Enquete: Quais destas EDs de Chainsaw Man são as melhores?
You do not have permission to vote in this poll.
"Chainsaw Blood" por Vaundy
28.57%
8 28.57%
"Zanki" por Zutto Mayonaka de Ii no ni.
10.71%
3 10.71%
"Hawatari 2 Oku Centi" por Maximum the Hormone
25.00%
7 25.00%
"Jouzai" por Tooboe
3.57%
1 3.57%
"In the Back Room" por Syudou
10.71%
3 10.71%
"Dainou-teki na Rendezvous" por Kanaria
0%
0 0%
"Chu, Tayousei." por Ano
0%
0 0%
"First Death" por TK
0%
0 0%
"Deep Down" por Aimer
7.14%
2 7.14%
"Dogland" por People 1
0%
0 0%
"Violence" por Ziyoou-vachi
7.14%
2 7.14%
"Fight Song" por Eve
7.14%
2 7.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Chainsaw Man

Tópico em '2022' criado por rapier em 09/12/2020, 08:43.
Páginas (24): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24
234 respostas neste tópico
[Imagem: PjWsa0P.png]

Aqui creio que tenha futuro uma enquete de EDs e outra de donas.
Responder
Episódio 7, bom pkraleo! A cada novo episódio fico mais depressivo ao pensar que acaba.
Responder
Estou achando repetitivo até o momento, demonio -> junta party -> mata o bicho -> algum tipo de cenas de interações pessoais -> atividade sexual do main
Responder
(26/11/2022, 21:02)gangrena Escreveu: Estou achando repetitivo até o momento, demonio -> junta party -> mata o bicho -> algum tipo de cenas de interações pessoais -> atividade sexual do main

Bem, foi a partir dos acontecimentos do próximo episódio que o mangá começou a chamar atenção e a repercutir.
Dali para frente que a montanha russa começa a acelerar.
Responder
Primeira metade da extremamente chata e sem relevância nenhuma.
Quanto a segunda metade, deu um limpa geral na equipe.
Não sei o que vai rolar com a makima, mas o resto parece que morreu bem morrido.
Responder
Como esperado essa animação de fã da luta do Aki foi mais bacana:

Tenho que repetir o que já tinha reclamado antes.
Ao invés de tentarem fazer o melhor ANIME de Chainsaw que poderiam insistem em tentar fazer algo emulando live action. O resultado é a primeira metade inteira do episódio.
Tudo muito lento, esse episódio era para terminar mais a frente. Tem uma cena muito mais chocante/mindfuck logo depois, mas quiseram dar o episódio todo para Himeno. Como viram ela é só mais uma personagem, teve seu momento, morreu, fim. Distraindo do que é importante.
Responder
Gostei do episódio. Animação boa como sempre.

Melhor ED disparada até agora.

A única morte por arma de fogo em tela foi a da Makima e do cara etc ao lado dela, mas duvido que vão deixar ela morta.

Toda a atenção que deram pra Himeno nesse episódio foi uma death flag, duvido que ela volte.
Responder
Episódio 8, de todos os protagonistas dessa indústria vital, achei que o Denji seria o primeiro a não recusar uma transa, achei errado.
Responder
(29/11/2022, 22:11)Ash_ Escreveu: Episódio 8, de todos os protagonistas dessa indústria vital, achei que o Denji seria o primeiro a não recusar uma transa, achei errado.
Ninguém transa em shonen.

Tinha que devolver a dona, demônio não resolveu a treta, logo tem que devolver. Mesmo focando nela nesses 2 últimos eps, a morte dela não me comoveu.
Responder
Realmente, melhor ed disparada. Parece que é o mesmo artista da op de psycho pass.
Responder
Páginas (24): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes