Tópico das TVs

Páginas (75): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 75
743 respostas neste tópico
Eles vão viver de netflix e ligam para imagem?
Minha mãe por ex se eu colocar uma imagem hd e uma 4k lado a lado ela mal vê diferença.
Acho que o principal ai são coisas que vc não falou.
que é exigencia de quem vai ver com imagem e o sistema operacional da tv.
Responder
(27/11/2022, 07:13)gusyavoo Escreveu: Eles vão viver de netflix e ligam para imagem?
Minha mãe por ex se eu colocar uma imagem hd e uma 4k lado a lado ela mal vê diferença.
Acho que o principal ai são coisas que vc não falou.
que é exigencia de quem vai ver com imagem e o sistema operacional da tv.

eu vou passar o atual que estou usando.... as opções citadas são pra mim msm...
as firulas n precisam pq n faço uso... meu uso é conectar PC para jogar VN e conectar tuner externo que aceitam gravar duas programações simulataneas... Tuner da tv só aceita gravar uma programação... então assisto programação da TV via tuner externo https://www.amazon.co.jp/dp/B018FK7C9I/ .
n assisto filmes e muito menos faço uso em ambiente escuro... assisto fazendo outras coisas ao lado por isso as telas VA n é indicado pra mim...
Responder
(27/11/2022, 08:13)martec Escreveu: eu vou passar o atual que estou usando.... as opções citadas são pra mim msm...
as firulas n precisam pq n faço uso... meu uso é conectar PC para jogar VN e conectar tuner externo que aceitam gravar duas programações simulataneas... Tuner da tv só aceita gravar uma programação... então assisto programação da TV via tuner externo https://www.amazon.co.jp/dp/B018FK7C9I/ .
n assisto filmes e muito menos faço uso em ambiente escuro... assisto fazendo outras coisas ao lado por isso as telas VA n é indicado pra mim...
Tendo opção, eu não iria de LG, tv que em 2 anos de uso fica azul não merece credibilidade.
Responder
(27/11/2022, 09:14)Ash_ Escreveu: Tendo opção, eu não iria de LG, tv que em 2 anos de uso fica azul não merece credibilidade.

azul? primeira vez que ouço... problema de back light com tempo ouço e aconteceu comigo tbm.

edit vi no youtube... azul tbm devido ao back light... N sei pq LG usa back light descartável...

Responder
Fudeu se a minha ficar assim.

De resto não sou muito fã de LG.
Responder
Falando em TVs, tem umas TVs da "Aiwa" no Brasil que na verdade são da Mondial, quer dizer, não devem prestar.
Responder
Pelo seu uso, parece que eu pegaria a mais barata.
Responder
(27/11/2022, 10:52)gusyavoo Escreveu: Pelo seu uso, parece que eu pegaria a mais barata.

tbm pensei nisso... mesmo usando 5 anos n tiraria diferença de preço pelo consumo..
o problema é a capacidade pós processamento da tv barata em relação ao upscale...
o sinal da tv é FHD e o VN é HD ou FHD. Se n tiver nenhum tipo de tratamento pós processamento vai dar merda...

(27/11/2022, 10:40)rapier Escreveu: Falando em TVs, tem umas TVs da "Aiwa" no Brasil que na verdade são da Mondial, quer dizer, não devem prestar.

tbm tem aparecido alguns tvs dessa marca ai no JP... é praticamente e a mesma especificação de mais barata e além de ser mais caro lol...
Responder
bem acabei de comprar o Hisense... vlw pessoal pelo comentários...
tava esperando até que a entrega prevista se torne domingo...
comprar antes iria chegar no meio da semana e n teria como receber lol...
espero que 4k n deixe as coisas em FHD e HD uma bosta e que esse Hisense tenha pós processamento de imagem decente... pq se deixar a imagem bosta eu vou arrepender por n ter pego TV FHD msm lol...
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
(29/11/2022, 08:34)martec Escreveu: bem acabei de comprar o Hisense... vlw pessoal pelo comentários...
tava esperando até que a entrega prevista se torne domingo...
comprar antes iria chegar no meio da semana e n teria como receber lol...
espero que 4k n deixe as coisas em FHD e HD uma bosta e que esse Hisense tenha pós processamento de imagem decente... pq se deixar a imagem bosta eu vou arrepender por n ter pego TV FHD msm lol...

Não tem nenhum review dessa TV por aí não?
Responder
Páginas (75): 1 ... 61 62 63 64 65 ... 75

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes