15/10/2024, 16:22 |
Now Playing Games 2024
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
rapier em 31/12/2023, 23:33.
|
489 respostas neste tópico
|
16/10/2024, 13:54 |
A triste realidade.
16/10/2024, 17:31 |
Muitos anos atrás eu tinha ganhado um CD pra PC do Soul Reaver, e nunca consegui fazer ele rodar antigo.
Vi o anúncio dele remaster pra esse ano, acho que pretendo joga-lo na steam.
18/10/2024, 08:58 |
(16/10/2024, 17:31)Onsokumaru Escreveu: Muitos anos atrás eu tinha ganhado um CD pra PC do Soul Reaver, e nunca consegui fazer ele rodar antigo. Eu sempre acho estranho esses remasters, os modelos 3D ficam feios. Acho que a mistura de modelos high poly com cenários em low poly fica feio.
Mugen Senshi Valis (PC-Engine)
Essa versão do jogo é casca grossa. A Yuko tem uma barra de life gigante, mas ela sempre começa a fase com menos da metade e é mais frágil que papel molhado. As fases são curtas, mas não tem checkpoints, mesmo se eu morrer nos chefes. O visual e o som do jogo são excelentes. Considero essa a melhor versão lançada. A Yuko é bem jeitosa. Os japas manjaram muito na animação dos sprites. Quem jogou sabe. Zerei no Switch, a versão do Phantasm Soldier Collection. Esse tem legendas em englishit. (18/10/2024, 08:58)nando3d Escreveu: Eu sempre acho estranho esses remasters, os modelos 3D ficam feios. Low poly tu diz o do remaster? Achei que ficou bom. O original foi um jogo que tirou leite de pedra do PS1, aliás. (19/10/2024, 00:05)M3troid Escreveu: Mugen Senshi Valis (PC-Engine) Sim, eles trocam o modelo 3D do personagem, mas os cenários não mudam tanto, apenas jogam texturas em alta resolução, ficando um contraste de tecnologias, tira a coesão artística. Eu vejo isso em vários remasters, ficam parecendo mods. E misteriosamente, o jogo parece mais claro, também tirando a imersão. Devem fazer isso provavelmente por conta do HDR.
Fui jogar Mugen Senshi Valis II e o negócio é uma decepção mor. A qualidade do primeiro jogo passo longe daqui. O visual é peba, as músicas são marrons e os vídeo estão numa tela minúscula em torno de um fundo verde.
Mas também, isso não foi feito pela Telenet. Aí já dava pra ver que o resultado não ia ser bom.
22/10/2024, 17:06 |
Jogando o Star wars battlefront 2 o jogo é completamente caótico. Tirando os personagens mais apelões como Yoda, Luke e o maior de todos, o Han solo , é bem caotica as batalhas e vc pode estar matando geral quando chega um npc pela suas costas e te mata na surdina.
O lance é ficar matando aleatoriamente os adversários, correndo e quando ganha alguma grana pegar os "hérois" que são apelões. Achei estranho a Ray ser nerfada e a jedi mais fraca, apesar de corresponder ao lore, ela é muito ruim de jogar ao contrário dos outros Jedis. Estou rindo aqui dessa bicuda que a Data East deu na Capcom. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes