Enquete: Qual destas garotas de Isekai Ojisan é a melhor?
Alicia Edelsia
0%
0 0%
Elf
43.75%
7 43.75%
Fujimiya Sumika
25.00%
4 25.00%
Mabel Rayveil
31.25%
5 31.25%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Ojisan

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/06/2021, 14:17.
Páginas (23): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23
222 respostas neste tópico
 #101
Isso falando de lógica do mundo real. No anime/manga foi pra apelar pros lolicons.

(28/07/2022, 16:26)M3troid Escreveu: Aliás, "censura" bem bolada. O chuveiro cobriu as polêmicas.

Censura de dar raiva, sinal de que o BD não terá nada para corrigir.
Responder
 #102
(28/07/2022, 16:26)TimeBandit Escreveu: Censura de dar raiva, sinal de que o BD não terá nada para corrigir.

Dei uma olhada no cap desse episódio e foi a mesma coisa.
Responder
 #103
(28/07/2022, 16:30)M3troid Escreveu: Dei uma olhada no cap desse episódio e foi a mesma coisa.

No mangá? Então não teremos polemicas mesmo.
Bom, fazeroquê? Okay
Responder
 #104
(28/07/2022, 16:33)TimeBandit Escreveu: No mangá? Então não teremos polemicas mesmo.
Bom, fazeroquê? Okay

Spoiler: mangá  
[Imagem: T15aKkN.jpg]

Talvez tenha a bunda.
Responder
 #105
(28/07/2022, 12:42)TimeBandit Escreveu: Acho que me expressei errado, por MC quis dizer o sobrinho.

O sobrinho fica indignado que as donas davam em cima do tio, que o tio fazia nada e o quão avoado o tio era por não "cortejar" as donas.

Mas quando isso aconteceu com o sobrinho no ep 3 e 4 ele agiu igual ou pior que o tio.

Até entendo o Takafumi ver a Fujimiya com outros olhos. Mas como o próprio tio disse, um saco de café deixou o garoto mais animado do que receber fotos da Fujimiya de biquini/roupas de banho.

Ah, entendi.
Mas fazer o que? Se a Fujimiya está interessada isso não importa, o Takafumi simplesmente NÃO está interessado. Já comentei isso antes, só porque um quer o outro não tem obrigação de querer.

(28/07/2022, 16:33)TimeBandit Escreveu: No mangá? Então não teremos polemicas mesmo.
Bom, fazeroquê? Okay

Essa não é uma série para quem quer ver putaria.
Responder
 #106
1-2. Mais um anime que me agradou! É engraçado ver como as coisas mudaram, já que eu sou mais ou menos da faixa etária do ojisan. Icon_lol
Também foi engraçado ver como o ojisan é tapado, mas o sobrinho também é tapado na própria situação com a amiga.

Dúvida paralela: Os caras podem ficar citando nominalmente SEGA e as outras empresas/marcas de forma direta assim livremente?
Responder
 #107
(28/07/2022, 22:24)Makoto-kun Escreveu: Dúvida paralela: Os caras podem ficar citando nominalmente SEGA e as outras empresas/marcas de forma direta assim livremente?

Quando aparece assim é porque há acordo entre as empresas.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #108
Estou achando bem legal essas referências à Sega, sonic e jogos mais antigos.
Eu era da turma da Nintendo nessa época, mas sempre gostei de jogar nos consoles da Sega

O ojisan é de 83. O anime se passa em 2017, por isso ele ainda tem 34 anos, mas ele estaria mais próximo da galera dos 40 anos atualmente.

E ri demais do sobrinho indignado com a aparência do ojisan ainda com 17 anos. O cara já tinha cara de 60
Responder
 #109
Eu pessoalmente quando eu era daquela época eu detestava a Sega.
Pensando nisso é até estranho... o primeiro video game que eu ganhei foi um Master System. Eu deveria gostar mais da Sega. Mas então veio o Super Nintendo, ninguém praticamente tinha Mega Drive, e então a Sega entrou naquela espiral de fracassos... Amor a Sega só voltou com o Dreamcast.
Responder
 #110
O anime consegue ser mais broxante do que eu pude imaginar quando se trata de fazer graça com as donas.
Responder
Páginas (23): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes