Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (133): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 133
1329 respostas neste tópico
 #991
(24/08/2024, 22:13)JJaeger Escreveu: Da mesma forma que eu não quero inimizade com a Rússia, não quero Inimizade com os EUA. E menos ainda quero me aproximar da Venezuela (que é o que você quer). Nem amigo, nem inimigo, só neutralidade. 

O meu sistema de governo já tem nome: Motociata do Contrabando em Foz do Iguaçu. Eles tem relações amigáveis com russos, chineses, americanos, espanhóis, coreanos, judeus e islâmicos; todo mundo é bem vindo na Motociata. É só passar na ponte as 7:00 da manhã na hora do rush e ser feliz. O meu Getúlio Vargas usa uma CG150, passa na Ponte da Amizade as 7:00, compra um iPhone por X, volta, e revende por X+5% e ainda ganha da loja oficial com desconto de 10% no preço final.

Viu, tu raciocina mesmo como liberal, dizendo que liberais são o "menos pior", e que é optar por liberalismo ou ditadura (que também não passa de argumento e retórica liberal). A questão é que americanos não são o "menos pior", já que a relação de política externa deles em relação à nós segue a Doutrina Monroe, que é tratar os países da América Latina como o "quintal deles", que é puro imperialismo. Isso significa ser constantemente sabotado e obstaculizado, seja através de cooptação ideológica (transformar nossas elites em liberais, indo contra a tradição cultural ibérico-romano-católica do Brasil), seja através de Guerra Híbrida (sabotagem e caos controlado em diversos setores do Estado). Americanos não dá para tratar como amigos e parceiros, pois eles nos tratam como colônia e escravos, coisa que a Rússia nunca fez com nós.
Responder
 #992
(24/08/2024, 22:33)Lucius Auri Escreveu: Viu, tu raciocina mesmo como liberal, dizendo que liberais são o "menos pior", e que é optar por liberalismo ou ditadura (que também não passa de argumento e retórica liberal). A questão é que americanos não são o "menos pior", já que a relação de política externa deles em relação à nós segue a Doutrina Monroe, que é tratar os países da América Latina como o "quintal deles", que é puro imperialismo. Isso significa ser constantemente sabotado e obstaculizado, seja através de cooptação ideológica (transformar nossas elites em liberais, indo contra a tradição cultural ibérico-romano-católica do Brasil), seja através de Guerra Híbrida (sabotagem e caos controlado em diversos setores do Estado). Americanos não dá para tratar como amigos e parceiros, pois eles nos tratam como colônia e escravos, coisa que a Rússia nunca fez com nós.

Sim, eu raciocino como alguém normal. Eu quero ir pro Texas, não pra Moscou. Logo, se eu vou me aproximar de algum país, vai ser dos EUA.

O problema de discutir isso contigo é porque você pensa do ponto de vista "o que é o melhor pra nação", eu não penso assim. Eu não penso no Brasil, eu penso no que é melhor pra mim, pra minha família e pra gloriosa Motociata do Contrabando em Foz do Iguaçu. Pensar em termos "o Brasil deveria se aproximar de ciclano e beltrano" é completamente alienígena pro meu raciocínio, eu não faço ideia do que isso quer dizer nem no que isso afeta positivamente na minha vida, eu consigo imaginar formas de isso dificultar a minha vida, no entanto.
Responder
 #993
Eu acho engraçado pessoas que vivem e usufruem dos bens de um mundo liberal, reclamar e achar ruim e pensar que outras alternativas são melhores. Enfim, o mundo liberal permite essa liberdade de ideias.  Icon_lol

@Zefiris, o fumaceiro chegou ao centro oeste devido a frente fria do sul, agiu como barreira e mandou tudo pra cá. Acordei hoje com a cidade a moda Silent Hill.

[Imagem: JweYEAX.jpeg][Imagem: 53co6Ln.jpeg]
Responder
 #994
[Imagem: 7FCkL4H.jpeg]
Responder
 #995
[Imagem: GVy-73-ZWs-AAnmy9.jpg]

Tem até o Seu Madruga. Icon_lol
Responder
 #996
Mark Zuckerberg just admitted three things:

1. Biden-Harris Admin "pressured" Facebook to censor Americans. 

2. Facebook censored Americans. 

3. Facebook throttled the Hunter Biden laptop story. 

https://x.com/JudiciaryGOP/status/1828201780544504064
Responder
 #997
Hunter Biden é um puta nome legal... Um cara com um nome desse come quem ele quiser.
Responder
 #998
(27/08/2024, 10:30)JJaeger Escreveu: Hunter Biden é um puta nome legal... Um cara com um nome desse come quem ele quiser.

Sendo filho de quem é, aposto que as refeições dele tem menos de 13 anos.
Responder
 #999
[Imagem: GVy-Cwe6-W8-AEOV2i.jpg]

brbr superior HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #1.000
3 usuários curtiram este post: JJaeger, Killy, Roxas
Responder
Páginas (133): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes