(20/08/2024, 21:31)Befire Escreveu: Fonte Gigabyte 700W 80 Plus Bronze Semi Modular - B700H é suficiente pra rodar uma RTX 3060 Ti?
Eu tô pensando em comprar essa placa por 2K de um colega... Aliás, tenho um i3 12100f e uma placa mãe H610M.
A fonte aguenta, mas seu colega está tentando te passar a perna, essa placa ta cara pra uma usada.
Pesquisei e até que o preço está dentro, mas é uma placa mais velha, com 2000 reais deve dar pra encontrar algo equivalente, só que novo e mais recente.
(20/08/2024, 21:48)Ash_ Escreveu: A fonte aguenta, mas seu colega está tentando te passar a perna, essa placa ta cara pra uma usada.
Pesquisei e até que o preço está dentro, mas é uma placa mais velha, com 2000 reais deve dar pra encontrar algo equivalente, só que novo e mais recente.
2000 você pega a 4060 nova, foi o que eu fiz, por mais que a 3060ti seja melhor em desempenho bruto, chutando alto uns 10%, ainda é uma placa mais antiga, fora o risco de estar comprando escravas da mineração. A RTX 4060 vem com novas tecnologias e terá uma vida útil maior, além da garantia.
(21/08/2024, 14:06)Ash_ Escreveu: 2000 você pega a 4060 nova, foi o que eu fiz, por mais que a 3060ti seja melhor em desempenho bruto, chutando alto uns 10%, ainda é uma placa mais antiga, fora o risco de estar comprando escravas da mineração. A RTX 4060 vem com novas tecnologias e terá uma vida útil maior, além da garantia.
@Befire oferece uns 1200 pro seu amigo, caso contrário, faça o que o @Ash_ disse aí
Coisa usada é coisa usada, não é pra ser 5% mais barato que algo novo com garantia e tecnologias mais recentes.
Inteltech vai fechar. Creio que a Intel não quis mais pagar pra sustentar o site, sendo que o LoserBenchmark é mais barato.
Os fórums serão administrados pelo TomsHardware que é da mesma empresa.
O fundador do Inteltech, o Anand, babou tanto ovo da Apple que foi contratado por ela. Os outros membros do Inteltech tentaram fazer o mesmo com a Intel, e não duvido que eles consigam o contrato agora que saíram oficialmente do site.
(30/08/2024, 15:09)rapier Escreveu: Os outros membros do Inteltech tentaram fazer o mesmo com a Intel, e não duvido que eles consigam o contrato agora que saíram oficialmente do site.