Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 54
539 respostas neste tópico
[Imagem: UcVGp4v.png]

(19/09/2014, 00:04)TheOverlord Escreveu: E vocês vão me desculpar, mas eu gosto demais da Lucy (só da Lucy, da Nyuu não. A Nyuu é uma vadiazinha tosca, a Lucy é um ser puro e perfeito ;.; ). 

Ué, se contradizendo, amigo? Você devia votar na dona que gosta sem medo de ser julgado, não dê ouvidos à essa Elite Branca Ditatorial do Fórum.   Coolface

Só não vale dar uma de @SousukeARX7 e ficar em cima do muro com medo de ser zoado por votar na Kaname.
Responder
(10/11/2014, 03:39)AngelGift Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Ué, se contradizendo, amigo? Você devia votar na dona que gosta sem medo de ser julgado, não dê ouvidos à essa Elite Branca Ditatorial do Fórum.   Coolface

Só não vale dar uma de @SousukeARX7 e ficar em cima do muro com medo de ser zoado por votar na Kaname.

Ele falou no canal que já tinha superado essa fase de preferir a Lucy.

[17:57] <&TheOverlord> bem, eu já passei pela minha fase de gostar da Lucy
[17:58] <%Kyyzao> fase rebelde
Responder
(10/11/2014, 03:39)AngelGift Escreveu: Só não vale dar uma de @SousukeARX7 e ficar em cima do muro com medo de ser zoado por votar na Kaname.

Votaria na Kaname e na Tessa, não venha me usar como muleta por não ter desculpa pra votar em psicoputa.
Responder
(10/11/2014, 09:28)rapier Escreveu: Ele falou no canal que já tinha superado essa fase de preferir a Lucy.

[17:57] <&TheOverlord> bem, eu já passei pela minha fase de gostar da Lucy

[17:58] <%Kyyzao> fase rebelde

Çei, só vocês pra acreditar nisso, nem ele mesmo deve acreditar.

(10/11/2014, 11:58)SousukeARX7 Escreveu: Votaria na Kaname e na Tessa, não venha me usar como muleta por não ter desculpa pra votar em psicoputa.

Não, você votaria na Kaname mesmo, se você ao menos pensasse em votar na Tessa, já teria o feito.

E eu não estou lhe usando como muleta, até porque eu já deixei claro a minha opinião sobre a Lucy e o porquê de eu votar nela.

É que você sempre será um exemplo de como ficar em cima do muro numa votação. Icon_lol
Responder
(10/11/2014, 12:18)AngelGift Escreveu: Çei, só vocês pra acreditar nisso, nem ele mesmo deve acreditar.

Ele acredita, e quando ele quer discordar ele discorda, só ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=113.

Mas provavelmente é porque ele está ficando mais velho, aí está notando como as lolis são melhores. HAHA!

(10/11/2014, 12:18)AngelGift Escreveu: É que você sempre será um exemplo de como ficar em cima do muro numa votação. Icon_lol

Mas ele não tá em cima do muro. Ele prefere a Kaname mesmo e pronto. Ele não vota nela porque ele não quer ser zoado.
Responder
Se não fosse a citação na enquente, nem me lembraria da existência da Nana. Então votei na Lucy, que junto com a Mariko são as que permanecem na lembrança.

Bem, dizem que sou sem braço. Talvez por isso a inclinação de preferir as jovens que tem muitos HAHA!
Responder
(10/11/2014, 15:29)Zefiris Escreveu: Bem, dizem que sou sem braço. Talvez por isso a inclinação de preferir as jovens que tem muitos HAHA!

Aí você deveria votar na Nana, que também é sem braço. Pacman
Responder
Eu tinha acabado de acordar quando vim aqui postar, então só agora minha mente associou o fato que a Nana também é diclonius.

De todo modo, o google me disse que Mariko tem 50 vectors, Lucy 20 e Nana só 4. Com minha falta de braço, preciso de uma que tenha muitos para compensar Pacman
Responder
(10/11/2014, 03:39)AngelGift Escreveu: Ué, se contradizendo, amigo? Você devia votar na dona que gosta sem medo de ser julgado, não dê ouvidos à essa Elite Branca Ditatorial do Fórum.   Coolface

O que eu disse ali é que gosto mais da Lucy que da Nyuu. Em nenhum momento falei que a Lucy era a melhor dona do anime. Coolface
Responder
(11/11/2014, 12:32)TheOverlord Escreveu: O que eu disse ali é que gosto mais da Lucy que da Nyuu. Em nenhum momento falei que a Lucy era a melhor dona do anime. Coolface

Não adianta querer diminuir o que tu falou. Foi quase uma declaração de amor alí.

Ainda espero a sua justificativa pra ter votado na Nana e não na sua amada Lucy. Coolface
Responder
Páginas (54): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes