AI no Idenshi

Tópico em '2023' criado por rapier em 08/12/2022, 05:24.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 4SHXYeE.png]

Ficha técnica:

Título: AI no Idenshi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: AIの遺電子 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ficção Científica
Obra original: Mangá - 8 volumes (Completo em 24/8/2017)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Weekly Shōnen Champion
Escrito por: Yamada Kyuuri
Site oficial: https://ai-no-idenshi.com/
Estúdio: Madhouse
Produtora: -
Diretor: Satou Yuuzou
Supervisor do script: Kingetsu Ryuunosuke
Character designer: Tsuchiya Kei
Data de estréia: -
Emissora:
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  This science fiction omnibus depicting a doctor who "treats" robot and humanoid problems takes place in the near future, when humanoids with artificial intelligence account for 10% of the population. The main character, Dr. Sudo Hikaru, also has the undercover name Moggadeet, under which he secretly takes on illegal medical procedures. For example, for a man who inadvertently infected his humanoid wife with a computer virus when illegally backing up her data, Sudo proposes an operation to rewrite her memory using backup data. Could an existence replaced by backup data truly be said to be the same as it was before? (Source: Japan Media Arts Festival, edited)
Responder
 #2
Começa em julho.
Responder
 #3
[Imagem: QshZMeK.jpg]

Trailer:

Responder
 #4
Ao menos parece ser sobre algo, vou ver 1 ep.
Responder
 #5
A diferença entre humanos e humanóides é apenas se a pupila é redonda ou "retangular"? Bem sutil.

Fazia um bom tempo que não via um anime ao menos levemente previsível. Aqui a discussão é 🗿.

OP OK, ED paia.
Responder
 #6
EP01

a mãe do cara ta preso.... e ela só foi enganada lol...
Vou ver mais um ep e se for episódico... bem vai ser drop..
Responder
 #7
poxa robô drama queen é um negócio que não me desce, véi se a "mulher" tem uma cópia dela num disquete é só restaurar backUp e já era.

Outra coisa que imagino seria o porque desses robôs que tem direitos como pessoas, único motivo plausível é pra força de trabalho em sub-empregos que as pessoas não querem. Mas o serviço mais pesado mostrado até agora foi o tio do lámen, que aliás, porque diabos ele é um tiozão? pra que fazer robôs com aparência de gente velha?

Eu achei muito viajado até aqui, nunca consigo levar a sério esse negócio de Air Frayer ambulante com sentimentos.
Responder
 #8
(07/07/2023, 20:41)martec Escreveu: Vou ver mais um ep e se for episódico... bem vai ser drop..

De acordo com OP-ED obviamente será episódico.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #9
Eu já gostei do anime.
Me pareceu mais sério. Se abstrair algumas coisas vai da pra apreciar umas situações interessantes.
Responder
 #10
#1

[Imagem: faaKKB7.jpg][Imagem: H4lIeFi.jpg]

Nossa, que aperto no coração.
Deveria ser um final feliz, mas é na verdade bem infeliz.
A personagem morreu, mas continua viva.
Pensa nisso, você vê sua mãe morrer na sua frente, e depois vê o corpo dela reviver e tem que continuar vivendo com ela.
Que pesadelo

Esse anime tem potencial para ser um destaque da temporada. Parece ser uma história de ficção científica série e honesta.

Aliais, cheio de interpretações esse título "AIの遺電子".
Seria "O Gene da Inteligência artificial". Só que gene é com o kanji 伝 ao invés de 電.
Notei porque eu tinha minado essa palavra de uma novela. Então ao invés de "gene" seria "algorítimo"?
E "AI" tem o mesmo som de "amor" em japonês, então seria "O Algorítimo do Amor"?

Imagino se a história disso será mais sobre esses series humanoides ou sobre os humanos mesmo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes