Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
442 respostas neste tópico
 #1
Now Reading HQs/Livros

[Imagem: e3bj8z7.gif]
Responder
 #2
Quanto a HQ, eu tô acompanhando os comics de Injustice: Gods Among Us. Muito bons.

Quanto a livros, eu tô lendo lendo City of Ashes, segundo livro da série Mortal Instruments. Bem mais ou menos.
Responder
 #3
Eu tô acompanhando...
Spoiler:  
[Imagem: bxNr1dv.png]
HAHA! 
Responder
 #4
(09/04/2015, 23:01)ketolow Escreveu: Eu tô acompanhando...
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bxNr1dv.png]
HAHA! 

Eu li "O Cortiço" no colégio, mas não me lembro se era paradidático ou pro vestibular.
Responder
 #5
(09/04/2015, 23:14)rapier Escreveu: Eu li "O Cortiço" no colégio, mas não me lembro se era paradidático ou pro vestibular.
Paradidático, também já li. Acho que na 8º ou 9º
Responder
 #6
Eu li "Triste Fim de Policarpo Quaresma" no primeiro ano, e acho que é o livro mais porre que eu já li. E no final das contas nem caiu no meu vestibular.
Responder
 #7
(09/04/2015, 23:19)TheOverlord Escreveu: Eu li "Triste Fim de Policarpo Quaresma" no primeiro ano, e acho que é o livro mais porre que eu já li. E no final das contas nem caiu no meu vestibular.
Grande coisa, eu li O Cortiço e tô relendo porque não me lembro de praticamente nada. Sleep
Responder
 #8
(09/04/2015, 23:19)ketolow Escreveu: Grande coisa, eu li O Cortiço e tô relendo porque não me lembro de praticamente nada. Sleep

Eu tive que ler isso uma vez, sinto pena de você que teve de ler duas vezes.
Responder
 #9
(09/04/2015, 23:27)maskat Escreveu: Eu tive que ler isso uma vez, sinto pena de você que teve de ler duas vezes.
Na primeira foi bem pior do que está sendo agora. Aliás, tem até uma adaptação do livro em HQ, vou ver se consigo. 
Responder
 #10
O Cortiço não é nada se comparado com Iracema e Macunaíma.
Responder
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes