02/09/2024, 23:46 |
cabeça de pica arregou de novo e não vai mais multar quem usa vpn.
isso ainda vai longe.
isso ainda vai longe.
Open Thread - 2024
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2024, 00:01.
|
2420 respostas neste tópico
|
02/09/2024, 23:46 |
cabeça de pica arregou de novo e não vai mais multar quem usa vpn.
isso ainda vai longe.
03/09/2024, 00:51 |
(02/09/2024, 22:34)JJaeger Escreveu: Não é. Pensar em brasília não é pensar na minha família, pensar na amazônia não é pensar na minha família, pensar em ir pra Rondônia levar tiro para defender a "nação" de uma invasão Venezuelana não é pensar na minha família. É na célula familiar, do homem trabalhador, a mulher dona de casa e os filhos que se foca boa parte das políticas públicas (escolas, bibliotecas, teatros, postos de saúde, empregos públicos e privados, planos de aposentadoria e férias remuneradas, universidades e faculdades públicas, políticas culturais, etc...). Há Estados que inclusive dão benefícios as famílias que tem muitos filhos ou tem políticas de restrição de natalidade (os chineses). A família é o começo do Estado e o fim dele também, já que é na família que é o início e fim de todos os estratos sociais que organizam a força produtiva do país (trabalhadores, intelectuais, políticos, militares, sacerdotes). Dar benefícios e restrições ás famílias é organizar como o Estado será.
03/09/2024, 08:59 |
(02/09/2024, 22:07)Lucius Auri Escreveu: Potencial o Brasil tem de sobra, tanto na área de cultura (só ver o que Brasil produziu de intelectuais até os anos 80) quanto na área economica, o periodo do Estado Novo de Getúlio Vargas e o periodo militar que deram um crescimento economico e de infraestrutura que era elogiado até por presidentes americanos como o Theodore Roosevelt, que copiou o modelo economico de Vargas (Trabalhismo) para executar o New Deal dos Estados Unidos, que tirou a economia americana da depressão economica. Fala sério, para de falar merda, se o Brasil alguma vez foi liberal, foi durante o império de Dom Pedro 2. Socialistas gostam de jogar a culpa no liberalismo, quando fracassam em seus modelos de governo. Brasil sempre foi intervencionista, sempre foi do lado keynesianista, principalmente os militares que tornaram o estado gigante que é hoje em dia. Inclusive uma das merdas mais faladas que eu vejo é chamar os governos militares de direita. O mais próximo de liberal que existiu foi o governo Bolsonaro, por causa do Guedes, ainda assim, foi extremamente podado, porque o Bolsonaro sempre foi intervencionista, como todo militar. Brasil está fadado ao fracasso, questão básica de números (socialistas odeiam exatas né) e mesmo se um governo liberal entrasse no poder agora, ele conseguiria apenas dar uma desacelerada no fracasso, mas sem uma revolução mais ampla, as coisas vão continuar piorando.
Foi o Guedes que propôs a moeda real-peso-bolívar, esse é outro socialista fabiano, se vendeu de liberal pra enganar eleitor do MBL
E foi no governo do Bolsonaro que criou o Pix. O Pix, apesar de ser conveniente, só facilita o governo a rastrear suas finanças, o que torna mais difícil praticar elisão fiscal. Se tratando de Bostil, não importa o nome que se dê ao governo, a tendência é a diminuição do indivíduo e enaltecimento do sanguessuguismo público. No governo do bolso o auxílio emergencial foi muito maior que o bolsa família, tanto é que o Lula abaixou o bolsa família quando entrou no governo. (03/09/2024, 08:59)nando3d Escreveu: Fala sério, para de falar merda, se o Brasil alguma vez foi liberal, foi durante o império de Dom Pedro 2. Cara, liberal é um bando de bosta também. Eles são ligados com maçonaria, Dom Pedro 2 era maçon, por exemplo, a revolução francesa foi uma revolução liberal. Liberal não é a favor do indivíduo, é a favor da putaria, não é a toa que nos EUA os esquerdas são chamados de "liberals". O problema do duginismo é que eles seguem a tática Stalinista: tudo o que eu não gosto é fascismo. Mas no caso do Dugin, como ele já foi fascista/nazista, só trocou a buzzword pra "liberal" a fim de causar menas dor no coração. (03/09/2024, 00:51)Lucius Auri Escreveu: É na célula familiar, do homem trabalhador, a mulher dona de casa e os filhos que se foca boa parte das políticas públicas (escolas, bibliotecas, teatros, postos de saúde, empregos públicos e privados, planos de aposentadoria e férias remuneradas, universidades e faculdades públicas, políticas culturais, etc...). Há Estados que inclusive dão benefícios as famílias que tem muitos filhos ou tem políticas de restrição de natalidade (os chineses). A família é o começo do Estado e o fim dele também, já que é na família que é o início e fim de todos os estratos sociais que organizam a força produtiva do país (trabalhadores, intelectuais, políticos, militares, sacerdotes). Dar benefícios e restrições ás famílias é organizar como o Estado será. A família é o começo de muitas coisas, dos filhos, das próximas gerações, de guerras, de inovações e de atrasos. Da família, se deriva o mundo, em suas qualidades e defeitos. A utilidade de se dizer "o Estado é a continuação da família" é zero, tudo se deriva da família. Só porque eu tenho uma família não quer dizer que eu concorde em pagar um DARF ou trabalhar 6 meses pra sustentar político vagabundo.
03/09/2024, 11:27 |
(03/09/2024, 09:51)JJaeger Escreveu: Cara, liberal é um bando de bosta também. Eles são ligados com maçonaria, Dom Pedro 2 era maçon, por exemplo, a revolução francesa foi uma revolução liberal. Liberal não é a favor do indivíduo, é a favor da putaria, não é a toa que nos EUA os esquerdas são chamados de "liberals". O liberalismo americano é diferente do brasileiro/europeu. O Liberal americano seria um liberalista e nao um liberal.
03/09/2024, 15:58 |
Kkkkkk esse velho é muito sacana
https://extra.globo.com/blogs/page-not-f...acao.ghtml
03/09/2024, 16:10 |
(03/09/2024, 15:58)firms Escreveu: Kkkkkk esse velho é muito sacana aconteceu pra caralho
03/09/2024, 18:01 |
03/09/2024, 19:07 |
(02/09/2024, 23:46)M3troid Escreveu: cabeça de pica arregou de novo e não vai mais multar quem usa vpn. Incrível que não vi ninguém comentando como essa multa dos 50k parece um jogo politico dos overlords da toga. Colocam duas coisas absurdas juntas, a proibição e a multa, voltam atrás na multa pra dizer que fizeram uma mea culpa, mas mantém o objetivo real que é a proibição, pra população ficar caladinha. (03/09/2024, 19:07)Roxas Escreveu: Incrível que não vi ninguém comentando como essa multa dos 50k parece um jogo politico dos overlords da toga. Colocam duas coisas absurdas juntas, a proibição e a multa, voltam atrás na multa pra dizer que fizeram uma mea culpa, mas mantém o objetivo real que é a proibição, pra população ficar caladinha. "população", nesse caso, os 5% que usam Twitter. Não é um número tão expressivo. No dia que proibirem o jogo do tigrinho, aí sim vai ser dedo no cu e gritaria geral. |
« Anteriores | Seguintes »
|