Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (62): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 62
611 respostas neste tópico
(04/02/2025, 16:37)M3troid Escreveu: A volta do que não foi.

Mecânico pra trocar a bateria??

Eu sou dramástico, já viu meu histórico?

Não para trocar, mas por ele ser um, talvez tivesse uma velha ai ele iria trazer.
Responder
(04/02/2025, 16:31)Azarado Escreveu: Agora indoga-lhes, eu não sou a pessoa mais azarada desse mundo?
vc já trabalha ou ta só estudando pra concurso?
Responder
(04/02/2025, 16:45)DK666 Escreveu: vc já trabalha ou ta só estudando pra concurso?

Só estudo para concurso.
Responder
(04/02/2025, 16:51)Azarado Escreveu: Só estudo para concurso.

Olha, então tu não é o mais azarado nem da página onde postou o relato.
Responder
Bem, a vida é assim mesmo. Sempre chega tacando a bicuda nas piores horas possíveis.

Mas ainda sim, aqueles que perseveram hão de colher os bons frutos.
Responder
(04/02/2025, 16:55)DK666 Escreveu: Olha, então tu não é o mais azarado nem da página onde postou o relato.

Então saiba, só. Meu irmão quebrou meu celular, só tenho computador, ele é doente mental. Ele já puxou a faca para mim, na casa da minha mãe, também, tanto que a infeliz teve que ficar trancada no quarto.

Agora só tenho o laptop, e tenho que esperar ainda por cima, meu pai chegar para eu poder tirar foto do meu documento e enviar para a banca, pois esse concurso tem muita vaga e estou apostando tudo nele.

ISSO MEU CHAPA, NÃO CHEGA A SER UM TERÇO.

(04/02/2025, 16:59)M3troid Escreveu: Bem, a vida é assim mesmo. Sempre chega tacando a bicuda nas piores horas possíveis.

Mas ainda sim, aqueles que perseveram hão de colher os bons frutos.

Eu não tenho escolha a não ser seguir em frente. Se eu pudesse, largava mão de tudo, mas não tenho coragem de me matar.
Responder
Eu nunca pedi pra ninguem me levar. Sempre fui fazer as prova de ônibus, as vezes 3 ou 4 deles... e sempre cheguei na hora e local.

Se tem pouco ônibus, o jeito é sair ainda mais cedo que o normal.

Querer colocar a culpa no seu pai só mostra que você não quer assumir pra si próprio o que é de sua responsabilidade.

E sobre emprego ser só indicação e tal...todo mercado que passo na frente tá com placa de contrata-se. 6 x 1, horário péssimo, folga de quarta-feira... mas ter emprego, tem.

Desculpe a franqueza, mas o que voces, jovens, precisam é virar omi.
2 usuários curtiram este post: DK666, nando3d
Responder
(04/02/2025, 16:59)Azarado Escreveu: Então saiba, só. Meu irmão quebrou meu celular, só tenho computador, ele é doente mental. Ele já puxou a faca para mim, na casa da minha mãe, também, tanto que a infeliz teve que ficar trancada no quarto.

Agora só tenho o laptop, e tenho que esperar ainda por cima, meu pai chegar para eu poder tirar foto do meu documento e enviar para a banca, pois esse concurso tem muita vaga e estou apostando tudo nele.

ISSO MEU CHAPA, NÃO CHEGA A SER UM TERÇO.

Está melhorando, mas vou largar só essa aqui:

Quando eu fiz 20 anos todo mundo foi embora de casa pra morar no interior e eu fiquei sozinho em casa sem mobília e sem emprego. Eu não tinha dinheiro nem pra comprar comida ou pra pagar as contas ou pra comprar mobília.

E isso não é nem 20%

E eu não sou nem de longe a pessoa mais azarada que eu conheço
Responder
Azarado é quem tá no ponto de ônibus e vem um playboy com audi tirando racha e te atropela.

É quem tá na rua e leva uma bala perdida.

É quem vai tomar uma garapa e pega doença de chagas
Responder
(04/02/2025, 17:01)Gabrinius Escreveu: Eu nunca pedi pra ninguem me levar. Sempre fui fazer as prova de ônibus, as vezes 3 ou 4 deles... e sempre cheguei na hora e local.

Se tem pouco ônibus, o jeito é sair ainda mais cedo que o normal.

Querer colocar a culpa no seu pai só mostra que você não quer assumir pra si próprio o que é de sua responsabilidade.

E sobre emprego ser só indicação e tal...todo mercado que passo na frente tá com placa de contrata-se. 6 x 1, horário péssimo, folga de quarta-feira... mas ter emprego, tem.

Desculpe a franqueza, mas o que voces, jovens, precisam é virar omi.

Você não leu o texto todo não é? Primeiro, onde moro não tem placa de emprego, segundo, na cidade grande mais próxima, não tem placa de emprego. Você é de onde para começo de conversa? Eu sou do interior fluminense do Rio de Janeiro, mas interior MESMO!

Sobre pegar muito antes, eu já pensei nisso, mas custaria o triplo do dinheiro. Gastar 80 reais com gasolina é uma coisa, agora gastar 400 reais é outra.

Minha mãe que me ajuda com a passagem.

(04/02/2025, 17:04)DK666 Escreveu: Está melhorando, mas vou largar só essa aqui:

Quando eu fiz 20 anos todo mundo foi embora de casa pra morar no interior e eu fiquei sozinho em casa sem mobília e sem emprego. Eu não tinha dinheiro nem pra comprar comida ou pra pagar as contas ou pra comprar mobília.

E isso não é nem 20%

E eu não sou nem de longe a pessoa mais azarada que eu conheço

É, você me ganhou.
Responder
Páginas (62): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes