Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
244 respostas neste tópico
 #1
Depois de ver que vai sair anime de LOGH, anime que para mim não precisa de remake, tive a idéia bastante original e criativa de abrir este tópico perguntando a vocês quais animes mereceriam um remake. Como não sou sem braço de deixar a idéia em aberto e fugir da raia, postarei os animes que eu acho que mereciam um remake.

Porém, vou botar uma restrição: só vale citar que quer remake de animes de 2008 ou antes, e que sejam séries de TV.
  • Tenjou Tenge: o anime é horrível. Os personagens não são ruins, mas a obra se perde em flashbacks de flashbacks de flashbacks. Deviam fazer uma obra começando do flashback do irmão da Natsume e depois indo ao anime normal. Claro que ela precisaria ter $, pois Tenten TV quase não tem lutas a sério.
  • Iketeru Futari: isso precisa tanto de uma série de TV normal, sem ser eps. conta-gotas...
  • Heroic Age: um remake com $, sem o traço do Hisashi, com personagens e uma história menos óbvia seria uma boa.
  • Kyou no 5-2: o TV é um lixo, deviam fazer uma série de TV que nem o OVA.
  • Papillon Rose New Season: só precisava ser que nem o OVA. Poderia até sair só em OVAs ao invés de TV que seria uma melhor escolha.
  • Narutaru: só precisava seguir o mangá. O anime consegue tornar o legal algo sem graça.
  • Neoranga: conceito tão bom, execução tão ruim... original é um anime sobre PN, um remake só precisaria ter $ e ser sobre algo.
  • Star Ocean EX: um anime contando o jogo inteiro e que tenha $ seria uma benção, mas é mais que impossível sair.
  • Xenosaga the Animation: anime tosco que trucidou a história e personagens. Só precisa de um remake com algum nível de fidelidade ao original.
Responder
 #2
Tenjou Tenge, pois Heroic Age pra mim o anime não tem nenhum problema.

Eu ia citar Claymore, mas como as chances são ínfimas eu citaria GTO, Initial D primeiro e segundo estagio num CG decente, repaginada em Kaze no Stigma agora indo até o final, Rayearth mais enxuto e dinâmico e Slam Dunk.
Responder
 #3
(13/02/2014, 00:45)Ton Escreveu: Tenjou Tenge, pois Heroic Age pra mim o anime não tem nenhum problema.

Eu ia citar Claymore, mas como as chances são ínfimas eu citaria GTO, Initial D primeiro e segundo estagio num CG decente, repaginada em Kaze no Stigma agora indo até o final, Rayearth mais enxuto e dinâmico e Slam Dunk.

Kaze no Stigma seria legal caso tivesse $ e fosse mais ágil. GTO eu não acho que seria uma boa pedida fazer remake, pois seus únicos problemas são técnicos. É que nem LOGH: foi bom do jeito que saiu.
Responder
 #4
Rurouni Kenshin.
Inicialmente, o anime é bom, mas depois entupiram com tanto filler, que estragou.
E nem venham citar Shin Kyoto Hen, pq isso nem conta.

Rosario + Vampire.
O anime é uma "comédia romântica" disfarçado de shounen. Se refizessem seguindo o enredo original, seria ótimo

Karekano.
Isso nem final teve, tanto que o ultimo episódio foi feito porcamente com imagens aleatórias do mangá.
Responder
 #5
(13/02/2014, 00:54)Metroid Escreveu: Rurouni Kenshin.
Inicialmente, o anime é bom, mas depois entupiram com tanto filler, que estragou.
E nem venham citar Shin Kyoto Hen, pq isso nem conta.

Rosario + Vampire.
O anime é uma "comédia romântica" disfarçado de shounen. Se refizessem seguindo o enredo original, seria ótimo

Karekano.
Isso nem final teve, tanto que o ultimo episódio foi feito porcamente com imagens aleatórias do mangá.

Pelo que lembro ouve uma briga entre Gainax, JC e a autora do mangá, que terminou a JC indo embora sem terminar o trabalho hahaha. Mas realmente Karekano seria foda um remake.
Responder
 #6
Shaman King, o anime é 90% filler.
I"s em série de tv talvez fosse uma boa também...
Rozen Maiden, aproveitando que o mangá acabou refazia logo tudo pra consertar, emendando com a sequel de 2013.

E poderiam fazer novas tentativas com Final fantasy, Dragonquest e Rockman.

Se bem que não faço muita questão de remake na verdade...
Responder
 #7
(13/02/2014, 01:01)jasque Escreveu: E poderiam fazer novas tentativas com Final fantasy, Dragonquest e Rockman.

Nas mãos certas, o universo de Rockman daria um puta anime.
Responder
 #8
Acho que já estou "satisfeito" com o que assisti. Se acho algo ruim, pode ser que seja ruim desde o original...
Mas tentar listar alguns mesmo assim... o motivo básico seria "querer faggar uma animação nova".

Higurashi - Seria legal ver sem animação cartoonizada da DEEN e sem 90% do "slice of life com comédia infantil". Foco só no mistério e nas tretas mesmo... tudo aquilo de escolinha feliz e brincar de pique-esconde me desmotivou pra caralho a terminar.
Chaos;Head - Duvido nada que saia uma porcaria igualmente porca, mas valeria a pena tentar assistir.
Tsukihime - Remake do anime que não existe e tal... foda-se pros faggs que acham que Tsukihime não pode, não tem como e não deve ser adaptado nem ter remake.
Soul Eater - Não curto a série, mas se fizessem fiel ao original (Que não conheço) para arrumar aquele fim escroto que deram pro anime, pode ser que a nota saia um pouco melhor.

Outros 2 que eu meteria aí na lista seria Wagaya no Oinari-sama e Majutsu no Index...
Mas esses seriam só pra ver continuação mesmo -q (Caso de Index, refazer mesmo...)
Também meto Tenjou Tenge, pra poder ver uma possível continuação depois...

Não meti Fate/Stay Night porque vai ter o de 2014. Mesmo que não seja remake, por enquanto já me deixa um pouco satisfeito.

btw, também nem assisti muitas coisas antigas pra querer remake de algo...
Acho que a maioria é de 2009 pra cá. E com a regra de só postar até 2008, só deu esses

Falaram de R+V e Rozen Maiden, também seria bom por mim Icon_lolIcon_lol
Principalmente R+V. Mangá acabou, to pra ler mas não consigo...
Responder
 #9
(13/02/2014, 01:12)Oiacz Escreveu: Higurashi - Seria legal ver sem animação cartoonizada da DEEN e sem 90% do "slice of life com comédia infantil". Foco só no mistério e nas tretas mesmo... tudo aquilo de escolinha feliz e brincar de pique-esconde me desmotivou pra caralho a terminar.

As partes bestas são justamente o prelúdio pra merdas que viriam a seguir. Não tem como Higurashi ser Higurashi sem isso.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #10
(13/02/2014, 00:45)Ton Escreveu: Tenjou Tenge, pois Heroic Age pra mim o anime não tem nenhum problema.

Eu ia citar Claymore, mas como as chances são ínfimas eu citaria GTO, Initial D primeiro e segundo estagio num CG decente, repaginada em Kaze no Stigma agora indo até o final, Rayearth mais enxuto e dinâmico e Slam Dunk.

Até onde eu sei o autor morreu antes de terminar a LN, então pra finalizar a obra só se fizessem um final original.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes