Now Reading HQs/Livros

Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48
470 respostas neste tópico
Conan é muito bom.

Daria fácil para fazer uma série com várias histórias e arcos.
Responder
[Imagem: IMG-20241228-203219034.jpg]

Deixei de comprar HQs da DC (e da Marvel também) faz tempo, mas fiz uma exceção pra isso aqui.

Li Julgamento em Gotham e dei valor tanto pro enredo quanto pra arte. O Batman acaba indo pra Mega City Um do nada e ao chegar lá já arruma "problemas" com o Dredd. A parti daí é porradaria entre os dois até a eventual "aliança" pra derrotar o vilão. Depois lerei as outras histórias desse encadernado.
Responder
Panini publica vários crossovers, mas não os da Marvel e DC. Sacanagem isso.
Responder
LINDOOO! 

(28/12/2024, 20:38)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Deixei de comprar HQs da DC (e da Marvel também) faz tempo, mas fiz uma exceção pra isso aqui.

Li Julgamento em Gotham e dei valor tanto pro enredo quanto pra arte. O Batman acaba indo pra Mega City Um do nada e ao chegar lá já arruma "problemas" com o Dredd. A parti daí é porradaria entre os dois até a eventual "aliança" pra derrotar o vilão. Depois lerei as outras histórias desse encadernado.
Responder
[Imagem: PXL-20250203-194859421.jpg]

Comprei, coincidência, no dia do quadrinho.

"Última Chamada Para Deixar a Terra" do Cassio Ribeiro.
Responder
Eu não sou grande conhecedor de quadrinhos, mas "Última Chamada Para Deixar a Terra" é um puta título de sessão da tarde.
Responder
[Imagem: 99cb51a6d6170a9d.jpg]

Tinha me dado interesse de ler esse livro, mas já no começo desisti porque vi que é meio lixo.

[Imagem: 9d5c9a39b9b317ef.png]
Responder
(03/02/2025, 20:45)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Comprei, coincidência, no dia do quadrinho.

"Última Chamada Para Deixar a Terra" do Cassio Ribeiro.

Camarada Cassio! Como você faz isso comigo!?
O final é muito frustrante! Frustrante porque é muito bom! Tudo estava fazendo sentido! Havia "carma"!
Estava bom demais e por isso queria que essa história tivesse 10 ou 20 páginas a mais! Consigo imaginar o que acontece depois e é bom porque algumas coisas não me agradam (não há "correto" e "errado" no que acontece na vida das pessoas). Mesmo assim a vontade de ver essa páginas inexistentes... cadê as IA quando precisamos delas?! E novamente... todas as histórias são mesmo histórias de "netorare".

Isso aqui é excelente material para um semi-longa animado como Look Back, cadê os ricos desse país para financiar esse filme??!!

Apenas R$35, comprem!
https://loja-cassior.catalog.yampi.io/ul...-a-terra/p
Responder
(09/02/2025, 12:29)PaninoManino Escreveu: Apenas R$35, comprem!

Comprei.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Caso tenham Kindle, BAIXEM TODOS OS SEUS LIVROS ATÉ O FIM DE SEMANA.

Amazon vai remover e recurso de fazer download/backup no PC.
Responder
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes