Enquete: Qual destas garotas de Higurashi é a melhor?
Ryuuguu Rena
31.25%
15 31.25%
Sonozaki Mion
33.33%
16 33.33%
Sonozaki Shion
35.42%
17 35.42%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Higurashi no Naku Koro ni

Páginas (60): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 60
591 respostas neste tópico
 #121
(15/09/2014, 18:35)rapier Escreveu: Isso é muito pouco... não considero isso fanservice a sério, é tipo considerar que B Gata é anime de fanservice. E logo com o traço do Kira... Se bem que não tem nenhum Higurashi anime com traço que eu ache bom. As lolis são muito magras e cabeçudas, é quase um Accel World.

Também não considero EL um anime com fanservice a sério... umas coisas aqui e lá, no máximo... a diferença é que tem mamilos.

Eu gostei dos traços de todos os Higurashis, o primeiro é bem zoado mas achei legal. Icon_lolIcon_lol

Eu não sei explicar, Higurashi é o meu anime favorito... mesmo que tu aponte todos os defeitos...

Olha eu aí agindo como um Ray. HAHA!
Responder
 #122
(15/09/2014, 18:46)AngelGift Escreveu: Eu gostei dos traços de todos os Higurashis, o primeiro é bem zoado mas achei legal. Icon_lolIcon_lol

O traço do primeiro é horrível. O do segundo já ajeita alguma coisa.
Responder
 #123
(15/09/2014, 18:55)rapier Escreveu: O traço do primeiro é horrível. O do segundo já ajeita alguma coisa.

O segundo ficou bom, os ovas ficaram bem diferentes... nem parecia Higurashi.

Aproveitando, você falou que a novidade de Higurashi desse ano seria o BD... tem alguma data? Será que depois das vendas pode ter alguns ovas... ou série.

Eu lembro pouco do Kaku, mas que eu lembre ficou coisa em aberto.

E Umineko, alguma coisa nova? Tem o Chiru que não foi adaptado também. =/
Responder
 #124
(15/09/2014, 18:59)AngelGift Escreveu: O segundo ficou bom, os ovas ficaram bem diferentes... nem parecia Higurashi.

Não vi tanta diferença assim.

(15/09/2014, 18:59)AngelGift Escreveu: Aproveitando, você falou que a novidade de Higurashi desse ano seria o BD... tem alguma data? Será que depois das vendas pode ter alguns ovas... ou série.

Tem data sim, novembro e dezembro. Mas não acho que terá mais coisas de Higurashi, felizmente.

(15/09/2014, 18:59)AngelGift Escreveu: Eu lembro pouco do Kaku, mas que eu lembre ficou coisa em aberto.

Ficou, porque é só um prólogo pruma história de sobrevivência. Basicamente uma continuação seria mais parecida com um jogo de zumbi do que com um anime de lombra.
Responder
 #125
(15/09/2014, 19:02)rapier Escreveu: Tem data sim, novembro e dezembro. Mas não acho que terá mais coisas de Higurashi, felizmente.

Nem se por um milagre o anime vender bem? Icon_lol

Verei novamente quando sair... Icon_e_biggrin

Já tem alguma imagem de como vai ficar?
Responder
 #126
(15/09/2014, 19:10)AngelGift Escreveu: Nem se por um milagre o anime vender bem? Icon_lol

Acho difícil porque não teria mais motivo. Já adaptaram basicamente tudo pra anime.

(15/09/2014, 19:10)AngelGift Escreveu: Já tem alguma imagem de como vai ficar?

Não.
Responder
 #127
(16/10/2014, 14:07)ProRage Escreveu: Não sou fã de começar algo e ficar pela metade. Só fiz isso umas duas vezes com o Qwaser e o Higurashi.

Você terminou esse anime aí tosco, mas não quis terminar Higurashi?   Facepalm Facepalm Facepalm
 
Responder
 #128
(16/10/2014, 14:07)ProRage Escreveu: Não sou fã de começar algo e ficar pela metade. Só fiz isso umas duas vezes com o Qwaser e o Higurashi.

Não acho Higurashi tão ruim assim, podia ao menos ver as duas temporadas do TV inteiras, que são o essencial.
Responder
 #129
(16/10/2014, 14:10)rapier Escreveu: Não acho Higurashi tão ruim assim, podia ao menos ver as duas temporadas do TV inteiras, que são o essencial.

Quanto ao Higurashi consegui ver só até o episódio 22 da primeira temporada. Não foi algo que realmente me interessou por conta dos arcos conterem só 4 episódios. Achei estranho o fato de personagens morrerem em arco x e no y ele aparecer vivo, justamente por esse motivo o drop.
Responder
 #130
(16/10/2014, 14:13)ProRage Escreveu: Quanto ao Higurashi consegui ver só até o episódio 22 da primeira temporada. Não foi algo que realmente me interessou por conta dos arcos conterem só 4 episódios. Achei estranho o fato de personagens morrerem em arco x e no y ele aparecer vivo, justamente por esse motivo o drop.

Oras, se você viu até o 22, devia terminar logo e começar a segunda temporada, aí você terá as respostas.

Higurashi é separado por Capítulos-Questões e Capítulos-Respostas.
Responder
Páginas (60): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes