Sempre existem aqueles mangás que, apesar de os considerarmos ótimos, nunca tiveram a oportunidade de receberem uma animação. Ou aqueles animes, que as suas continuações nunca sairão.
Que títulos vocês acham que mereciam uma animação?
Minha lista de mangás é pequena, mas ainda assim eu nunca li um mangá que me desse aquela vontade de ver animado, Nozoki Ana me deu, mas já foi realizado, muito que precariamente.
Gostaria de ver continuação de Full metal panic! , Canaan, Arpeggio (TV), Nobuna, e uma adaptação decente do começo ao fim de Negima!, no mangá durante o pactio entre ele e a chachamaru só faltou rolar um sexo, o Jack Rankan achando uma dona em outra dimensão pelo cheiro da pepeka tambem foi hilario, fora as lutas e muito mais.
(08/11/2014, 21:01)rapier Escreveu: O tópico de remakes já existe e é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=285, logo este tópico ficará apenas para animes que você gostaria que saíssem.
Remake já tem tópico pra isso, o que eu citei neste post. E o assunto do tópico deve ser animes que ainda não saíram, não sobre continuações.
Valeu Rapier, não avia encontrado. Desculpe ter postado no lugar errado, também.