Controles/Joysticks

Páginas (49): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 49
480 respostas neste tópico
 #411
unico foda é a insistencia em fazer com esse treco de receptor ao inves de fazer bluetooth.

se der pau nesse receptor ou coisa do tipo, já era o controle.

(mesma coisa que direi pra fones, embora lá seja menos)
Responder
 #412
Falando no DS3, apareceu no ML por um preço imperdível: 1800 balas de café da budega da tia de esquina.

Vou comprar 10.
Responder
 #413
Tive muito controles para pc, daqueles bem vagabundos do camelo mais perto da sua casa, aos mais caros. Todos tinham o mesmo defeito, estragavam muito rápido. Tô usando um do xbox one a 6 anos e tá inteiraço ainda. No começo não gostei dele pois estava acostumado com a posição do analógico esquerdo do play, mas me acostumei rápido. Outra coisa que gosto dele é que ele é pesadinho na mão, não sei pq mas prefiro assim.
Responder
 #414
(10/12/2022, 22:40)Póqui Escreveu: Tive muito controles para pc, daqueles bem vagabundos do camelo mais perto da sua casa, aos mais caros. Todos tinham o mesmo defeito, estragavam muito rápido. Tô usando um do xbox one a 6 anos e tá inteiraço ainda. No começo não gostei dele pois estava acostumado com a posição do analógico esquerdo do play, mas me acostumei rápido. Outra coisa que gosto dele é que ele é pesadinho na mão, não sei pq mas prefiro assim.
Também acho os controles da micosoft bem resistentes, só tive problema com o do 360, depois dele só sucesso.
Responder
 #415
Bem, os meus controles que eu tenho são na respectiva ordem nas imagens em spoiler:
- Arcade Stick Qanba Q4 Pro Edição Limitada D44BAS (existentes somente 300 no mundo, o meu é o exemplar 169.)
- Gamesir T4W Pro.
- Controle vermelho de PS4.


Spoiler:  
[Imagem: uy0bEWh.jpg]
[Imagem: bed9JU1.jpg]
[Imagem: iMy6odz.jpg]
Responder
 #416
Quero comprar um de arcade também, ainda mais com Tekken 8 e SF6 vindo ai
Responder
 #417
Já pensei em comprar arcade stick, mas os preços disso me dão ataque cardíaco.
Responder
 #418
(11/12/2022, 10:12)M3troid Escreveu: Já pensei em comprar arcade stick, mas os preços disso me dão ataque cardíaco.

Customizar um pode sair mais em conta e pode te entregar uma qualidade melhor.
A questão é saber fazer um. E a placa que vai usar, pois é isso que vai deixar o stick caro. 

Se tu for jogar só no PC tu pode economizar de 50% a 75% do valor, pois uma placa de XBOX 360 vai diminuir muito o preço de um stick custom.
Lembrando que se for para outra pessoa montar, obviamente vai ter a mão de obra dela.

Quanto as peças vai depender das que tu vai querer.
Botões e alavanca Eletromatic por exemplo, são o kit basicão que tem na maioria dos botecos de esquina, é o tipo de peças mais barato. 
Dá pra jogar de boa, mas são as peças com menor desempenho. 

Tem os Happ que são superiores ao Eletromatic, em alguns fliperamas de boteco tu consegue encontrar Happ, mas são um pouco mais caros.

Tem os Sanwa e Seimitsu que são as marcas de primeira linha usadas pelos jogadores competitivos e que tem nos fliperamas do Japão. 
Os dois são de alta qualidade, mas a diferença entre o Sanwa e Seimitsu, é que os Sanwa são mais sensíveis que o Seimitsu.
Isso vai muito da preferência porque nem todo mundo prefere botões mais sensíveis., tem pessoas que usam, a Alavanca e os botões Sanwa, Alavanca e botões Seimitsu, Alavanca Seimitsu e botões Sanwa, ou Alavanca Sanwa e botões Seimitsu. 

Tem o Kit Hayabusa que é exclusivo da Hori que não fica atrás de nenhum dos dois, quando eu testei o Hayabusa, ele me pareceu bem o meio termo entre Sanwa e Seimitsu. 

Tem o kit ótico que eu nunca testei. 

E tem um Kit da 2ND Impact que é uma fabricante brasileira.  
Os arcades deles são de primeira linha e jogadores competitivos do mundo inteiro compram da 2ND, inclusive japoneses, já que é possível pedir sem o kit da 2ND e colocar Sanwa ou Seimitsu.
Mas falam muito bem do Kit da 2ND Impact, mas ainda não tive chances de testar.

Resumo da opera, se for só para jogar no PC, sabendo pesquisar, você poderá pegar um Arcade Excelente por um custo bem baixo.
Responder
 #419
Parece que a micosoft pretende por uma tela LCD em seus controles no futuro.
[Imagem: GkogvgZ.jpg][Imagem: fNAL5mF.jpg]
Responder
 #420
Firula pra gastar mais bateria.
Responder
Páginas (49): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes