Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 42
411 respostas neste tópico
 #311
Não tem muito a dizer do final exceto os elogios.

O final foi mais foda do que o esperado. Foi legal ver as 3 mortes dos malignos (Belzebu, o rei e o Lavalley).

A animação tava muito boa, mas a revisão não. Claramente o episódio foi feito por equipes em paralelo, mas isso é o de menos considerando o nível da animação prum ep. de uma série de TV.

O final mostrou tanto personagem com visual foda que podia ter uma season 2 só entre eles.
Responder
 #312
Estou torcendo que venda bastante, e que o estúdio se anime e faça uma possível 2nd no futuro.
Responder
 #313
(29/12/2014, 18:31)TiagoSG Escreveu: Estou torcendo que venda bastante, e que o estúdio se anime e faça uma possível 2nd no futuro.

Espero que uma season 2 não seja mais com Favaro/Kaisar, mas sim com outros personagens, pra aproveitar melhor o mundo do anime. É melhor que mostrem coisas novas do que ficarem recontando as velhas.
Responder
 #314
(29/12/2014, 17:02)jihox Escreveu: Você tá doido, só pode. O episódio foi simplesmente foda no quesito animação, e a luta entre o Favaro e o Kaisar foi de botar todas as outras lutas do episódio no chinelo.

A lutas deles foi ótima, a melhor parte do episódio, mas a parte de como o Bahamut foi derrotado eu não gostei. E sobre a animação eu falo disso:[Imagem: PGmXmVG.jpg?1] [Imagem: hVCIzad.jpg]
Responder
 #315
(29/12/2014, 19:12)jplay Escreveu: A lutas deles foi ótima, a melhor parte do episódio, mas a parte de como o Bahamut foi derrotado eu não gostei. E sobre a animação eu falo disso:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PGmXmVG.jpg?1]
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hVCIzad.jpg]

Isso daí, como é 2D e passa rapidamente no meio de vários quadros, eu ainda achei razoável. O que eu achei mais esquisito foi uma parte onde a Rita ficou em CG.

Eu falei sobre isso em:

(29/12/2014, 18:19)rapier Escreveu: A animação tava muito boa, mas a revisão não. Claramente o episódio foi feito por equipes em paralelo, mas isso é o de menos considerando o nível da animação prum ep. de uma série de TV.
Responder
 #316
Excelente, não tem o que dizer, conseguiu superar No game no life como o melhor do ano.
Responder
 #317
(29/12/2014, 19:12)jplay Escreveu: A lutas deles foi ótima, a melhor parte do episódio, mas a parte de como o Bahamut foi derrotado eu não gostei. E sobre a animação eu falo disso:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PGmXmVG.jpg?1]
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hVCIzad.jpg]

Você teria razão se essa cena fosse parada, mas as duas imagens são frames intermediários numa cena com movimento em alta velocidade, então é imperceptível.

O anime teve outros defeitos que você não percebeu, tipo:

[Imagem: jltydCE1chgB3.jpg]

Nessa imagem, que de fato é parada assim, o Lavalley devia ter uma espada cravada nas costas dele, mas não tem.

Foi o que o @rapier disse: a animação está nota 11, só faltou um pouco de revisão.
Responder
 #318
(29/12/2014, 19:12)jplay Escreveu: A lutas deles foi ótima, a melhor parte do episódio, mas a parte de como o Bahamut foi derrotado eu não gostei. E sobre a animação eu falo disso:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PGmXmVG.jpg?1]
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hVCIzad.jpg]

Tu tá confundindo animação com traço.
Responder
 #319
(29/12/2014, 19:36)jihox Escreveu: Você teria razão se essa cena fosse parada, mas as duas imagens são frames intermediários numa cena com movimento em alta velocidade, então é imperceptível.


Eu percebi, enão não é imperceptível. HAHA!

Eu peguei só essas 2 imagens pra exemplificar que o episódio não estava tão bem feito como os anteriores.
Responder
 #320
(29/12/2014, 19:41)jplay Escreveu: Eu peguei só essas 2 imagens pra exemplificar que o episódio não estava tão bem feito como os anteriores.

Pra mim só não tava tão bem feito quanto o primeiro e o segundo.
Responder
Páginas (42): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes