a Asuna tem cabelo comprido, se bem que em Alfheim tá azul... Facepalm


Hmm aquele cabelo azul... escolha sem qualquer sentido aparente. E o fato dela ser rica pode não ser uma vantagem pelo fato de ser bem mais restrito o acesso a ela e mais ainda lugares de acesso a intimidades físicas, lembrando dos pais que ela tem. 
Responder
 #185
(04/01/2015, 16:49)rapier Escreveu: Em todos não. A Asuna é mais rica...  HAHA!

E a Asuna tem cabelo comprido, se bem que em Alfheim tá azul... Facepalm


e qual o problema dela com cabelo azul eu gostei ????
Responder
 #186
(04/01/2015, 17:07)RodrigoFbi Escreveu: e qual o problema dela com cabelo azul eu gostei ????

Se eu fizer uma enquete "A Asuna fica melhor de cabelo azul ou da cor normal?", não duvido que tenha só seu voto na opção "azul".
Responder
 #187
(04/01/2015, 17:22)rapier Escreveu: Se eu fizer uma enquete "A Asuna fica melhor de cabelo azul ou da cor normal?", não duvido que tenha só seu voto na opção "azul".


mais ai e sacanagem, eu tambem gosto da skin defaut dela
Responder
 #188
Com cabelo azul parece uma Abh mestiça Pacman
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #189
Vo votar na Asuna por falta de opção , fora que a relação irmã que n é irmã , é prima , mas de qualquer forma gosta do irmão que não é irmão é primo , é meio conturbado u.u, fora que tbm acho a asuna mais kawai e rica u.u,
Responder
 #190
(20/01/2015, 11:30)Bhaskara Escreveu: Vo votar na Asuna por falta de opção , fora que a relação irmã que n é irmã , é prima , mas de qualquer forma gosta do irmão que não é irmão é primo , é meio conturbado u.u, fora que tbm acho a asuna mais kawai e rica u.u,

A Suguha é a opção. A única coisa conturbada ali é o cara dispensando ela, como já ilustrei no GIF em http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid26255.

A Asuna ser mais "kawaii" é discutível, mas ela ser mais rica não é.
Responder
Páginas (30): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes