Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (261): 1 ... 253 254 255 256 257 ... 261
2608 respostas neste tópico
 #2.541
mas sem zoar, sou largo meso, mas meu peso ideal é de 85 a 90 quilos no máximo.

To bem acima.
Responder
 #2.542
Aliás, atualização sobre minha consulta com o nutri esportivo, dos 130kg que tenho, ele disse que 80kg é de puro musculo, mas ele disse que deve tá concentrado mais na região da cintura pra baixo, chegou a falar que meu braço é quase desnutrido em relação a nivel muscular, só banha  Cry

Quando queimar boa parte da banha, vai ficar tudo mais aparente, só achei meio apertado a dieta dele, tem cerca de 2200 calorias, pra um obeso vai ser hard.
Responder
 #2.543
(19/12/2024, 09:55)mandrake_ Escreveu: Hoje tô com uns 100 e pouco, e eu sou baixo (1,67m), então fica bem evidente o sobrepeso...

Baixo
Gordo
Careca
Preto

It's over, guys... pelo menos eu já casei e fiz uma filha, minha parte na terra já foi cumprida.

Mas com quase 30, já sinto o peso da falta de cuidado com a saúde... eu tenho problema na coluna (bico de papagaio e abaulamento dos discos), perna esquerda dói, perco o fôlego rápido, etc.

Agora que tenho uma filha, preciso cuidar mais de mim. Hmm

Véi, eu não entendo baixa autoestima em homem que fez arte marcial. Rapaz, se você tem capacidade de destruir alguém na porrada, não vejo motivos para ter baixa autoestima.

Emagrecer é só fazer uma dieta cetogênica ou pseudocetogênica e algum exercício físico.

Pior que eu fiz amizade, na época que fiz Muay Thai, com um rapaz que era boxeador e um pouquinho mais baixo que você. O cara conseguia derrubar fácil um cara 20, 30cm maior do que ele, muito forte e rápido e também sofria muito com baixa autoestima, nunca entendi aquilo.

(19/12/2024, 13:40)gusyavoo Escreveu: Eu diria que sou gordo, 1,80 e 96kg.
Mas o pessoal do fórum aqui tá de parabéns, tudo obeso, kkkkk.

Eu sou magro, consegui emagrecer bastante.

(19/12/2024, 19:11)Higo Escreveu: Aliás, atualização sobre minha consulta com o nutri esportivo, dos 130kg que tenho, ele disse que 80kg é de puro musculo, mas ele disse que deve tá concentrado mais na região da cintura pra baixo, chegou a falar que meu braço é quase desnutrido em relação a nivel muscular, só banha  Cry

Quando queimar boa parte da banha, vai ficar tudo mais aparente, só achei meio apertado a dieta dele, tem cerca de 2200 calorias, pra um obeso vai ser hard.

Como é a dieta que ela te passou?
Responder
 #2.544
bem pra mim se a cada refeição (n pular a refeição) e consumir no máximo até 350kcal emagrece. mas muita gente consome mais de 1000kcal numa refeição só ai engorda mesmo.
ps. o valor acima sem belisco entre as refeição e nada de bebidas caloricas (deveria ser só água e café sem açúcar).
Responder
 #2.545
(19/12/2024, 19:59)Lonely Escreveu: Como é a dieta que ela te passou?

Ele passou por um app, mas não achei ruim de seguir, pq ele coloca muita variação pra cada tipo de alimento. Ainda sim, parece ser um déficit bem agressivo.
Responder
 #2.546
(19/12/2024, 19:59)Lonely Escreveu: Véi, eu não entendo baixa autoestima em homem que fez arte marcial. Rapaz, se você tem capacidade de destruir alguém na porrada, não vejo motivos para ter baixa autoestima.

Fazer arte marcial e ser bom em arte marcial são coisas diferentes.
Responder
 #2.547
[Imagem: bafkreiewbptu77yqexhci4ns3szkdxvqdaivdci...rwgbwu.jpg]

Em outras notícias, fará um ano aqui no início de Janeiro que não tiro a barba.
Realmente, só cresceu mesmo no queixo, restante do rosto não mudou muito.
Com o tempo fui aparando para ficar menos feio.
Já que cheguei até aqui talvez espere fazer aniversário para remover tudo.
Responder
 #2.548
(19/12/2024, 21:24)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Fake, se fosse real o Luigi era negro e guei.
2 usuários curtiram este post: gangrena, rapier
Responder
 #2.549
(19/12/2024, 19:11)Higo Escreveu: Aliás, atualização sobre minha consulta com o nutri esportivo, dos 130kg que tenho, ele disse que 80kg é de puro musculo, mas ele disse que deve tá concentrado mais na região da cintura pra baixo, chegou a falar que meu braço é quase desnutrido em relação a nivel muscular, só banha  Cry

Eu usei nutricionista para perder peso, de começo é meio treta e ela recomendeu algo nesse nível ai.

Ela montou um guia todo detalhado de alimentação, o que eu poderia comer, as combinações.

O maior problema que eu tive na época era que comprar comida fora sempre vinha pra caralho e nunca na medida que ela recomedava, e eu não achava lugar para fazer na medida que eu precisava para a dieta funcionar.

Só a partir da ai aprendi a fazer marmita e consegui ajustar.
Responder
 #2.550
(19/12/2024, 21:24)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Em outras notícias, fará um ano aqui no início de Janeiro que não tiro a barba.
Realmente, só cresceu mesmo no queixo, restante do rosto não mudou muito.
Com o tempo fui aparando para ficar menos feio.
Já que cheguei até aqui talvez espere fazer aniversário para remover tudo.
Parece que ele se fudeu por causa do manifesto e vão enquadra segundo as leis de NY como terrorismo também.

Tivesse feito o serviço sem escrever o manifesto ...

Na prissão ele terá saude gratuita, veja o lado bom kkkkkk
Responder
Páginas (261): 1 ... 253 254 255 256 257 ... 261

Usuários visualizando este tópico: Letty, 5 Visitantes