AI no Idenshi

Tópico em '2023' criado por rapier em 08/12/2022, 05:24.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
Como é que pode o anime ficar cada vez mais criativo e cada vez menos legal? Esse anime é o exemplo perfeito de "criatividade não é igual à qualidade ou diversão".

O ep. 8 se chama "confissão" e tem o Sudo com a Risa, logo tem uma chance de ser melhor.
Responder
Até agora achei interessante.
Responder
Ep 5 e 6 eu senti uma queda na qualidade da animação e dos caracter desing.

Pensei que o anime abordaria mais conceitos tecnológicos relacionado a IA, pelo primeiro episódio que falou em "rede neural".
Responder
A Risa fez chocolate pro Sudo mas ele não gostou do chocolate... Cry

A amiga 👞 da Risa quer deixar de amar e se confessou pra Risa.

Foi um dos melhores eps. do anime até agora simplesmente por envolver personagens. A própria Reon deixou de ser figurante.
Responder
Descobri o tempero que falta pro anime ser melhor: donas. Se todos os casos tivessem donas o anime seria melhor.

O tema do ep. de hoje foi educação, um ótimo sonífero.
Responder
(09/09/2023, 19:45)rapier Escreveu: um ótimo sonífero.
O anime na verdade é um sonífero. Num tem um episódio que não dê umas "piscadas" e quando abro os olhos acabou. Vou deixar acumular e assistir o resto todo de uma vez.

Acho que o anime foi financiando pela galera que gosta de "ASMR".
Responder
(11/09/2023, 21:45)Onsokumaru Escreveu: O anime na verdade é um sonífero. Num tem um episódio que não dê umas "piscadas" e quando abro os olhos acabou. Vou deixar acumular e assistir o resto todo de uma vez.

Acho que o anime foi financiando pela galera que gosta de "ASMR".

Você dormiu até mesmo no ep. 8 da roboa 👞 ?
Responder
(11/09/2023, 21:47)rapier Escreveu: Você dormiu até mesmo no ep. 8 da roboa 👞 ?
Não alcancei esse. Parei no Robo e no Ferreiro.
Responder
O ep. 10 foi decente. O tema central era "O futuro que a super IA planeja é o melhor para a humanidade?", e a meu ver não é.
Responder
Ep. 11 foi muito bom. Envolver personagens ajuda.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes