Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (199): 1 ... 195 196 197 198 199
1987 respostas neste tópico
 #1.971
(5 horas atrás)JJaeger Escreveu: O "não religionismo" é líder com 60%. 

vc que começou dizer que importar a religião pra reverter a taxa de natalidade...
a coreia do sul ta importando essa merda ai ta na mesma... isso que eu quis dizer...
n vai ser essa merda ai que vai reverter a taxa, a n ser que seja igual no BR obrigar até as garotas estrupradas a continuar a gestação...
Responder
 #1.972
(5 horas atrás)martec Escreveu: vc que começou dizer que importar a religião pra reverter a taxa de natalidade...
a coreia do sul ta importando essa merda ai ta na mesma... isso que eu quis dizer...
n vai ser essa merda ai que vai reverter a taxa, a n ser que seja igual no BR obrigar até as garotas estrupradas a continuar a gestação...

Enquanto esses 60% continuarem sem religião, o problema persiste. Um cidadão que não acredita na continuação da espécie, acha que o mundo tá populado demais, não quer queimar carbono e outras viadagens do tipo, não vai contribuir pro crescimento da população.
Responder
 #1.973
(5 horas atrás)JJaeger Escreveu: Enquanto esses 60% continuarem sem religião, o problema persiste. Um cidadão que não acredita na continuação da espécie, acha que o mundo tá populado demais, não quer queimar carbono e outras viadagens do tipo, não vai contribuir pro crescimento da população.

então esses 20% ta de infeite... eu ri... pq Japão que n tem qse nada de cristanismo ta na mesma...
vc falou que na China a religião só cresce... mas pelo jeito a natalidade ta caindo... lol...
Responder
 #1.974
(5 horas atrás)martec Escreveu: então esses 20% ta de infeite... eu ri... pq Japão que n tem qse nada de cristanismo ta na mesma...

20% não vai resolver o problema do todo, esse número precisa aumentar bastante ainda.

(5 horas atrás)martec Escreveu: vc falou que na China a religião só cresce... mas pelo jeito a natalidade ta caindo... lol...

Ela cresce, não quer dizer que é maioria. A religião predominante na China é o comunismo, e lutar com essa religião é foda porque eles te mandam pro campo de concentração.
Responder
 #1.975
(6 horas atrás)M3troid Escreveu: nem em terminal de ônibus?

não. eles sabem de longe quem não tem um centavo, como é o meu caso

(6 horas atrás)martec Escreveu: se é crime ou n , n faz diferença... vá em X, ou Outerspace etc ou até aqui mesmo falando com toda liberdade sobre LGTB lol...
dizer que é tolerante eu ri....

não me recordo de alguem aqui que tenha preferido expor suas preferências sexuais (embora eu não entenda qual seria a relevância de expor isso) ter sido destratado por esse motivo.
Responder
 #1.976
(5 horas atrás)JJaeger Escreveu: 20% não vai resolver o problema do todo, esse número precisa aumentar bastante ainda.

Ela cresce, não quer dizer que é maioria. A religião predominante na China é o comunismo, e lutar com essa religião é foda porque eles te mandam pro campo de concentração.

bem pelo jeito até no BR a natalidade ta caindo neh....
https://www.poder360.com.br/brasil/brasi...e-em-2022/
mas nem vou estender pq vou tomar banho...

(5 horas atrás)Gabrinius Escreveu: não me recordo de alguem aqui que tenha preferido expor suas preferências sexuais (embora eu não entenda qual seria a relevância de expor isso) ter sido destratado por esse motivo.

eu n disse expor... eu disse no sentido de difamar o LGTB...
Responder
 #1.977
e cadê alguém difamando? as pessoas podem discordar, mas nunca vi alguém aqui defendendo agressão ou prejudicação à esse povo.

o último retardado que vi vir aqui falando coisas como "macaco do deserto" não durou muitos dias.
Responder
 #1.978
(5 horas atrás)martec Escreveu: bem pelo jeito até no BR a natalidade ta caindo neh....
https://www.poder360.com.br/brasil/brasi...e-em-2022/
mas nem vou estender pq vou tomar banho...

Sim, o Brasil não é lá um exemplo de país cristão também. O Carnaval é daqui, afinal. O que mais tem no Brasil é "católico não praticante". Pega a natalidade da Arábia Saudita pra você ver como tá.

(5 horas atrás)martec Escreveu: eu n disse expor... eu disse no sentido de difamar o LGTB...

Pode difamar a igreja católica mas não pode difamar a bandeira colorida lá? Ou difama todo mundo, ou difama ninguém. Eu sou a favor de você falar a merda que quiser, só não me encha o saco. Eu vivo com meus país, que são cristãos, mas não consegui ficar 10 minutos perto dos universitários de humanas.
Responder
 #1.979
(5 horas atrás)JJaeger Escreveu: Pode difamar a igreja católica

A própria igreja se auto difama.
Responder
 #1.980
(4 horas atrás)M3troid Escreveu: A própria igreja se auto difama.

Depois desse último mascote, eles tão se esforçando pra isso...
[Imagem: OAVfq60.jpeg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (199): 1 ... 195 196 197 198 199

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes