Controles/Joysticks

Páginas (53): 1 ... 49 50 51 52 53
526 respostas neste tópico
(12/01/2025, 22:29)JJaeger Escreveu: O dualshock da Sonic é patenteado, logo você não vai achar controles de marcas reconhecíveis com o formato do Dualshock, apenas similares como esse do 8bitdo. Controle que copia o formato Dualshock é tudo vagabundo, pois é feito por empresa que "rouba" a patente e é pequena demais pra levar processo.

O jeito vai ser migrar para o formato Xbox já que esses controles sony são caros demais e não da para comprar sempre.

Melhor comprar um controle OK e ir trocando de tempos em tempos ao invés de um Ótimo que custa uma bala.
Responder
Dá pra pegar um controle de PS5 por 330 reais na kabum. O de PS4 tá saindo por 270 mas na época em bom preço paguei 250.

Eu também preciso de um novo e acho que vou de xbox futuramente.
Responder
Meu controle de xbox360 que comprei em 2008 ainda funciona.

Tá com um deadzone meio chato, mas é fácil de configurar.
Responder
@gangrena

https://www.amazon.com.br/8Bitdo-Ultimat...RVDLH?th=1

221 presidiários
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(13/01/2025, 12:06)Befire Escreveu: Dá pra pegar um controle de PS5 por 330 reais na kabum. O de PS4 tá saindo por 270 mas na época em bom preço paguei 250.

Eu também preciso de um novo e acho que vou de xbox futuramente.

vale a pena no PC?

Nunca joguei mas ele tem mais sensores, porém não sei por exemplo se um Elden ring PC tira proveito.
Responder
(12/01/2025, 22:29)JJaeger Escreveu: O dualshock da Sonic é patenteado, logo você não vai achar controles de marcas reconhecíveis com o formato do Dualshock, apenas similares como esse do 8bitdo. Controle que copia o formato Dualshock é tudo vagabundo, pois é feito por empresa que "rouba" a patente e é pequena demais pra levar processo.

Quer dizer que não tem um controle de marca com o formato do controle da Sony?
Responder
(13/01/2025, 16:33)rapier Escreveu: Quer dizer que não tem um controle de marca com o formato do controle da Sony?

Exato
Responder
https://www.8bitdo.com/pro2-wired-controller/
Eu não dei a devida atenção na época que comprei, mas isso tem os botões A-B X-Y invertidos em comparação ao esquema dos Xbox. Então tenho que depender de memória tátil HAHA!
Responder
(13/01/2025, 16:33)rapier Escreveu: Quer dizer que não tem um controle de marca com o formato do controle da Sony?

Que eu saiba, não. Você vai encontrar controles nesse formato no AliExpress, mas tudo de marca xinglong xeng xang.
Responder
(13/01/2025, 16:47)JJaeger Escreveu: Que eu saiba, não. Você vai encontrar controles nesse formato no AliExpress, mas tudo de marca xinglong xeng xang.

Ao menos tem algum controle da Sony com fio? (Creio que não)
Responder
Páginas (53): 1 ... 49 50 51 52 53

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes