Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #111
(11/01/2023, 18:16)rapier Escreveu: Investir e viver de renda, sem precisar trabalhar.

Isso aí eu já faço. HAHA!
 #112
(11/01/2023, 18:16)rapier Escreveu: Investir e viver de renda, sem precisar trabalhar.

Você pensa baixo.

Jorginho Guinle, você teria que seguir o exemplo desse mito aqui, Metroid. O cara ganhou na loto, fez um cálculo do quanto o dinheiro dele iria durar x a expectativa de vida que ele tinha e colocou o plano em ação. Viveu a vida só gastando.
 #113
(11/01/2023, 18:18)JJaeger Escreveu: Jorginho Guinle


"O segredo do bem viver é morrer sem um centavo no bolso. Mas errei o cálculo e o dinheiro acabou antes da hora."

hue
 #114
eu não me preocupo com dinheiro, não tenho nenhum mesmo
 #115
Amor verdadeiro já tenho, sou pobre mesmo, logo quero dinheiro.
 #116
(11/01/2023, 17:44)TimeBandit Escreveu: Relaxa que isso não acontecerá tão cedo.

Pra ele programar corretamente, o usuário precisaria descrever precisamente o que ele precisa...

Vossos empregos está safe.
Não acho que vá demorar chegar em algo.

Ainda sim acredito que vá afetar mais galera muito junior e estagiário.

Tarefas extremamente triviais ele consegue fazer ai entraria uma pessoa mais experiente revisando assim como com um junior.
 #117
(11/01/2023, 21:51)gangrena Escreveu: Não acho que vá demorar chegar em algo.

Ainda sim acredito que vá afetar mais galera muito junior e estagiário.

Tarefas extremamente triviais ele consegue fazer ai entraria uma pessoa mais experiente revisando assim como com um junior.
Essa IA vai virar facista, racista, homofóbico e nazista igual o último experimento da M$, apesar que esse último a M$ colocou a IA pra ganhar conhecimento no Twitter, terra sem lei e gente.
 #118
até quando o assunto começa a rumar pra algo interessante ces fazem questão de voltar pra doença...

[Imagem: Gk8GXwZ.jpg]
1 usuário curtiu este post: martec
 #119
(11/01/2023, 21:51)gangrena Escreveu: Não acho que vá demorar chegar em algo.

Ainda sim acredito que vá afetar mais galera muito junior e estagiário.

Tarefas extremamente triviais ele consegue fazer ai entraria uma pessoa mais experiente revisando assim como com um junior.

Demora demais...
Ele pode conseguir entregar estrutura, algumas coisas, mas tá longe ainda de substituir alguém.
 #120
(11/01/2023, 22:26)firms Escreveu: Essa IA vai virar facista, racista, homofóbico e nazista igual o último experimento da M$, apesar que esse último a M$ colocou a IA pra ganhar conhecimento no Twitter, terra sem lei e gente.

Não precisa de muito, faz tempo que o bot da microshorte foi criado. Hoje em dia se a IA errar o pronome do internauta ela já pode ser considerada ofensiva e banida da união européia por discurso de pódio.
Páginas (117): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes