Umineko no Naku Koro Ni

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: NWvpyID.jpg]

Ficha técnica:

Título: Umineko no Naku Koro Ni
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: うみねこのなく頃に | Abreviatura: Umineko
Formato: Série de TV
Gênero: Suspense, Violência
Obra original: Visual Novel para PC
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://umineko.tv/web/main/index.html
Estúdio: Studio Deen
Produtora: -
Diretor: Kon Chiaki
Supervisor do script: Kawase Toshifumi
Character Design: Kikuchi Youko
Data de estréia: 02/07/2009
Emissora: -
Número de episódios: 26
Abertura: "Katayoku no Tori" by Shikata Akiko
Encerramento: "La Divina Tragedia: Ma Kyoku" by Jimang
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



(15/09/2014, 18:59)AngelGift Escreveu: E Umineko, alguma coisa nova? Tem o Chiru que não foi adaptado também. =/

Felizmente nada.
Responder
 #2
(15/09/2014, 19:01)rapier Escreveu: Felizmente nada.

Infelizmente Icon_cry

Eu lembro de não ter entendido o que aconteceu no final... daí fui ler o Chiru e tem mais história ainda...

Esse anime vendeu? Bem, pelo gosto dos japas não deve ter vendido nada... mas eu ainda espero por uma continuação.
Responder
 #3
(15/09/2014, 19:07)AngelGift Escreveu: Esse anime vendeu? Bem, pelo gosto dos japas não deve ter vendido nada... mas eu ainda espero por uma continuação.

Vendeu menos de 1.5K. Continuação disso só se virar anime filantrópico.
Responder
 #4
(15/09/2014, 19:10)rapier Escreveu: Vendeu menos de 1.5K. Continuação disso só se virar anime filantrópico.

Eu vivo escutando do pessoal que jogou o jogo que o capitulo 5 é bem ruim, e o 7 e o 8 são filles, se isso for verdade e só o 6 prestar, até que não é nenhuma perda ele ter vendido só isso e ter chances mínimas de ter o resto adaptado.
Responder
 #5
(15/09/2014, 23:29)jplay Escreveu: Eu vivo escutando do pessoal que jogou o jogo que o capitulo 5 é bem ruim, e o 7 e o 8 são filles, se isso for verdade e só o 6 prestar, até que não é nenhuma perda ele ter vendido só isso e ter chances mínimas de ter o resto adaptado.

Só sei que o único arco do anime que presta é o primeiro, o resto é tudo vergonhoso. O anime já tem uma ruma de personagens, e não era botando mais gente que ia resolver as coisas.
Responder
 #6
(15/09/2014, 23:30)rapier Escreveu: Só sei que o único arco do anime que presta é o primeiro, o resto é tudo vergonhoso. O anime já tem uma ruma de personagens, e não era botando mais gente que ia resolver as coisas.

Pois é, esse negocio de todo capitulo por gente nova não me agrada muito também, eles já tinham um bom numero no começo, dava pra eles focaram mais nos que já tinham no começo e irem desenvolvendo eles.
Responder
 #7
O primeiro arco foi ótimo por causa do clima de mistério sobre a veracidade da Beatrice, mas depois disso foi uma zona atrás da outra.
Responder
 #8
Essa ruma de personagens que foram inventando a mais só serviram pra virar personagens no jogo de luta de Umineko (que é muito bom, por sinal).
Responder
 #9
Acho Umineko bem superior a higurashi, a história, é um tipo de suspense que me atrai mais, está pra mim como tsukihime está pra fate (prefiro tsukihime mesmo fate tendo um universo melhor estruturado por conta do suspense). Uma pena que, não só era dificílimo acertarem um anime de umineko, como era o Deen, então umineko é natimorto. Higurashi, por outro lado, funcionou como anime, e é um bom anime. Acho justo dar destaque às músicas do anime de Umineko, são muito boas. "Yami wo kirisaku oh desire...!!!"
Responder
 #10
(19/11/2014, 22:09)Opeth Escreveu: Acho Umineko bem superior a higurashi, a história, é um tipo de suspense que me atrai mais, está pra mim como tsukihime está pra fate (prefiro tsukihime mesmo fate tendo um universo melhor estruturado por conta do suspense). Uma pena que, não só era dificílimo acertarem um anime de umineko, como era o Deen, então umineko é natimorto. Higurashi, por outro lado, funcionou como anime, e é um bom anime.

Ainda bem que você lembrou disso, porque o anime de Higurashi é bem melhor que o de Umineko. Depois passe no tópico de Higu, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=357.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes