Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58
570 respostas neste tópico
 #561
(15/05/2020, 21:05)rapier Escreveu: KyoAni tá parada desde abril e pretende continuar assim até o final desse mês. Que eu saiba é o único grande estúdio de animação que parou 100% por causa da peste chinesa.
Pensei que tivesse sido por causa do incêndio também.
Responder
 #562
não sei se é verdade, mas li por aí que o cara lá que atacou a quioto pegou pena de morte
Responder
 #563
E ainda é pouco pra esse puto.
Responder
 #564
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...november-1

Kyoani irá se fundir com ela mesma.
Responder
 #565
Vai virar kyodo animation
Responder
 #566
(21/09/2024, 12:17)martec Escreveu: pra mim apresentação de novos animes de kyoani pra 2025 foi uma decepção.... nichijou dropei espero q esse n precise dropar...

Kyoani morreu há eras, só eles mesmos que não sabem. E não falo do atentado.
Responder
 #567
(21/09/2024, 14:44)rapier Escreveu: Kyoani morreu há eras, só eles mesmos que não sabem. E não falo do atentado.

pessoalmente isso de fazer apenas continuação ou de mesmo autor é muito meh e sem contar as obras da sua própria editora.
a continuação até vai se outra metade é alguma novidade de fato.
a Hibike por exemplo era decente então vc esperaria algo do mesmo nível ou adaptação de summer pockets q ficou na mão de feel.
Responder
 #568
Pior que não sei se continuar sob o chicote da Kadokawa como antes seria melhor ou pior 

Melhor deixar o estúdio na memória mesmo, um dia alguém compra e eles viram outra coisa ou todo mundo sai do estúdio pra formar os sucessores
Responder
 #569
(Ontem, 01:34)jasque Escreveu: Pior que não sei se continuar sob o chicote da Kadokawa como antes seria melhor ou pior 

Melhor deixar o estúdio na memória mesmo, um dia alguém compra e eles viram outra coisa ou todo mundo sai do estúdio pra formar os sucessores

na epoca q fazia apenas animes de kadokawa e obras financiadas pela pony canyon/TBS era bem menos piores do q se tornou.... a Hibike foi poucas das excessão nesses últimos anos.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #570
(Ontem, 01:38)martec Escreveu: na epoca q fazia apenas animes de kadokawa e obras financiadas pela pony canyon/TBS era bem menos piores do q se tornou.... a Hibike foi poucas das excessão nesses últimos anos.

É, mas digo que parece que eles ficaram traumatizados com a Kadokawa

Eu gostei de Nichijou
Responder
Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes