01/12/2022, 19:10 |
China censurando essa cena.
Enquete: Quais destas EDs de Chainsaw Man são as melhores? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"Chainsaw Blood" por Vaundy | 8 | 28.57% | |
"Zanki" por Zutto Mayonaka de Ii no ni. | 3 | 10.71% | |
"Hawatari 2 Oku Centi" por Maximum the Hormone | 7 | 25.00% | |
"Jouzai" por Tooboe | 1 | 3.57% | |
"In the Back Room" por Syudou | 3 | 10.71% | |
"Dainou-teki na Rendezvous" por Kanaria | 0 | 0% | |
"Chu, Tayousei." por Ano | 0 | 0% | |
"First Death" por TK | 0 | 0% | |
"Deep Down" por Aimer | 2 | 7.14% | |
"Dogland" por People 1 | 0 | 0% | |
"Violence" por Ziyoou-vachi | 2 | 7.14% | |
"Fight Song" por Eve | 2 | 7.14% | |
Total | 28 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Chainsaw Man
Tópico em '2022' criado por
rapier em 09/12/2020, 08:43.
|
234 respostas neste tópico
|
01/12/2022, 19:15 |
De todo modo, agora que a Makima está morta quero ver as opiniões do pessoal sobre a série matar cerdo uma das personagens principais.
01/12/2022, 22:44 |
(29/11/2022, 17:10)PaninoManino Escreveu: #8 Nem.
02/12/2022, 20:59 |
EP08
Morreu geral mas isso está meio estranho, tenho certeza que vão reviver o pessoal ou voltar o tempo ou qualquer coisa assim.
04/12/2022, 23:27 |
Filler?
Filler??????? Como ousam botar coisas desnecessárias no animeeeee?????????????? Bom detalhe. O pessoal do anime gostou mesmo da Himeno. Já é a terceira ED dela.
06/12/2022, 17:27 |
Boa ED essa de hoje.
Essa Makima pode explodir a cidade inteira que continua sem sal pra mim.
06/12/2022, 18:27
(Resposta editada pela última vez 10/12/2022, 23:28 por PaninoManino.)
|
(06/12/2022, 17:27)firms Escreveu: Boa ED essa de hoje. Então, em parte é porque ainda não deu tempo de o povo ver toda a graça que a personagem tem, só que talvez também seja em parte por causa dessa adaptação. Ruim não está, quem quiser elogiar e souber fazer isso melhor do que eu faça, eu pessoalmente estou achando algumas decisões dessa adaptação um pouco questionáveis (fora as expressões faciais pouco expressivas que tiram um pouco o impacto).Exemplos para não dizer que reclamei sem ter o que dizer: - Quando volta para a cena dentro do trem, ao invés de continuar a musiquinha que vai crescendo enquanto mostra os agentes mortos pelo chão, poderiam ter usado o som dos tiros para deixar mais claro que estava voltando um pouco no tempo para o momento em que a Makima foi morta. - Anime parece querer evitar "apenas" reproduzir quadros "icônicos" do mangá. Além de fazerem falta (quando aparecem o enquadramento e contraste é levemente diferente diluindo o impacto) mas o que está oferecendo em troca? A cena adicional dos prisioneiros acrescentou algo além de quebrar o ritmo e deixar mais lento, diminuindo o impacto da revelação do que a Makima estava fazendo? - Novamente quebrando ritmo de uma cena, quando a Kobeni aparece é inserido um flashback do atentado, totalmente desnecessário porque o mesmo flashback é propriamente repetido logo depois assim negando a velocidade da ação dela. - Em outro exemplo menor do fetiche que essa adaptação tem em diminuir o ritmo das cenas, quando a Makima sai do trem ela fica um tempo parada sem dizer nada ao invés de apenas sair caminhando como se nada tivesse acontecido e ineditamente dando ordens. É estranho que ela parece ter que parar parar para pensar nesses momentos em que ela deveria parecer inabalada e no controle. Enfim, falta Chainsaw Energy nisso. edit: isso está me incomodando a dias, ter esquecido desse detalhe, adicionar aqui antes que chegue o próximo episódio. Embora alguns tenham comentando sobre "atenção a detalhes", é estranho o que animes hoje em dia escolhem censurar. Apesar de esse anime já ter mostrado tanta tripa não mostraram o corpo do Denji cortado ao meio. Essa lógica estranha levou a faca da Kobeni ficar limpa sem sangue. Sem o sangue a imagem dela com aquela aparência desequilibrada segurando uma faca ensanguentada perde muito da noção de perigo.
06/12/2022, 22:27 |
O episódio 9 foi bom, mas por algum motivo achei ele inferior aos anteriores, talvez tenha sido a quase ausência do Denji. Himeno, queria que ela pudesse voltar t.t
|
« Anteriores | Seguintes »
|