Now Reading HQs/Livros

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
Achei que já tinha um tópico sobre isso. Enfim...

Terminei de ler A Saga do Tio Patinhas.
Até deu pra entender um pouco o motivo dele ser tão sovina. O cara deu duro pra chegar onde chegou, mas sempre tinha gente pra tentar passar a penar dele. Claro que isso teve consequências, como quase perder a família.  Tanto tempo que não lia nada da Disney que esqueci como as histórias era boas.

No embalo li Batman Noel, uma analogia ao Conto de Natal, de Charles Dickens. É tão bom quando lançam histórias boas com arte boa. Icon_e_smile
Responder
Quanto a HQ, eu tô acompanhando os comics de Injustice: Gods Among Us. Muito bons.

Quanto a livros, eu tô lendo lendo City of Ashes, segundo livro da série Mortal Instruments. Bem mais ou menos.
Responder
Eu tô acompanhando...
Spoiler:  
[Imagem: bxNr1dv.png]
HAHA! 
Responder
(09/04/2015, 23:01)ketolow Escreveu: Eu tô acompanhando...
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bxNr1dv.png]
HAHA! 

Eu li "O Cortiço" no colégio, mas não me lembro se era paradidático ou pro vestibular.
Responder
(09/04/2015, 23:14)rapier Escreveu: Eu li "O Cortiço" no colégio, mas não me lembro se era paradidático ou pro vestibular.
Paradidático, também já li. Acho que na 8º ou 9º
Responder
Eu li "Triste Fim de Policarpo Quaresma" no primeiro ano, e acho que é o livro mais porre que eu já li. E no final das contas nem caiu no meu vestibular.
Responder
(09/04/2015, 23:19)TheOverlord Escreveu: Eu li "Triste Fim de Policarpo Quaresma" no primeiro ano, e acho que é o livro mais porre que eu já li. E no final das contas nem caiu no meu vestibular.
Grande coisa, eu li O Cortiço e tô relendo porque não me lembro de praticamente nada. Sleep
Responder
(09/04/2015, 23:19)ketolow Escreveu: Grande coisa, eu li O Cortiço e tô relendo porque não me lembro de praticamente nada. Sleep

Eu tive que ler isso uma vez, sinto pena de você que teve de ler duas vezes.
Responder
(09/04/2015, 23:27)maskat Escreveu: Eu tive que ler isso uma vez, sinto pena de você que teve de ler duas vezes.
Na primeira foi bem pior do que está sendo agora. Aliás, tem até uma adaptação do livro em HQ, vou ver se consigo. 
Responder
O Cortiço não é nada se comparado com Iracema e Macunaíma.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes