Enquete: Quais destas EDs de Chainsaw Man são as melhores?
You do not have permission to vote in this poll.
"Chainsaw Blood" por Vaundy
28.57%
8 28.57%
"Zanki" por Zutto Mayonaka de Ii no ni.
10.71%
3 10.71%
"Hawatari 2 Oku Centi" por Maximum the Hormone
25.00%
7 25.00%
"Jouzai" por Tooboe
3.57%
1 3.57%
"In the Back Room" por Syudou
10.71%
3 10.71%
"Dainou-teki na Rendezvous" por Kanaria
0%
0 0%
"Chu, Tayousei." por Ano
0%
0 0%
"First Death" por TK
0%
0 0%
"Deep Down" por Aimer
7.14%
2 7.14%
"Dogland" por People 1
0%
0 0%
"Violence" por Ziyoou-vachi
7.14%
2 7.14%
"Fight Song" por Eve
7.14%
2 7.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Chainsaw Man

Tópico em '2022' criado por rapier em 09/12/2020, 08:43.
Páginas (24): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24
234 respostas neste tópico
China censurando essa cena.
[Imagem: u7gkyl8.jpg]
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
De todo modo, agora que a Makima está morta quero ver as opiniões do pessoal sobre a série matar cerdo uma das personagens principais.
Responder
(01/12/2022, 19:10)Ash_ Escreveu: China censurando essa cena.
Spoiler: Imagem   

Porra…literalmente.

Ela deve ter algum poder do capeta, não deve ter morrido.
Responder
(29/11/2022, 17:10)PaninoManino Escreveu: #8
Como esperado essa animação de fã da luta do Aki foi mais bacana:

Link youtube: http://youtu.be/WQnbrT2IczE?html5=1

Nem.
Responder
EP08
Morreu geral mas isso está meio estranho, tenho certeza que vão reviver o pessoal ou voltar o tempo ou qualquer coisa assim.
Responder
https://mobile.twitter.com/spikelookalik...8778287109
Responder
Filler?

Filler???????

Como ousam botar coisas desnecessárias no animeeeee??????????????

[Imagem: bjPoBO5.jpg]

Bom detalhe.

O pessoal do anime gostou mesmo da Himeno. Já é a terceira ED dela.
Responder
Boa ED essa de hoje.

Essa Makima pode explodir a cidade inteira que continua sem sal pra mim.
Responder
(06/12/2022, 17:27)firms Escreveu: Boa ED essa de hoje.

Essa Makima pode explodir a cidade inteira que continua sem sal pra mim.

Então, em parte é porque ainda não deu tempo de o povo ver toda a graça que a personagem tem, só que talvez também seja em parte por causa dessa adaptação.
Ruim não está, quem quiser elogiar e souber fazer isso melhor do que eu faça, eu pessoalmente estou achando algumas decisões dessa adaptação um pouco questionáveis (fora as expressões faciais pouco expressivas que tiram um pouco o impacto).Exemplos para não dizer que reclamei sem ter o que dizer:

- Quando volta para a cena dentro do trem, ao invés de continuar a musiquinha que vai crescendo enquanto mostra os agentes mortos pelo chão, poderiam ter usado o som dos tiros para deixar mais claro que estava voltando um pouco no tempo para o momento em que a Makima foi morta.

- Anime parece querer evitar "apenas" reproduzir quadros "icônicos" do mangá. Além de fazerem falta (quando aparecem o enquadramento e contraste é levemente diferente diluindo o impacto) mas o que está oferecendo em troca? A cena adicional dos prisioneiros acrescentou algo além de quebrar o ritmo e deixar mais lento, diminuindo o impacto da revelação do que a Makima estava fazendo?

- Novamente quebrando ritmo de uma cena, quando a Kobeni aparece é inserido um flashback do atentado, totalmente desnecessário porque o mesmo flashback é propriamente repetido logo depois assim negando a velocidade da ação dela.

- Em outro exemplo menor do fetiche que essa adaptação tem em diminuir o ritmo das cenas, quando a Makima sai do trem ela fica um tempo parada sem dizer nada ao invés de apenas sair caminhando como se nada tivesse acontecido e ineditamente dando ordens. É estranho que ela parece ter que parar parar para pensar nesses momentos em que ela deveria parecer inabalada e no controle.

Enfim, falta Chainsaw Energy nisso.

edit: isso está me incomodando a dias, ter esquecido desse detalhe, adicionar aqui antes que chegue o próximo episódio. Embora alguns tenham comentando sobre "atenção a detalhes", é estranho o que animes hoje em dia escolhem censurar. Apesar de esse anime já ter mostrado tanta tripa não mostraram o corpo do Denji cortado ao meio. Essa lógica estranha levou a faca da Kobeni ficar limpa sem sangue. Sem o sangue a imagem dela com aquela aparência desequilibrada segurando uma faca ensanguentada perde muito da noção de perigo.
3 usuários curtiram este post: Episode, firms, gangrena
Responder
O episódio 9 foi bom, mas por algum motivo achei ele inferior aos anteriores, talvez tenha sido a quase ausência do Denji. Himeno, queria que ela pudesse voltar t.t
Responder
Páginas (24): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes