Open Thread - 2025
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2025, 00:08.
|
611 respostas neste tópico
|
04/02/2025, 16:45 |
04/02/2025, 16:51 |
04/02/2025, 16:55 |
04/02/2025, 16:59 |
Bem, a vida é assim mesmo. Sempre chega tacando a bicuda nas piores horas possíveis.
Mas ainda sim, aqueles que perseveram hão de colher os bons frutos. (04/02/2025, 16:55)DK666 Escreveu: Olha, então tu não é o mais azarado nem da página onde postou o relato. Então saiba, só. Meu irmão quebrou meu celular, só tenho computador, ele é doente mental. Ele já puxou a faca para mim, na casa da minha mãe, também, tanto que a infeliz teve que ficar trancada no quarto. Agora só tenho o laptop, e tenho que esperar ainda por cima, meu pai chegar para eu poder tirar foto do meu documento e enviar para a banca, pois esse concurso tem muita vaga e estou apostando tudo nele. ISSO MEU CHAPA, NÃO CHEGA A SER UM TERÇO. (04/02/2025, 16:59)M3troid Escreveu: Bem, a vida é assim mesmo. Sempre chega tacando a bicuda nas piores horas possíveis. Eu não tenho escolha a não ser seguir em frente. Se eu pudesse, largava mão de tudo, mas não tenho coragem de me matar.
04/02/2025, 17:01 |
Eu nunca pedi pra ninguem me levar. Sempre fui fazer as prova de ônibus, as vezes 3 ou 4 deles... e sempre cheguei na hora e local.
Se tem pouco ônibus, o jeito é sair ainda mais cedo que o normal. Querer colocar a culpa no seu pai só mostra que você não quer assumir pra si próprio o que é de sua responsabilidade. E sobre emprego ser só indicação e tal...todo mercado que passo na frente tá com placa de contrata-se. 6 x 1, horário péssimo, folga de quarta-feira... mas ter emprego, tem. Desculpe a franqueza, mas o que voces, jovens, precisam é virar omi.
04/02/2025, 17:04 |
(04/02/2025, 16:59)Azarado Escreveu: Então saiba, só. Meu irmão quebrou meu celular, só tenho computador, ele é doente mental. Ele já puxou a faca para mim, na casa da minha mãe, também, tanto que a infeliz teve que ficar trancada no quarto. Está melhorando, mas vou largar só essa aqui: Quando eu fiz 20 anos todo mundo foi embora de casa pra morar no interior e eu fiquei sozinho em casa sem mobília e sem emprego. Eu não tinha dinheiro nem pra comprar comida ou pra pagar as contas ou pra comprar mobília. E isso não é nem 20% E eu não sou nem de longe a pessoa mais azarada que eu conheço
04/02/2025, 17:06 |
Azarado é quem tá no ponto de ônibus e vem um playboy com audi tirando racha e te atropela.
É quem tá na rua e leva uma bala perdida. É quem vai tomar uma garapa e pega doença de chagas (04/02/2025, 17:01)Gabrinius Escreveu: Eu nunca pedi pra ninguem me levar. Sempre fui fazer as prova de ônibus, as vezes 3 ou 4 deles... e sempre cheguei na hora e local. Você não leu o texto todo não é? Primeiro, onde moro não tem placa de emprego, segundo, na cidade grande mais próxima, não tem placa de emprego. Você é de onde para começo de conversa? Eu sou do interior fluminense do Rio de Janeiro, mas interior MESMO! Sobre pegar muito antes, eu já pensei nisso, mas custaria o triplo do dinheiro. Gastar 80 reais com gasolina é uma coisa, agora gastar 400 reais é outra. Minha mãe que me ajuda com a passagem. (04/02/2025, 17:04)DK666 Escreveu: Está melhorando, mas vou largar só essa aqui: É, você me ganhou. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes