X-Men

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
80 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: EGViU9U.png]

Ficha técnica:

Título: X-Men: O Filme
Título original: X-Men
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica
Diretor: Bryan Singer
Duração: 104 minutos
Data de lançamento: 14 de Julho de 2000


Sinopse Filmow:  Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos resultado de mutações genéticas. Sob a orientação do Prof. Xavier, eles aprendem a direcionar seus poderes em prol da humanidade. (Fox Film do Brasil)
Responder
 #2
(07/11/2014, 21:51)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9WEf4f4.jpg]

Caralho, tem anos que eu não vejo nada de X-Men, o último que eu vi foi O Confronto Final em 2006 ou 2007!

Vale a pena ver os outros? Eu vi um pouco de um tal de First Class e... bleh.
Responder
 #3
(08/11/2014, 00:20)AngelGift Escreveu: Vale a pena ver os outros? Eu vi um pouco de um tal de First Class e... bleh.

Só viu um pouco? First Class é um ótimo filme, e tu precisa ver todo pra entender Days of Future Past.
Só fique longe do X-Men Origins. Aquilo lá é ruim demais, e felizmente é descartavel.
Responder
 #4
(08/11/2014, 00:24)Metroid Escreveu: Só viu um pouco? First Class é um ótimo filme, e tu precisa ver todo pra entender Days of Future Past.
Só fique longe do X-Men Origins. Aquilo lá é ruim demais, e felizmente é descartavel.

Hum... pelo que eu vi desse First Class, não me agradou muito não, vou ver se vejo os filmes que faltam e, bem, verei esse daí que tu diz ser ruim, não adianta tu me aconselhar nada mesmo. HAHA!
Responder
 #5
(08/11/2014, 00:26)AngelGift Escreveu: Hum... pelo que eu vi desse First Class, não me agradou muito não, vou ver se vejo os filmes que faltam e, bem, verei esse daí que tu diz ser ruim, não adianta tu me aconselhar nada mesmo. HAHA!

Se é assim, vai ver Boku no Pico. Não vai adiantar nada mesmo eu te dizer pra ficar longe disso, né? Coolface
Responder
 #6
(08/11/2014, 00:28)Metroid Escreveu: Se é assim, vai ver Boku no Pico. Não vai adiantar nada mesmo eu te dizer pra ficar longe disso, né? Coolface

[Imagem: KtUZ4CI.jpg]
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #7
(08/11/2014, 00:31)AngelGift Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KtUZ4CI.jpg]

Deixa de ser tu. O troll foi válido pra tu ficar longe de Origins.
Responder
 #8
Versão estendida de X-men: Dias de um futuro esquecido vai sair em julho nos EUA.

[Imagem: mCugvOH.jpg]

[Imagem: EcfRBX5.jpg]

20 minutos a mais de filme, com cenas do sub plot Vampira.

Por sinal vai sair no dia de aniversário de 15 anos do primeiro filme: 14/07.
Responder
 #9
(26/05/2015, 16:46)Metroid Escreveu: E lá vai tu de novo ver coisas que não existem. Facepalm

Tu me lembrou que eu tenho um filme bacana do X-Men pra ver aí.   Coolface
Responder
 #10
(26/05/2015, 17:22)AngelGift Escreveu: Tu me lembrou que eu tenho um filme bacana do X-Men pra ver aí.   Coolface

Não existe filme do Carcaju
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes