Futebol!!!! - 2019-2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por Gabrinius em 07/01/2019, 18:29.
Páginas (44): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 44
433 respostas neste tópico
 #341
O Messi bateu primeiro porque ele não tem vaidade. O Neymar gosta de ser o último no busão, o último a bater pênalti, o último a chegar na festa e etc. Isso é coisa de boleiro que se acha a melhor coisa que existe. Isso é coisa de boleiro que se acha a melhor coisa que existe...Vai toamr no cuu a Holanda não merecia ter caído.. messi ve o espaço aonde ninguém enxerga. Parabéns holanda lutaram muito e fizeram tudo que pode..
Responder
 #342
Vai Argentina, que chegue a final.
Detone esse time mediano da Croácia.
E ganhe da Inglaterra na final.
Quanto ao neymar, devia ter batido primeiro, acho que time tava mais confiante do que devia, considero o primeiro e o último os mais importantes, mas o primeiro é o mais.
Responder
 #343
[Imagem: G6dW1eD.png]
2 usuários curtiram este post: Ash_, zakon
Responder
 #344
Só triste porque terça feira não tem folga  Icon_lol

Maldita CBF, o gato se vingou por terem sacaneado ele.
Responder
 #345
(09/12/2022, 22:41)gangrena Escreveu: Só triste porque terça feira não tem folga  Icon_lol

Maldita CBF, o gato se vingou por terem sacaneado ele.

Que lance foi esse do gato?
Responder
 #346
(09/12/2022, 23:41)M3troid Escreveu: Que lance foi esse do gato?

[Imagem: FRoyIVp.jpg]

No canal do Casemiro, Juninho Pernambucano ficou muito puto quando saiu o gol da Croácia. Na hora ele apontou como o jogador que saiu tinha segurado o ataque adversário por aquele canto o jogo inteiro. Tite tirou o cara do jogo só para deixar o ataque adversário livre por ali.

Quanto mais o pessoal conversava mais puto ficava entendendo o tamanho dos erros de todo mundo, e ainda mais que o Tite não foi comandar os pênaltis e no final saiu sem nem falar com ninguém.
Responder
 #347
sabia que o goleiro da Croacia é possuido... n decidiu nos 120 min foi preço pago...
Responder
 #348
(09/12/2022, 23:41)M3troid Escreveu: Que lance foi esse do gato?
Mexeram com forças ocultas:
Responder
 #349
(09/12/2022, 23:58)PaninoManino Escreveu: ainda mais que o Tite não foi comandar os pênaltis e no final saiu sem nem falar com ninguém.

Isso foi a maior vergonha.
Responder
 #350
Marrocos tem tudo o que nenhuma seleção subsaariana jamais apresentou: organização defensiva e eficiência no plano de jogo....Eles jogam com o coração, com talento e contraataques lindos e jogadores técnicos.

Marrocos joga com o coração e incrível.. Independente do que ocorrer contra a frança eles são vencedores demais e exemplo pra muitas seleções que se acham por aii..

O treinador de portugal e uma bosta.
Responder
Páginas (44): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes