Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (261): 1 ... 256 257 258 259 260 261
2608 respostas neste tópico
 #2.571
(20/12/2024, 10:16)JJaeger Escreveu: Nessa mesma veia, eu já cheguei a chorar quando cortaram o meu cabelo e deixaram um ninho de rato quando tinha meus 15 anos. Desde esse dia nunca mais fui cortar cabelo em barbearia.

Hoje, pensando retrospectivamente, acho que chorar ou se importar com isso é uma besteira sem tamanho. "Beleza" não é uma qualidade masculina, cabelo menos. Se for pra chorar por conta própria que seja por não saber se defender ou não trabalhar. Como o Lonely bem disse, se você sabe aplicar porrada nos outros e, acrescento, trabalha, nada mais importa.

Cabelo é foda.

Não considero nem uma questão de confiança e auto-estima. É uma questão estética e do próprio corpo.

Ninguém quer ver as unhas caindo. Ou ter os dentes tortos. É algo seu, é você ali ficando mais velho e mais "feio".

Alguns aceitam de boa. Outros ficam extremamente chateados. É uma fraqueza e tudo bem ficar assim. É normal. Não é porque é homi e tem que ser cabra macho e engolir o choro. Tudo bem ficar triste.

Eu sempre tive cabelos bons. Sem falhas. com linhas ótimas e recentemente comecei a ter entradas. Fico chateado, mas aceito que são sinais da idade mesmo. Não tenho mais 20 e pouco anos. Daqui pra frente é só pra trás.

(20/12/2024, 10:21)gangrena Escreveu: A vida de ninguem se resolve dando porrada por ai, lamento dizer. Icon_lol

Hoje em dia é muito fácil vc se achar o fodão e tomar uma pedrada, facada, paulada na cara ou mesmo um tiro.

Só se afoga quem sabe nadar. Já dizia o velho deitado.

(20/12/2024, 10:46)JJaeger Escreveu: Nenhuma arte marcial ganha de um .38, isso é natural. O fato disso ser verdade não tira a importância de buscar saber se defender, inclusive, com um .38.

"Vc pode ser grande, mas não é blindado" outro velho deitado.
Responder
 #2.572
(20/12/2024, 11:09)TimeBandit Escreveu: É uma questão estética e do próprio corpo.

Dar importância demais para isso para mim é muito esquisito. É igual se vestir, é só se vestir normal, bicho, que ninguém tem problema nenhum. Icon_lol

Raspa e deixa a barba, metade dos homens usam esse tipo de estilo hoje em dia. Ninguém vai nem reparar.

(20/12/2024, 11:09)TimeBandit Escreveu: Não é porque é homi e tem que ser cabra macho e engolir o choro. Tudo bem ficar triste.

Poder, pode ficar triste, mas é melhor jogar essa energia em outras coisas. Icon_lol

Não faz sentido pra mim. Icon_lol
Responder
 #2.573
(20/12/2024, 11:14)Lonely Escreveu: Dar importância demais para isso para mim é muito esquisito. É igual se vestir, é só se vestir normal, bicho, que ninguém tem problema nenhum. Icon_lol

Raspa e deixa a barba, metade dos homens usam esse tipo de estilo hoje em dia. Ninguém vai nem reparar.

Poder, pode ficar triste, mas é melhor jogar essa energia em outras coisas. Icon_lol

Não faz sentido pra mim. Icon_lol

Pra mim também não, tanto é que não ligo de ser gordo que é algo facilmente reversível(a parte da saúde é o que está me motivando a tentar ficar no peso ideal), mas eu entendo quando alguém fica extremamente chateado e tenta reverter a calvice de qualquer forma.

Tenho um primo que já foi 2x pra Turquia, eu acho, fazer implantes.

Pow, ele não é rico. Gasta uma puta grana. Eu acho besteira, mas eu entendo que ele queira manter a vaidade. Cada um é cada um.
Responder
 #2.574
(20/12/2024, 11:18)TimeBandit Escreveu: Pra mim também não, tanto é que não ligo de ser gordo que é algo facilmente reversível(a parte da saúde é o que está me motivando a tentar ficar no peso ideal), mas eu entendo quando alguém fica extremamente chateado e tenta reverter a calvice de qualquer forma.

Tenho um primo que já foi 2x pra Turquia, eu acho, fazer implantes.

Pow, ele não é rico. Gasta uma puta grana. Eu acho besteira, mas eu entendo que ele queira manter a vaidade. Cada um é cada um.

Como eu vou me formar em psicologia, eu tô aprendendo a me controlar nessas situações, porque é foda, com certeza vai ter gente com essa situação indo no meu consultório e eu tenho que ajudar a pessoa a superar.

Mas é impossível não pensar nesse vídeo:

Para o cara que sofre não é irrelevante, mas eu provavelmente iria propor ao sujeito a arrumar a aparência dele ao mesmo tempo que estimularia a ir fazer coisas melhores e mais produtivas.
Responder
 #2.575
Eu acho que essa parada do cabelo vai além da estética ou do próprio corpo, deve ter algo a ver com a não aceitação da própria mortalidade se vasculhar isso a fundo.

Posso estar falando uma grande bosta, mas hoje em dia ser velho soa como algo "uncool", retrógrado. Não ser velho é uma preocupação em algumas pessoas, e talvez isso reflita no próprio corpo.

Eu me lembrei daquele filho da puta, o Edir Macedo, que disse não sei onde que já fez macumba, na época que ele era macumbeiro, pra sumir com as verrugas. Isso soa patológico.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #2.576
Quanto a saber lutar.... Se você estiver fazendo isso certo, você terá pouquíssima chance de realmente usar na vida real... Eu vejo somente como lazer, não como necessidade..

Quanto a cabelo, isso vai de cada um, eu não gosto de ficar careca, então claro que eu me importo, mas como sou mais desleixado, acaba que não ligo tanto, mas não deixa de incomodar, então faz muito sentido isso incomodar as pessoas, no final ninguém quer se sentir feio. Isso é óbvio, mesmo tendo coisa mais importante no meu ponto de vista..

Quanto ao ditado, só morre afogado quem sabe nadar, é incrível o tanto de gente que morre afogado porque não sabe nadar, as vezes morre no raso... Pra mim diferente de luta, natação é necessidade
e não lazer.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #2.577
Nessa época do ano começa a morrer gente nas praias devido a serem pegos por correntes de retorno. Mesmo que seja nadador olimpico, não se vence essas correntes na força bruta.
Responder
 #2.578
Lembrando sobre https://anime-forum.info/showthread.php?...on=newpost
Responder
 #2.579
(20/12/2024, 11:33)JJaeger Escreveu: Eu acho que essa parada do cabelo vai além da estética ou do próprio corpo, deve ter algo a ver com a não aceitação da própria mortalidade se vasculhar isso a fundo.

Posso estar falando uma grande bosta, mas hoje em dia ser velho soa como algo "uncool", retrógrado. Não ser velho é uma preocupação em algumas pessoas, e talvez isso reflita no próprio corpo.

Eu me lembrei daquele filho da puta, o Edir Macedo, que disse não sei onde que já fez macumba, na época que ele era macumbeiro, pra sumir com as verrugas. Isso soa patológico.

Existem estudos de psicologia que falam sobre isso, sobre a adolescentização da cultura. Se você observar, quanto mais o tempo passa, mais tanto crianças quanto adultos e idosos se vestem como adolescentes. Existe uma obsessão não apenas com a juventude, mas com ser adolescente, ter espírito adolescente, etc.

Inclusive, em Desenvolvimento Humano, quando estudamos idosos, vemos que um problema da velhice é essa: para a sociedade contemporânea idosos não têm valor nenhum, nem a experiência, nem o conhecimento, nada. A pessoa vale enquanto ela possui características jovens.
Responder
 #2.580
(20/12/2024, 13:40)Lonely Escreveu: vemos que um problema da velhice é essa: para a sociedade contemporânea idosos não têm valor nenhum, nem a experiência, nem o conhecimento, nada.

As pessoas simplesmente se esquecem que um dia também serão esse idosos sem valor.
Responder
Páginas (261): 1 ... 256 257 258 259 260 261

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes