Shingetsutan Tsukihime

Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
152 respostas neste tópico
 #51
Tava vendo uns download aqui e tem este anime dublado... alguém já se aventurou? HAHA!

Eu gosto de animes dublados, mas não cheguei a ver tantos assim.
Responder
 #52
@Zefiris, eu vi isso... É medonho. A pior coisa desse anime aí, em termos de direção, são os cortes.

@AngelGift, o dublado deve ser a versão do animax. Se seu aparelho auditivo não explodir ouvindo "mestre chique", até que a dublagem é tolerável.
Responder
 #53
(21/05/2015, 13:47)Opeth Escreveu: @AngelGift, o dublado deve ser a versão do animax. Se seu aparelho auditivo não explodir ouvindo "mestre chique", até que a dublagem é tolerável.

Ah, dá nada. Acho que vou ver este anime dublado mesmo... tem um monte de animes que foram dublados que eu tenho mó vontade de ver.

Mas nem sempre é bom... às vezes mais complica do que ajuda... como em Lain. Icon_lol
Responder
 #54
A coisa mais fascinante no começo é o desmaio-teletransporte. O cara desmaia em um canto e aparece em uma cama qualquer HAHA!
Responder
 #55
(21/05/2015, 14:08)Zefiris Escreveu: A coisa mais fascinante no começo é o desmaio-teletransporte. O cara desmaia em um canto e aparece em uma cama qualquer HAHA!

ahhahahahahah, bem isso
Responder
 #56
(21/05/2015, 14:08)Zefiris Escreveu: A coisa mais fascinante no começo é o desmaio-teletransporte. O cara desmaia em um canto e aparece em uma cama qualquer HAHA!

não tem um x-man que faz isso?

Alias, não assisti isso. depois vou dar uma olhada, só vi os personagens em carnival phantasm
Responder
 #57
(26/05/2015, 14:06)AngelGift Escreveu: Vou ver ainda, mas primeiro quero ver Lenda Lunar Tsukihime. Icon_lol

E lá vai tu de novo ver coisas que não existem. Facepalm
Responder
 #58
(26/05/2015, 17:18)rapier Escreveu: De Nóia? Não mesmo. Já não gostei na época que vi (1312 a.c.) pois achei muito enrolado, imagine atualmente. O anime podia ter 13 eps. facilmente.

Ah, confundi a tua resposta com o do Metroid, pensei que estava falando de Tsukihime.
Responder
 #59
(26/05/2015, 17:19)AngelGift Escreveu: Ah, confundi a tua resposta com o do Metroid, pensei que estava falando de Tsukihime.

Tsukihime eu gostei na época, mas não sei se gostaria atualmente.
Responder
 #60
Terminei o anime.

Não é tão ruim quanto esperava, mas achei enrolão demais, como se fosse tudo filler. Yawn

Mas eu gostei muito das personagens, as donas são muito boas e a OST é legal, não teve dona ruim, mas me apeguei mais à Arcueid, gostei dela, só não gostei do final dela. HAHA!

Eu não sei como é o original, mas muita coisa deve ter faltado alí no anime, se a rota que fizeram no anime era a principal ou esta é muito chatinha ou foi muito mal adaptado... perderam muito tempo em Arcueid/Shiki e deixaram a história de lado, tinha episódio que já estava ficando maçante.

A Akiha é muito boa também e as empregadas também, gostei mais da Kohaku.

Só fiquei na dúvida sobre aquela dona de cabelo vermelho que era como uma "professora" pro Shiki, a que deu os óculos e tals, quem era ela mesmo? Tipo, no anime não mostra muito sobre ela, eu achei que fosse uma versão da Akiha (que também fica com o cabelo avermelhado no anime).

Bem, é uma pena que isso tenha sido mal adaptado, de todo não é um anime ruim, ao menos foi menos doloroso que assistir Fate/Acre, que tem mais episódios.  Icon_lol

Eu lembro que anos atrás eu jogava um map de war3 chamado Fight of Characters, era muito massa e eu sempre escolhia o Shiki Tohno, era o hero mais apelão que tinha no jogo!!

A minha decepção é que ele não é tão OP assim no anime, na verdade, ou basearam o hero dele no personagem da VN ou deram um fodendo Upgrade pro hero no map, porque ele era muito loco. Icon_lol 

A única coisa que ficou subentendido no anime, é que quando ele corta as linhas, elas se despeçam toda, assim como aparece a Arcueid toda picada no começo, no jogo ele faz uns movimentos cortando o inimigo em velocidade, além de outras skills fodas que nem aparecem no anime. Que decepção. Icon_e_sad
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes