Now Playing Games 2024

Páginas (49): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 49
489 respostas neste tópico
[Imagem: hJKPyhf.png]
Responder
[Imagem: Ga-Bh-WY6-XMAA-9yq.jpg]

A triste realidade.
Responder
Muitos anos atrás eu tinha ganhado um CD pra PC do Soul Reaver, e nunca consegui fazer ele rodar antigo.

Vi o anúncio dele remaster pra esse ano, acho que pretendo joga-lo na steam.

Responder
(16/10/2024, 17:31)Onsokumaru Escreveu: Muitos anos atrás eu tinha ganhado um CD pra PC do Soul Reaver, e nunca consegui fazer ele rodar antigo.

Vi o anúncio dele remaster pra esse ano, acho que pretendo joga-lo na steam.

Link youtube: http://youtu.be/7pRyL8y7vZ4?html5=1

Eu sempre acho estranho esses remasters, os modelos 3D ficam feios.
Acho que a mistura de modelos high poly com cenários em low poly fica feio.

[Imagem: uK2jTO2.jpeg]
Responder
Mugen Senshi Valis (PC-Engine)

Essa versão do jogo é casca grossa. A Yuko tem uma barra de life gigante, mas ela sempre começa a fase com menos da metade e é mais frágil que papel molhado.

As fases são curtas, mas não tem checkpoints, mesmo se eu morrer nos chefes. O visual e o som do jogo são excelentes. Considero essa a melhor versão lançada.

A Yuko é bem jeitosa. Os japas manjaram muito na animação dos sprites. Quem jogou sabe. booty

Zerei no Switch, a versão do Phantasm Soldier Collection. Esse tem legendas em englishit.

(18/10/2024, 08:58)nando3d Escreveu: Eu sempre acho estranho esses remasters, os modelos 3D ficam feios.
Acho que a mistura de modelos high poly com cenários em low poly fica feio.

Low poly tu diz o do remaster? Achei que ficou bom.

O original foi um jogo que tirou leite de pedra do PS1, aliás.

Responder
(19/10/2024, 00:05)M3troid Escreveu: Mugen Senshi Valis (PC-Engine)

Essa versão do jogo é casca grossa. A Yuko tem uma barra de life gigante, mas ela sempre começa a fase com menos da metade e é mais frágil que papel molhado.

As fases são curtas, mas não tem checkpoints, mesmo se eu morrer nos chefes. O visual e o som do jogo são excelentes. Considero essa a melhor versão lançada.

A Yuko é bem jeitosa. Os japas manjaram muito na animação dos sprites. Quem jogou sabe. booty

Zerei no Switch, a versão do Phantasm Soldier Collection. Esse tem legendas em englishit.

Low poly tu diz o do remaster? Achei que ficou bom.

O original foi um jogo que tirou leite de pedra do PS1, aliás.

Link youtube: http://youtu.be/ni13xjHvwu4?html5=1

Sim, eles trocam o modelo 3D do personagem, mas os cenários não mudam tanto, apenas jogam texturas em alta resolução, ficando um contraste de tecnologias, tira a coesão artística. Eu vejo isso em vários remasters, ficam parecendo mods.

E misteriosamente, o jogo parece mais claro, também tirando a imersão. Devem fazer isso provavelmente por conta do HDR.
Responder
Fui jogar Mugen Senshi Valis II e o negócio é uma decepção mor. A qualidade do primeiro jogo passo longe daqui. O visual é peba, as músicas são marrons e os vídeo estão numa tela minúscula em torno de um fundo verde.

Mas também, isso não foi feito pela Telenet. Aí já dava pra ver que o resultado não ia ser bom.
Responder
Jogando o Star wars battlefront 2 o jogo é completamente caótico. Tirando os personagens mais apelões como Yoda, Luke e o maior de todos, o Han solo Icon_lol , é bem caotica as batalhas e vc pode estar matando geral quando chega um npc pela suas costas e te mata na surdina.

O lance é ficar matando aleatoriamente os adversários, correndo e quando ganha alguma grana pegar os "hérois" que são apelões.

Achei estranho a Ray ser nerfada e a jedi mais fraca, apesar de corresponder ao lore, ela é  muito ruim de jogar ao contrário dos outros Jedis.
Responder

Estou rindo aqui dessa bicuda que a Data East deu na Capcom.
Responder
Data East que no passado nos agraciou com Side Pocket (Mega Drive e super nintendo), jogo até hoje não superado entre os jogos de sinuca
Responder
Páginas (49): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes