Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 04/09/2014, 22:02.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
161 respostas neste tópico
 #21
OVA foi bem lombrado... e infelizmente durou mais do que deveria, mostrando que a graça de Watamote anime já acabou há muito tempo.

[Imagem: r7I8RCR.jpg]

[Imagem: 3Fd0Ygt.jpg]

[Imagem: 0BFKRya.jpg]
Responder
 #22
(30/10/2014, 23:06)rapier Escreveu: OVA foi bem lombrado... e infelizmente durou mais do que deveria, mostrando que a graça de Watamote anime já acabou há muito tempo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: r7I8RCR.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3Fd0Ygt.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0BFKRya.jpg]

Nussa, ela cresceu? Eu tinha sentido que o anime podia continuar, mas se continuar assim vai zuar tudo...

EDIT: Tu pegou no nyaa?
Responder
 #23
(31/10/2014, 10:10)TiagoKun Escreveu: Nussa, ela cresceu? Eu tinha sentido que o anime podia continuar, mas se continuar assim vai zuar tudo...

É só a imaginação dela.
Responder
 #24
(31/10/2014, 10:12)rapier Escreveu: É só a imaginação dela.


Tu pegou no nyaa?? Acha que é fria? u.u' poxa cara, maó tristeza, acho que vou procurar o mangá pra saber a continuação, porque o anime realmente não parecia ter um final, não sei dizer exatamente, mas dava aquele sentimento que tem coisas a serem resolvidas ainda.
Responder
 #25
(31/10/2014, 10:17)TiagoKun Escreveu: Tu pegou no nyaa?? Acha que é fria? u.u' poxa cara, maó tristeza, acho que vou procurar o mangá pra saber a continuação, porque o anime realmente não parecia ter um final, não sei dizer exatamente, mas dava aquele sentimento que tem coisas a serem resolvidas ainda.

O anime não precisa ter um final, e não vi nada a ser resolvido. Watamote é uma obra de comédia onde a dona é a vilã da própria história, logo o único jeito de ter uma resolução era ela virar uma pessoa não-paranóica. 12 eps. pro anime foi o suficiente e ter mais seria (e foi, considerando o OVA) apenas sofrimento.
Responder
 #26
(24/11/2014, 17:02)TogamiBaka Escreveu: -Watamote (nem sei como tanta gente gosta daquela garota doente)

Gostar? O povo gosta de ver ela se dando mal. A dona é a vilã da própria história, e a graça é isso. Pena que não seja algo suportável por mais de 12 episódios.
Responder
 #27
(24/11/2014, 17:04)rapier Escreveu: Gostar? O povo gosta de ver ela se dando mal. A dona é a vilã da própria história, e a graça é isso. Pena que não seja algo suportável por mais de 12 episódios.

Na moral , acho que ela ao invés de procurar amigos devia procurar um médico HAHA!
Responder
 #28
(24/11/2014, 17:05)TogamiBaka Escreveu: Na moral , acho que ela ao invés de procurar amigos devia procurar um médico HAHA!

Ela não precisa de médico, mas sim de ir a um terreiro de macumba. E na verdade, ela não procura amigos, mas sim reconhecimento da sociedade. Ela se esforça em espantar as pessoas que se aproximam dela.
Responder
 #29
(30/10/2014, 23:06)rapier Escreveu: OVA foi bem lombrado... e infelizmente durou mais do que deveria, mostrando que a graça de Watamote anime já acabou há muito tempo.

Como uma coisa que nem começou vai acabar? Coolface
Responder
 #30
Assistindo Watamote. O negócio é muita comédia, não consegui parar de rir no episódio 07.
OP do anime é ótima, só faltou uma ED do mesmo nível, se bem que teve uma ED boa, apesar de ser rap.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes