Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #101
(11/01/2023, 12:51)gangrena Escreveu: Fiz uns testes esses fazendo perguntas em mais de 1 idioma ele responde tudo inclusie mesclando palavras de mais de um idioma.

Ontem eu passei um texto em ingles para ele revisar  Icon_lol

Losco.

Eu meti um ziriguidum no bot: me apresentei como Xonas falando em inglês, depois comecei a falar em português e disse que meu nome é Jurandir quando estiver falando em português. Daí disse "What's my name", o bot respondeu Jurandir.

Quando essa parada passar a ser paga eu seria louco o suficiente de pagar uma mensalidade pra usar.
 #102
Caralho, eu perguntei pro GPT como escrever o meu próprio tiling window manager e o bixo me levou pela mão até o código, parecia até um guia turístico. @gangrena vai guardando dinheiro que nossa profissão tá com os dias contados, brother.
 #103
(11/01/2023, 15:13)JJaeger Escreveu: Caralho, eu perguntei pro GPT como escrever o meu próprio tiling window manager e o bixo me levou pela mão até o código, parecia até um guia turístico. @gangrena vai guardando dinheiro que nossa profissão tá com os dias contados, brother.

É só tu mesmo ser bot, oras.
 #104
(11/01/2023, 15:15)M3troid Escreveu: É só tu mesmo ser bot, oras.

Ou ser o cara que opera o bot em vez do cliente  Icon_lol
Tipo wordpress, ele existe pra facilitar a vida do cliente, mas mesmo assim o cliente contrata o programador pra usar o wordpress por ele.
 #105
(11/01/2023, 15:13)JJaeger Escreveu: Caralho, eu perguntei pro GPT como escrever o meu próprio tiling window manager e o bixo me levou pela mão até o código, parecia até um guia turístico. @gangrena vai guardando dinheiro que nossa profissão tá com os dias contados, brother.
Na verdade várias: programador, redator, escritor, ilustrador

 Icon_lol
 #106
Relaxa que isso não acontecerá tão cedo.

Pra ele programar corretamente, o usuário precisaria descrever precisamente o que ele precisa...

Vossos empregos está safe.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
 #107
A decepção veio a cavalo hoje. Comprei um bolão da loto fácil e já me empolguei ao ver que acertei até o quinto número, aí o resto tava tudo diferente. Okay

O universo não quer que eu seja estribado.
 #108
(11/01/2023, 18:09)M3troid Escreveu: A decepção veio a cavalo hoje. Comprei um bolão da loto fácil e já me empolguei ao ver que acertei até o quinto número, aí o resto tava tudo diferente. Okay

O universo não quer que eu seja estribado.

Pense pelo lado positivo: tudo que vem fácil, vai fácil. Você estaria sem dinheiro novamente em duas semanas, pois dinheiro na mão é vendaval, dinheiro de graça na mão é furacão katrina.
 #109
(11/01/2023, 18:13)JJaeger Escreveu: Pense pelo lado positivo: tudo que vem fácil, vai fácil. Você estaria sem dinheiro novamente em duas semanas, pois dinheiro na mão é vendaval, dinheiro de graça na mão é furacão katrina.

Sinceramente, eu não teria ideia do que fazer com tanto $. Talvez comprar um AP e um PC fuderoso, mas fora isso nem sei.
 #110
(11/01/2023, 18:15)M3troid Escreveu: Sinceramente, eu não teria ideia do que fazer com tanto $. Talvez comprar um AP e um PC fuderoso, mas fora isso nem sei.

Investir e viver de renda, sem precisar trabalhar.
Páginas (117): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes