08/04/2022, 18:32 |
Remake de animes
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 13/02/2014, 00:35.
|
251 respostas neste tópico
|
08/04/2022, 19:33 |
(08/04/2022, 02:21)franklin52 Escreveu: Se é anime antigo que merece remake é Yuyu Hakushô.Bleach é muito recente e tem qualidade técnica muito boa. Fosse estilo FMA que era um anime com outra história até valeria a pena. Yuyu com essa onda de lacração acho bem dificil, os caras ali pegavam pesado em algumas coisas.
22/05/2022, 01:52 |
Naruto
Mas teve né com Naruto mecha que tem até no Naruto ninja storm 3
22/05/2022, 10:07 |
Anime que merece remake? Me vem vários à cabeça mas na minha opinião o que mais merece é:
https://myanimelist.net/anime/1555/Tokim...rial__Only Tokimeki Memorial: Only Love é pra mim um dos melhores animes de romance já feitos, merece muito um remake.
22/05/2022, 14:34 |
Adoraria ver uma série de TV de 3x3 Eyes. Quando vi os OVAs achei a história bem interessante.
02/07/2024, 11:27 |
Acho péssima essa onda de remakes de animes antigos, quando ainda se tem tanta coisa boa para animar, ou simplesmente criar. Mas como não são o mesmo besteirol que os estúdios se acostumaram a dar prioridade hoje em dia são ignorados.
02/07/2024, 12:01 |
(02/07/2024, 11:27)PaninoManino Escreveu: Acho péssima essa onda de remakes de animes antigos, quando ainda se tem tanta coisa boa para animar, ou simplesmente criar. Mas como não são o mesmo besteirol que os estúdios se acostumaram a dar prioridade hoje em dia são ignorados. O pior pra mim é que, se fosse pra fazer um remake premium, de alta qualidade, até que faria sentido. Mas a maioria dos remakes estão sendo meia-boca. Não acrescentam nada em visual, produção etc.
2 usuários curtiram este post: Ash_, PaninoManino
02/07/2024, 13:01 |
Nessa onda de remakes eu queria que anunciassem mais animes de slayers. Quem sabe um dia sai tb
Isso depende de remake. O remake de Yamato foi útil, mas isso é raridade. O de LOGH é menos útil, o de Kenshin foi quase nada útil, o de Ookami é etc... queria remake de animes que ficaram ruins para época, tipo os do começo do tópico.
(13/02/2014, 00:54)M3troid Escreveu: Rurouni Kenshin. Mas isso daqui ficou datado, hein?
Se fizerem só por grana(todos são), acredito que vão fazer remake de um monte de animes que já eram bom na época.
EVA que saiu nos últimos anos puro fanservice para ganhar moedas ainda sim deu um final definitivo para a história. Cowboy beboop soltaram aquela bomba de série que nem vale comentar, espero que não tentem nada, no máximo uma continuação. Hokuto no Ken com todos arcos e bem feito seria foda. Trigun foi paia demais, estragaram tudo que a história tinha de bom. Parasyte foi um caso que fizeram um anime atual e ficou foda demais, souberam o que atualizar na história. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes