Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42
411 respostas neste tópico
 #301
(25/12/2014, 23:09)Metroid Escreveu: Pra mim, aquele sujeito era o Orochimaru disfarçado. Note a mudança de voz dele quando empurrou o Kaisar, fora que a aparição dele justamente ali foi muito conveniente.

Ele falou que veio com os outros cavaleiros, mas não me lembro de ver os outros cavaleiros aparecendo no episódio. Além disso, ele já falou uma vez com a Amira contando algumas coisas sobre o passado dela, logo é no mínimo alguém suspeito.
Responder
 #302
(25/12/2014, 23:11)rapier Escreveu: Ele falou que veio com os outros cavaleiros, mas não me lembro de ver os outros cavaleiros aparecendo no episódio. Além disso, ele já falou uma vez com a Amira contando algumas coisas sobre o passado dela, logo é no mínimo alguém suspeito.


Esse é mais um motivo pra minha suspeita. Se não for o Orochimaru ali, então o veradeiro pode ter sido manipulado por ele.

E as memórias dele sobre a Amira podem ser falsas, que nem as dela.
Responder
 #303
(25/12/2014, 23:15)Metroid Escreveu: Esse é mais um motivo pra minha suspeita. Se não for o Orochimaru ali, então o veradeiro pode ter sido manipulado por ele.

Seria melhor pro anime, pro Lavalley manter a aura amigável que ele tem no anime, especialmente com a Joana.
Responder
 #304
Pensei que Favaro iria mostrar uma armadura insana....


O patinho mais ferrou que ajudou hahahha.
Sei não viu, mas o Miguel só queria uma desculpa pra da um beijinho nela xd.

(25/12/2014, 23:09)Metroid Escreveu: Pra mim, aquele sujeito era o Orochimaru disfarçado. Note a mudança de voz dele quando empurrou o Kaisar, fora que a aparição dele justamente ali foi muito conveniente.

nao sei se era, mas ja tinha uma suspeita das intenções dele agora com esse ep não resta dúvidas. 
Responder
 #305
Último episódio


Melhor anime do ano.
Responder
 #306
Bem que eu desconfiava que o cara lá era o Orochimaru mesmo. O capiroto achava que ia controlar o Bahamut e se fudeu.


Que final foda, que anime foda. Merece o voto da temporada com certeza. Aliás, da temporada não, do ano.
Responder
 #307
O anime conseguiu ser muito bom do inicio ao fim. Uma pena que, provavelmente por ser baseado/prólogo para um jogo de cartas, a historia tem um final que não realmente elimina o problema maior e parece ter vários personagens como deuses e demônios que não chegam a fazer nada.
Responder
 #308
Episódio 12.

A animação desse episódio deu uma bela caída, eu não gostei muito do final, eu não consegui sentir nenhuma tensão do Bahamut, ele foi derrotado bem facilmente, ao menos o Favaro conseguiu um beijo da Amira antes de dela ir pro saco.
Responder
 #309
(29/12/2014, 16:35)chaosprophet Escreveu: Uma pena que, provavelmente por ser baseado/prólogo para um jogo de cartas, a historia tem um final que não realmente elimina o problema maior e parece ter vários personagens como deuses e demônios que não chegam a fazer nada.

Normal, o nome do anime é "Genesis". E eu preferi do jeito que foi, com pouca participação dos seres transcendentais exceto a Amira, pois eles eram overpower mesmo e iriam desnivelar o anime em relação aos humanos.

(29/12/2014, 16:37)jplay Escreveu: Episódio 12.

A animação desse episódio deu uma bela caída

Não vi o ep. ainda, mas os japas comentaram o contrário, dizendo que foi qualidade de filme.
Responder
 #310
(29/12/2014, 16:37)jplay Escreveu: Episódio 12.

A animação desse episódio deu uma bela caída, eu não gostei muito do final, eu não consegui sentir nenhuma tensão do Bahamut, ele foi derrotado bem facilmente, ao menos o Favaro conseguiu um beijo da Amira antes de dela ir pro saco.

Você tá doido, só pode. O episódio foi simplesmente foda no quesito animação, e a luta entre o Favaro e o Kaisar foi de botar todas as outras lutas do episódio no chinelo.
Responder
Páginas (42): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes