Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:20.
Páginas (53): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 53
 
524 respostas neste tópico
 #381
(12/07/2014, 23:24)Ray Escreveu: Indignado com isso. Os caras que fazem anime sofrem pra fazer o negócio, tudo bem feito, aí um desenho tosco como os Simpson tem um investimento enorme e é tosco. Muito desmerecido os animes no Japão vendo assim.

Os animes dão pouco $, então é natural que eles também invistam pouco. Se bem que os japas estão buscando contornar isso investindo nos mercados de anime do Sudeste Asiático como Taiwan, Cingapura e Indonésia.

(12/07/2014, 23:24)Ray Escreveu: É, esse é o início, depois vão começar a lançar mais animes de 4 minutos e assim vai caindo, até ficar os que vendem.

Duvido. O que vai acontecer é o que eu já te disse: fazerem a mudança pro 3D pra economizar pessoal, logo reduzir gastos.
 #382
(12/07/2014, 23:28)rapier Escreveu: Os animes dão pouco $, então é natural que eles também invistam pouco. Se bem que os japas estão buscando contornar isso investindo nos mercados de anime do Sudeste Asiático como Taiwan, Cingapura e Indonésia.


Duvido. O que vai acontecer é o que eu já te disse: fazerem a mudança pro 3D pra economizar pessoal, logo reduzir gastos.

Espero que isso que você disse aumente a qualidade dos animes.

Bom, logo vai acontecer essa mudança, o que é natural, mas quero ver animes depois disso, não vai ter o que melhorar, se mudar mais do que vai estar na época não vai ser mais anime, vai virar vídeo de games em japonês.
 #383
(12/07/2014, 23:43)Ray Escreveu: Espero que isso que você disse aumente a qualidade dos animes.

Vai aumentar, porque diminuir não dá.

(12/07/2014, 23:43)Ray Escreveu: Bom, logo vai acontecer essa mudança, o que é natural, mas quero ver animes depois disso, não vai ter o que melhorar, se mudar mais do que vai estar na época não vai ser mais anime, vai virar vídeo de games em japonês.

Já te falei que vai ser tipo celshading, tipo Arpeggio.
 #384
(12/07/2014, 23:46)rapier Escreveu: Vai aumentar, porque diminuir não dá.


Já te falei que vai ser tipo celshading, tipo Arpeggio.

O que estou dizendo é: quando adaptarem tudo pra CG e ficar todos animes igual Arpeggio, depois de um tempo vai entrar nisso de animes não trazerem lucros, daí não vão ter o que inovar.
 #385
(13/07/2014, 00:14)Ray Escreveu: O que estou dizendo é: quando adaptarem tudo pra CG e ficar todos animes igual Arpeggio, depois de um tempo vai entrar nisso de animes não trazerem lucros, daí não vão ter o que inovar.

Não precisa inovar, só precisa melhorar.
 #386
Aku no Hana, tenho traumas até hoje, como pode um dos meus mangás preferidos de tão foda que é, se tornar na aberração de anime. Nakamura um das minhas personagens preferidas se tornando numa aberração de rostocópia. Para me ferrar totalmente, o anime não teve final, simplesmente jogaram cenas dos acontecimentos até chegar no final da parte 2.

Não mostrou o reverse rape , nao mostrou os personagens virado no jiraya, não mostrou corretamente o assalto das calcinhas. TRAUMATIZANTE ^^
 #387
(13/07/2014, 14:19)skarpzinho Escreveu: Aku no Hana, tenho traumas até hoje, como pode um dos meus mangás preferidos de tão foda que é, se tornar na aberração de anime. Nakamura um das minhas personagens preferidas se tornando numa aberração de rostocópia. Para me ferrar totalmente, o anime não teve final, simplesmente jogaram cenas dos acontecimentos até chegar no final da parte 2.

Não mostrou o reverse rape , nao mostrou os personagens virado no jiraya, não mostrou corretamente o assalto das calcinhas. TRAUMATIZANTE ^^

Esse cartum foi tão amado no Japão que os japoneses encomendaram umas 3K unidades na pré-venda pra cancelar de última hora, forçando a empresa a fabricar os BDs.
 #388
-Watamote (nem sei como tanta gente gosta daquela garota doente)
- Black Rock Shooter
- School Days (só o final que é bom HAHA! )
- Sora no Otoshimono
- High School Of The Dead (criei expectativa e me ferrei)
 #389
(24/11/2014, 17:02)TogamiBaka Escreveu: - Black Rock Shooter

Você fala do OVA, do TV ou dos dois?
 #390
(24/11/2014, 17:14)rapier Escreveu: Você fala do OVA, do TV ou dos dois?

Dos dois HAHA!
Páginas (53): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 53
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes