Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (261): 1 ... 254 255 256 257 258 ... 261
2608 respostas neste tópico
 #2.551
(19/12/2024, 20:28)Higo Escreveu: Ele passou por um app, mas não achei ruim de seguir, pq ele coloca muita variação pra cada tipo de alimento. Ainda sim, parece ser um déficit bem agressivo.

Mas como que é?

(19/12/2024, 20:42)JJaeger Escreveu: Fazer arte marcial e ser bom em arte marcial são coisas diferentes.

Então é só o sujeito treinar até virar um cara excelente nisso. Eu nunca mais tive problemas de autoestima depois que fiquei bom de porrada.
Responder
 #2.552
Quando se fica calvo aos 16 e careca aos 21, acho que nem sendo o Anderson Silva, a autoestima fica boa.
Responder
 #2.553
(20/12/2024, 09:39)mandrake_ Escreveu: Quando se fica calvo aos 16 e careca aos 21, acho que nem sendo o Anderson Silva, a autoestima fica boa.

É engraçado você dizer isso, pois quase todos os lutadores da geração dele, inclusive o Anderson, raspavam o cabelo na zero desde muito jovens. Nunca vi nenhum deles ter problemas de autoestima aparentes.
Responder
 #2.554
Ver gente bonita na rua trás um pouco de paz de espírito, o que me faz pensar se a vida não é um pouco mais difícil para os gays.
Porque eu vejo muito menos homem bonito do que mulher bonita na rua, apesar de que essa impressão pode ser apenas seguirá hetero.

(ainda mais raro ver homem com metade da bunda de fora, e os peitos não balançam, outra visão que provoca paz de espírito
Responder
 #2.555
(20/12/2024, 09:39)mandrake_ Escreveu: Quando se fica calvo aos 16 e careca aos 21, acho que nem sendo o Anderson Silva, a autoestima fica boa.

Nessa mesma veia, eu já cheguei a chorar quando cortaram o meu cabelo e deixaram um ninho de rato quando tinha meus 15 anos. Desde esse dia nunca mais fui cortar cabelo em barbearia.

Hoje, pensando retrospectivamente, acho que chorar ou se importar com isso é uma besteira sem tamanho. "Beleza" não é uma qualidade masculina, cabelo menos. Se for pra chorar por conta própria que seja por não saber se defender ou não trabalhar. Como o Lonely bem disse, se você sabe aplicar porrada nos outros e, acrescento, trabalha, nada mais importa.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #2.556
A vida de ninguem se resolve dando porrada por ai, lamento dizer. Icon_lol

Hoje em dia é muito fácil vc se achar o fodão e tomar uma pedrada, facada, paulada na cara ou mesmo um tiro.

Artes marciais vão te ajudar em determinadas situações pratica. Na verdade eu vejo mais como aperfeiçoamento pessoal e criar um mindset(palavra de coach).

Treinei 7 anos e me ajudou muito na questão de foco.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #2.557
(20/12/2024, 10:09)PaninoManino Escreveu: Ver gente bonita na rua trás um pouco de paz de espírito, o que me faz pensar se a vida não é um pouco mais difícil para os gays..

Quando eu ia no shopping comprar minhas paradas e passava pela academia só tinha gente bonita por ali, e no shopping em geral, mas a última coisa que passava na minha mente era paz de espírito.

(20/12/2024, 10:21)gangrena Escreveu: A vida de ninguem se resolve dando porrada por ai, lamento dizer. Icon_lol

Não é essa a questão. Saber dar porrada é melhor do que não saber, se você tem essa capacidade consegue garantir, em algum nível, a própria segurança tanto física quanto mental.

Não é sobre sair por aí resolvendo qualquer coisa no tapa. Ter essa capacidade é importante, não ter ela é um desleixo.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #2.558
Bem, só sabe quem sofreu no couro (cabeludo).
Responder
 #2.559
Quando fizeram o ninho de rato na minha cabeça eu era cabeludo. A trança batia nos cotovelos, fiquei andando só de boné por umas 2 semanas.
Responder
 #2.560
(20/12/2024, 10:23)JJaeger Escreveu: Não é essa a questão. Saber dar porrada é melhor do que não saber, se você tem essa capacidade consegue garantir, em algum nível, a própria segurança tanto física quanto mental.

Não é sobre sair por aí resolvendo qualquer coisa no tapa. Ter essa capacidade é importante, não ter ela é um desleixo.
Concordo que auto defesa é importante, mas novamente posso falar por são paulo, as oportunidades que vão vir assaltar por exemplo na mão são pouquissimas ou raras.

Vão vir com uma arma e enfiar na cara. Icon_cry  Se vc dar um espirro os caras desacarregam.

E outra vc tem que fazer arte marcial que tenha algum foco em defesa, Jiu Jitsu esportivo não tem, academias picaretas de Krav maga(tem muito picareta se passando por mestre), kung-fu tradicional, nijutsu, Aikido e por ai vai.

Responder
Páginas (261): 1 ... 254 255 256 257 258 ... 261

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes