Open Thread - Informática 2024

Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
166 respostas neste tópico
 #51
(28/04/2024, 15:48)M3troid Escreveu: Arrasta os arquivos pro autohardsubberhq.bat .

Aí só esperar terminar de converter.

esse ate que funciona problema dele que demora muito por usar so a cpu + isso ate da pra relevar so que não da para selecionar qual legenda que quero ai encodou coma em ingles... vo ter que procurar outro programa para isso um com interface
Responder
 #52
(28/04/2024, 16:10)Kira-Sama Escreveu: esse ate que funciona problema dele que demora muito por usar so a cpu + isso ate da pra relevar so que não da para selecionar qual legenda que quero ai encodou coma em ingles... vo ter que procurar outro programa para isso um com interface

Pra mexer com legenda, use o mkvtoolnix.

[Imagem: mkv.png]

Deixa só a legenda que tu quer, marca "sim" em "faixa padrão" e "faixa ativada" do lado direito.

Profit.
Responder
 #53
[Imagem: GMZg536-WUAAKIm-N-1.png]

[Imagem: GMZz-Why-X0-AAz6j-T-1.png]

Aquela vez em que a Sega evitou que a Nvidia sumisse do mapa.
Responder
 #54
(28/04/2024, 14:50)Kira-Sama Escreveu: @rapier vc tem um fansub ne, talvez consiga me ajudar como faz para duas legendas aparecer ao mesmo tempo no vídeo? sabe aquelas de placas ou algum texto quando elas aparecem na tela a legenda das falas dos personagens somem.

É uma legenda só, vai aparecer no vídeo tudo que a legenda disser que deve aparecer em determinado tempo. Se tem duas linhas na legenda e os tempos se sobrepõem elas vão aparecer ao mesmo tempo.
Sobre "queimar" as placas no vídeo é mais questão de otimização porque creio placas usam muito mais processamento do que simples texto para serem exibidas. Antigamente isso era um problema.

(30/04/2024, 20:16)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GMZg536-WUAAKIm-N-1.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GMZz-Why-X0-AAz6j-T-1.png]

Aquela vez em que a Sega evitou que a Nvidia sumisse do mapa.

Jensen sempre gostou de bancar o contrário.
Primeiro chip da Nvidia não gerava triângulos, ele gerava quadrados. Por causa disso as placas com esse chip tinha conector de joystick do Saturno. A Sega fez uma parceria para portar jogos do Saturno para PC e Arcades usando esse chip da Nvidia.
DirectX não era compatível porque ele só aceitava triângulos e por que seria diferente? Só a Nvidia fazia diferente de todos os outros competidores. Na época eles já estavam desenvolvendo uma segunda geração desse chip, que é o que foi cancelado, e mais uma vez mostra a insanidade de burrice que era a Sega na época. Queria insistir em fazer um console com gráficos baseados em quadrados ao invés de triângulos.
Responder
 #55
(30/04/2024, 20:46)PaninoManino Escreveu: É uma legenda só, vai aparecer no vídeo tudo que a legenda disser que deve aparecer em determinado tempo. Se tem duas linhas na legenda e os tempos se sobrepõem elas vão aparecer ao mesmo tempo.

funciona assim no pc na tv  buga e so aparece uma delas. normalmente as placas e nao as falas oq ferra d+ assistir
Responder
 #56
(30/04/2024, 22:45)Kira-Sama Escreveu: funciona assim no pc na tv  buga e so aparece uma delas. normalmente as placas e nao as falas oq ferra d+ assistir

Não fez as gambiarras que te falei?
Responder
 #57
(30/04/2024, 22:45)Kira-Sama Escreveu: funciona assim no pc na tv  buga e so aparece uma delas. normalmente as placas e nao as falas oq ferra d+ assistir

Ah... o programa que interpreta as legendas é limitado, não deve aceitar ass.
Tem como instalar um player de vídeo diferente na TV?
Responder
 #58
se não for aquelas android, não creio ser possível.

eu mesmo procuro a um tempo um pra samsung, mas tudo os player que tem lá é pra iptv e afins.

enfím, a melhor sugestão que eu tinha pra dar, eu já dei
Responder
 #59
(02/05/2024, 17:56)M3troid Escreveu: Não fez as gambiarras que te falei?

fiz funciona certinho dai so demora muito covnerter mesmo

(02/05/2024, 19:00)PaninoManino Escreveu: Ah... o programa que interpreta as legendas é limitado, não deve aceitar ass.
Tem como instalar um player de vídeo diferente na TV?

não tem como so instala apps da loja da sansung.
Responder
 #60
(02/05/2024, 19:35)Kira-Sama Escreveu: fiz funciona certinho dai so demora muito covnerter mesmo


não tem como so instala apps da loja da sansung.

Então o jeito é passar os vídeos pelo Handbreak para queimar as legendas.
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes