Enquete: Qual jogo da série é o melhor?
Silent Hill 1
30.00%
6 30.00%
Silent Hill 2
35.00%
7 35.00%
Silent Hill 3
30.00%
6 30.00%
Silent Hill 4 - The Room
5.00%
1 5.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Silent Hill - Série

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
111 respostas neste tópico
 #101
Zerei com o final da Maria sendo que nem me importei com ela. Achei nada a ver.

O jogo é bom mas é comprido demais. Na parte do labirinto eu já queria que o jogo terminasse logo. Não devo rejogar isso tão cedo.
Responder
 #102
PC superior como sempre. Consertaram a Angela e a Maria (se baseando no real rosto das atrizes).

[Imagem: W0WcvWk.jpeg]

[Imagem: ey0d9oW.jpeg]
Responder
 #103
O SH2R não parece estar fazendo sucesso. Pouca gente jogando na Steam e conseguindo os achievements.
Responder
 #104
Eu quero jogar, mas R$300 esta fora de cogitacao kkk
Responder
 #105
(12/10/2024, 16:07)gangrena Escreveu: Eu quero jogar, mas R$300 esta fora de cogitacao kkk

Só jogar a versão legal. O jogo não vale esse preço, tem defeitos demais.
Responder
 #106
(12/10/2024, 15:01)rapier Escreveu: O SH2R não parece estar fazendo sucesso. Pouca gente jogando na Steam e conseguindo os achievements.

Hoje em dia, se um jogo pegar uma polêmica entre os jogadores, ele sofrerá pra vender. Acredito que a imagem de que as personagens femininas foram "embarangadas" já liga o alerta. Ou os trailers que o faziam parecer Resident Evil.

E é um mês bem concorrido, Metaphor: ReFantazio e Dragon Ball Sparking Zero tomaram a atenção de todos. 

Silent Hill 2 Remake vai vender quando tiver em promoção. Ainda assim, a série nunca foi um primor de vendas, era um a série de nicho.
Responder
 #107
A Mary estava no carro o tempo todo. Icon_e_surprised
Responder
 #108
(13/10/2024, 10:18)nando3d Escreveu: Hoje em dia, se um jogo pegar uma polêmica entre os jogadores, ele sofrerá pra vender. Acredito que a imagem de que as personagens femininas foram "embarangadas" já liga o alerta. Ou os trailers que o faziam parecer Resident Evil.

E é um mês bem concorrido, Metaphor: ReFantazio e Dragon Ball Sparking Zero tomaram a atenção de todos. 

Silent Hill 2 Remake vai vender quando tiver em promoção. Ainda assim, a série nunca foi um primor de vendas, era um a série de nicho.

Esse jogo tbm tá na mira antiwoke porque teve atuação de empresas de consultoria ultrawoke como a SBI
Responder
 #109
(13/10/2024, 10:18)nando3d Escreveu: Hoje em dia, se um jogo pegar uma polêmica entre os jogadores, ele sofrerá pra vender. Acredito que a imagem de que as personagens femininas foram "embarangadas" já liga o alerta. Ou os trailers que o faziam parecer Resident Evil.

E é um mês bem concorrido, Metaphor: ReFantazio e Dragon Ball Sparking Zero tomaram a atenção de todos. 

Silent Hill 2 Remake vai vender quando tiver em promoção. Ainda assim, a série nunca foi um primor de vendas, era um a série de nicho.

não tive a mínima vontade de ir ver como ta por causa disso, trailer tava uma qualidade muito ruim... a mina parecia o luciano huck com 30cm de naba  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #110


Putz, antes da influência do mal, a Angela tinha cara de mulher...
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes