Tópico das TVs

Páginas (75): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 75
743 respostas neste tópico
(30/11/2022, 11:36)martec Escreveu: bem Gabrinius está atrás de TV de entrada...
e ele ta acostumado usar cel com 1GB de RAM por exemplo...
OLED nem eu compraria ainda mais na minha empresa botaram OLED LG nas várias salas e já estão com burn in... tudo bem que ficam 24 horas ligados mas é bizarro demais..

Humm, eu nunca sofri de burn-in,
eu tive uma plasma por uns 10 anos, V20B da Panasonic quera simplesmente fantastica.
E migrei para a OLED C9, perfeita.
Nenhuma das duas com burn-in.
Responder
(30/11/2022, 11:36)gusyavoo Escreveu: Eu não sei se é ruim em si, mas me parece ser um OS pouquíssimo utilizado.
OS pouco utilizado implica em falta de APP, e muitas vezes eles são porcos, ainda mais considerando que as TOP de linha usam outro OS, significa que esse tende ainda a ser jogado mais ainda de escanteio.

mas é OS da TV como LG, Samsung, Hisense etc que n dá muito liberdade de adicionar apps... mas isso é bom pois é limitado quer dizer consome menos recurso e vai ser mais agil.
Responder
(30/11/2022, 11:38)martec Escreveu: mas é OS da TV como LG, Samsung, Hisense etc que n dá muito liberdade de adicionar apps... mas isso é bom pois é limitado quer dizer consome menos recurso e vais mais agil.

Sim, esses OS especificos consomem menos, eu falei mais poruqe aqui no BR acho que os campeões de venda são Samsung e LG, então os caras sempre priorozam essa.
Eu lembro que minha pana eram uma tristeza nessa questão de aplicativos, só chutei que a philips tende a ser também, mas só chute.
Responder
(30/11/2022, 11:37)gusyavoo Escreveu: Humm, eu nunca sofri de burn-in,
eu tive uma plasma por uns 10 anos, V20B da Panasonic quera simplesmente fantastica.
E migrei para a OLED C9, perfeita.
Nenhuma das duas com burn-in.

mas n são TV para pessoas que n querem trocar antes de 10 anos... Oled n foi feito para isso...

(30/11/2022, 11:39)gusyavoo Escreveu: Sim, esses OS especificos consomem menos, eu falei mais poruqe aqui no BR acho que os campeões de venda são Samsung e LG, então os caras sempre priorozam essa.
Eu lembro que minha pana eram uma tristeza nessa questão de aplicativos, só chutei que a philips tende a ser também, mas só chute.

bem vai depender dele oq vai achar da diferença de 250... ou talvez ele comece buscar algo mais em conta como 40 ou 32 polegadas...
Responder
(30/11/2022, 11:40)martec Escreveu: mas n são TV para pessoas que n querem trocar antes de 10 anos... Oled n foi feito para isso...

Só pra deixar claro, eu não recomendei OLED para ele não.
Mas hoje em dia TV não foi feito para durar tanto, porque começa a faltar recursos, não é nem questão de estragar ou imagem ruim, TV é um computador né, não é igual antigamente que só devia ser preocupar em receber um sinalzinho e exibir a imagem pronto e acabou.

Pessoalmente aqui no BR tv de entrada eu comendo samsung ou lg.
Tendendo a pegar samsung mesmo.
Só se tiver muito quebrado para pegar outras marcas.
e jamais recomendo tv android para tv de entrada.
resumindo é isso.
Responder
(30/11/2022, 11:42)gusyavoo Escreveu: Só pra deixar claro, eu não recomendei OLED para ele não.
Mas hoje em dia TV não foi feito para durar tanto, porque começa a faltar recursos, não é nem questão de estragar ou imagem ruim, TV é um computador né, não é igual antigamente que só devia ser preocupar em receber um sinalzinho e exibir a imagem pronto e acabou.

eu compro tv para que ele dure 10 anos no mínimo...
fiquei com raiva de um LG 32 que durou uns 5 anos só e back light descartável deu defeito...

falando em 10 anos... Samsung FHD de 40 que comprou em 2011 ta funcionando perfeitamente lá no BR ainda... se bem que os meus pais vão vir pra cá então vão desfazer de toda forma...
Responder
eu não pego 4k porque tenho medo dos anime ficar a imagem ruim.

philips eu consideraria por ser uma marca que julgo confiável, samsung deve ser também. AOC os monitor duram bastante, então pode ser uma boa (dizem que é uma segunda linha da philips). TCL semp eu não sei se presta, toshiba eu sei que prestava, essas não sei.

Sony, Toshiba e Panasonic que seriam as primeiras escolhas pra mim, não existe mais.

LG eu não considero porque tem muito relato que elas duram pouco, eu não gosto de ter que ficar gastando dinheiro. philco e semelhantes eu não cogito também.

sobre ser android... se eu conseguir rodar youtube e crunchyroll bem nela, pra mim tava bala.

se bem que eu ainda ia preferir colocar notebook pra youtube, já que aí fica com adblock.

e desde já agradecendo aos colegas
Responder
O fato da TV ser 4k não vai fazer a imagem dos animes piorar, se fizer upscale em teoria até iria melhorar.

Pra TV de entrada acho que o mais recomandável dentre as que ainda sobraram deve ser Samsung mesmo.
Responder
Porra, sério que LG dura nada? É a minha TV atual. Icon_e_confused
Responder
o proprio martec falou ali que compraram um monte delas na firma e todas já deu pau

(30/11/2022, 12:32)Aioros Escreveu: O fato da TV ser 4k não vai fazer a imagem dos animes piorar, se fizer upscale em teoria até iria melhorar.

Pra TV de entrada acho que o mais recomandável dentre as que ainda sobraram deve ser Samsung mesmo.

eu to indo pela teoria, um video 720p fica pior numa tela 1080p do que numa tela 720p. a resolução de tela maior que a do vídeo a tendencia é ficar pior

é o motivo pelo qual eu tambem nao procuro monitor maior que 1080p, pois eu teria que investir em hardware pra ter imagem equivalente.
Responder
Páginas (75): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes