Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 87
 
860 respostas neste tópico
 #821
Hoje eu li um mangá chamado Smoking Behind the Supermarket with You.
Quase desisti de prosseguir a leitura, mas segui em frente pois o casal de protagonistas tem uma química interessante entre eles.
 #822
Li 2 volumes do mangá The Villainess Stans the Heroes - Playing the Antagonist to Support Her Faves.

O titulo meio que denuncia, mas história de reencarnar em um otome game que a pessoa jogava no nosso mundo.
A protagonista é meio frenética e praticamente corre a 200 km/h atropelando a própria história.
 #823
Sousou No Frieren - Chapter 116: Return Magic
Bem, nossa protagonista descobriu o caminho de volta para a linha do tempo dela. Mas...
... os demônios também descobriram que podem alterar o futuro.
 #824
Beat & Motion 19

[Imagem: wz1RICk.jpg]


Incrível, quem esperava que esse mangá poderia ser tão emocionante?
Além disso, mais alguém suspeitando que a Nagisa Shinohara pode ser uma parente da Nico, ou até a mãe dela?


(04/11/2023, 12:54)Zefiris Escreveu: Hoje eu li um mangá chamado Smoking Behind the Supermarket with You.
Quase desisti de prosseguir a leitura, mas segui em frente pois o casal de protagonistas tem uma química interessante entre eles.


Meses atrás tentei ler isso e sinceramente, muito sem graça.
A situação e os diálogos não são interessantes.
 #825
Kagurabachi #8

Ué, esse não ia ser o vilãozão do arco? Do nada...
 #826
Savage Hero.
Mangá do gênero isekai / Borderline Hentai. Basicamente a história de um cara reencarnado como incubus, que segue a filosofia Pokemon "Gotta Catch 'Em All" para subir de level. O nível de gore parece similar a Elfen Lied.
Traduzido em inglês até o capitulo 15, mas tem um nível surreal de censura nas cenas de sexo. E parece ser coisa do próprio scanlator, pois fui atrás da raw e parecia normal.

E comecei a ler o mangá Magan To Dangan O Tsukatte Isekai O Buchinuku!
Não sei se a sensação de déjà vu é porque já li o começo dele no ano passado e me esqueci. Ou simplesmente porque é um isekai genérico demais.
De todo modo, a história parece ter algum rumo e o protagonista não é um retardado.
 #827
Li Nozomanu Fusha no Boukensha e não vi muita graça. Muita falação. Espero que o anime resuma muito e tenha $.
 #828
Tentei ler o mangá de Chiyu Mahou no Machigatta Tsukaikata mas tem uma velha tão mala que não consegui progredir muito. E essa velha é importante pra história.
 #829
Saiu capitulo 117 do mangá de Sousou no Frieren. O começo de uma batalha.
 #830
Essa noite eu li os volumes 4-5 do mangá Captain Corinth: The Galactic Navy Officer Becomes an Adventurer.

O que fazer quando sua nave cai em um planeta primitivo após ser danificada em batalha contra uma raça alienigena que é inimiga da humanidade? Sendo que seus dados indicam que esses aliens devem encontrar e atacar esse planeta daqui a 1.200 anos. Tentar viver em paz neste lugar até morrer de velhice sem se importar com o futuro desse planeta?

Nada tão mundano. O protagonista resolve se tornar aventureiro para ganhar dinheiro e renome para eventualmente criar um país. E desse país começar uma guerra de conquista para unificar o mundo sob uma única bandeira. Após isso acelerar seu desenvolvimento tecnológico para que possa sobreviver contra os aliens daqui a 1.200 anos.

Mesmo com nanomáquinas em seu sangue, não parece que ele acha que viverá por todo esse tempo. Então já pensa em passar seu legado para alguns escolhidos.
Páginas (87): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes